49. Parecem constelações espalhadas por suas costas. (presente)

94 10 10
                                    

Pov'Meredith.


- quando falou que teríamos seis horas antes do meu vôo não pensei que pretendia passar elas assim!

- Claro que não, você só pensa em sexo - Andrew falou rindo.

- mentira, eu penso em outras coisas - mas não em uma disputa de karaokê!

- vai... Quem perder vai fazer um striptease.

- é por isso que tô aqui! - peguei o microfone - só três músicas pra cada.

- só três - Andrew concordou.

- como sou uma dama, eu começo - comecei a procurar uma música, Andrew foi até a cozinha, voltou com um vinho e duas taças.

- assim fica mais animado - ele nos serviu.

- vamos melhorar quem fizer menos pontos a cada rodada tira uma peça de roupa - sugeri pegando a minha taça.

- gostei, pode começar... Eu sou o melhor no karaokê!

- deveria saber que eu nunca jogo pra perder - peguei o microfone e dei play na música - ainda está valendo quem perder dança.

- claro que sim.

Eu não poderia querer nada além de estar mais algumas horas naquela bolha junto com Andrew, rir por desafinar, ouvir a risada dele, essa sem dúvidas era a melhor parte, Andrew tinha uma gargalhada aconchegante, era cheia de "dobras" aquele intervalo de meio segundo, não sabia como explicar, eu só adorava demais ouvir ela, e poderia fazer isso por horas sem me cansar.

- ganhei de novo - comemorei - pode tirar a camisa.

- isso não está sendo justo - Andrew fez uma careta.

- o karaokê não mente ... você. está. perdendo. amor.

- você é boa até nisso - Andrew pegou o microfone - nessa eu ganho.

- pode tentar - sorri faceira.

Andrew escolheu sua música quando começou a cantar deixei minha taça sobre a mesinha e comecei a abrir os botões da camisa que eu usava, ele perdeu a concentração e errou a letra, isso me fez rir.

- presta até na música - sugeri - tá calor aqui não acha?

Não teve resposta, Andrew não poderia parar de cantar ou já perder, caminhei indo para trás dele e abracei seu corpo passando a mão por sua barriga malhada, não era daquelas super definidas que chegava a ser dura, mas era bem malhada, dava pra sentir a musculatura rígida, a música seguiu para o seu final, apoiei meu queixo no ombro dele precisando me esticar um pouco para olhar por cima dele, esperei a contagem.

"7,8"

- isso foi péssimo! Voce perdeu - falei fingindo estar triste - que pena.

- estou vendo o quanto sente.

- pensa pelo lado positivo... Perdeu no karaokê, mas ganhou a garota - passei minha mão no outro ombro dele admirando suas sardas, beijei ali deixando minha língua tocar sua pele - isso é muito melhor que ganhar no karaokê - beijei sua costa novamente - não acha?

- sim!

- eu acho lindo sua sardas - murmurei - parecem constelações espalhadas por suas costas.

- eu acho que essa foi a coisa mais romântica que você já falou pra mim...

- eu adoro te beijar, e tocar seu corpo...  Fazer amor com você, e dormir ao seu lado, te ouvir rindo é minha coisa favorita no mundo, sua risada faz meu coração bater forte, as borboletas em meu estômago acordarem e minhas mãos suarem... Ninguém nunca me causou essas sensações - voltei a beijar o ombro dele - você me faz sentir o ser mais amado desse mundo, e qualquer coisa que faz por menor que seja, só me faz te querer mais.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora