79. de volta a rotina. (presente)

42 10 4
                                    

Pov'Meredith.

Acordei com o canto dos pássaros, sorri sozinha com a alegria de viver isso, os pássaros cantando significava que eu estava em casa, sai da cama peguei um casaco e sai do celeiro em direção ao estábulo, queria tanto cavalgar agora, mas não ia arriscar, eu sabia a importa de me manter saudável, também estava com medo de acabar caindo, apesar de nunca ter acontecido nenhuma vez, desde que comprei storm, mas como dizem: o seguro morreu de velho.

- bom dia garoto.

cavalo relinchou, eu sorri para ele e passei a mão por sua cabeça grande, acho que se eu precisasse abrir mão permanentemente dos cavalos eu não ia conseguir, eles eram parte da minha vida.

- queria muito dar uma volta... mas não posso, Storm ia surtar, ele está mais super protetor que antes - cuxuxei de como se estivesse contando um segredo - engraçado, mas, percebo que ele sempre foi assim... Andrew, sempre foi assim, eu acho que é por ele ter sentido obrigação de cuidar dos pais... Ou por ter precisando cuidar de si mesmo, mas eu vejo o quanto ele é bom nisso, em cuidar de mim, acho que faz melhor do que eu mesma.

- as vezes é dificil ter que ser o adulto, da vontade de desistir.

- amor... - sorri para ele - só estava conversando.

- eu ouvi, então está falando mal do Storm, para o storm? - ele fez uma brincadeira.

- não é mal, só estou conversando.

- claro, o que acha de uma voltinha antes do café? - ele sugeriu.

- leu meus pensamentos... - fiquei mais animada, andar a cavalo sempre me animaria

- uma voltinha, só dez minutos.

- você que manda... Eu obedeço.

- isso me deu umas idéias - ele sussurrou em meu ouvido.

- que idéias?

- voltar para o celeiro... Tirar essas roupas.... E... Você decidi.

- tá tentando me fazer mudar de ideia sobre cavalgar????

- por que? Deu certo?

- sim... Muito certo.


****


Voltar para casa significava muitas coisas, mesmo tendo que pegar leve com algumas coisas, ainda podia ter uma vida normal, e decidi não esperar muito para aproveitar ela, descansei por dois dias, por que Andrew insistiu, ele e meus pais se juntaram contra mim, mas os dobrei, descansei o final de semana todo, fiz uma lista de coisas que precisaria para o celeiro, queria deixar ele pronto antes do nascimento das gêmeas, na segunda como de costume, voltei a minha rotina, liguei para April e a convidei para o nosso café, conversamos por um longo tempo, depois fui até a loja de doces e comprei os favoritos de Alex.

- alguém aqui pediu doces? - perguntei entrando na loja de Alex.

- Meredith... Uau.... Meredith - ele apontou minha barriga, sua expressão me fez rir.

- eu sei... Parabéns tio Alex, você foi promovido a padrinho - anunciei.

- jura? Caramba, Mer - ele me abraçou - senti sua falta.

- dos doces?

- também, mas sua... Você me deixou mal acostumado...

- já estou de volta.

- grávida - ele riu.

- eu sei... E são gêmeas... Duas meninas.

- por que April não me contou nada? - Alex fez uma cara feia - não gostei disso.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora