77. quero realizar cada sonho seu. (presente)

43 9 4
                                    

Pov'Meredith.

Acho que nunca uma semana se prolongou tanto quanto aquela, mas depois de dias esperando, na verdade meses esperando por esse momento estava acontecendo, Andrew estava voltando para casa, voltando comigo para casa, agora para ficar, a semana antes da viagem foi dedicada a arrumar o que levariamos, que seria quase tudo, Andrew manteria o apartamento até terminar o projeto, e Sam iria depois, ela ainda precisava se organizar com o trabalho, mas o que realmente importava era que estava indo pra casa. E logo seria aniversário de Andrew, nosso primeiro juntos depois de tantos anos, eu não sabia se ele ia querer comemorar, se ele fazia isso antes, mas independente disso, eu estava ao seu lado. Agora teria que aprender sobre uma nova vida, a que eu sonhei por anos, estava realmente com medo de viver, mas também ansiosa.

A viagem era longa, cansativa, mas satisfaria, esperava não fazer outra tão cedo, quando chegamos ao aeroporto meus pais estavam lá, parecia que não os via a séculos, abracei minha mãe, e depois meu pai, Andrew os abraçou também, andamos os quatro em direção ao carro, Ellis cheia de perguntas sobre as gêmeas, contei o que sabíamos até o momento, que estava esperando o resultado do exame, que a médica mandaria quando saísse, teria que conseguir uma nova obstetra agora, mas o mais importante, estávamos em casa, e isso sim era uma coisa boa.

Eu só tinha uma preocupação, meu quarto antigo só tinha uma cama de solteiro, e meu quarto com Angelo não era uma opção, deixaria Andrew decidir o que fazer com essa questão, eu não queria deixar ele mal. Quanto mais perto da fazenda, mais feliz eu ficava, Andrew notou isso pegou minha mão e apertou com carinho, sentia meu coração batendo feliz, no ritmo dos galopes de um cavalo, pensar nisso me fez pensar no meu cavalo, estava com tanta saudade dele, quando meu pai parou o carro, sai com urgência seguindo para o estábulo, precisava ver storm, era quase uma necessidade, se ele estivesse bem, tudo estaria bem, parei diante da sua baia, quando ele me viu começou a relinchar e trotar animado, acho que não fui a única a sentir saudades.

- eu também estava morrendo de saudades.

- oi storm - Andrew parou atrás de mim.

- você está tão lindo - passei minha mão por sua crina - o que acha de uma voltinha?

- amor?

- você pode vir também - sugeri.

- amanhã, o que acha? A viagem foi longa e hoje precisamos fazer uma coisa.

- que coisa? - virei para olhar Andrew. O que seria mais importante que cavalgar?

- vem ver - ele pegou minha mão e me levou para fora do estábulo, pensei que iríamos entrar na casa, mas fui guiada até o celeiro.

Andrew abriu a porta grande e me deixou entrar, o celeiro velho e sujo estava diferente, dividido como imaginei diversas vezes, formando uma cozinha e sala pequena, o balcão de madeira já dividia o espaço, a outra parte estava dividindo por paredes de madeira, nada estava pintado, mas estava arrumado, tudo bem dividido.

- pensei em fazer o nosso quarto aqui por enquanto, e no futuro ficamos no de cima e as meninas aqui em baixo, já mandei reforçar o assoalho... Está prontinho para fazer um quarto.

- você mandou arrumar?

- um mês atrás... Eu sabia que ia querer voltar...

- amor?

Me senti emocionada, Andrew sempre pensava, além de mim, ele me dava muito além do que pedia.

- os quartos aqui em baixo estão com o mesmo tamanho, banheiro no meio, o quarto de cima é bem maior, mas ainda não está todo pronto, ainda não terminaram o banheiro, mas vai ficar bom, bem revestido para não ter infiltração no futuro, ficamos aqui no início depois as meninas terão cada uma seu quarto.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora