Pov'Andrew.
Olhei meu irmão por um tempo, era bizarro o quanto éramos idêntico, até às sardas no rosto pareciam estar no mesmo lugar, era com um reflexo no espelho, ele sorriu e eu também, percebi só ali que eu sentia falta de casa, não exatamente de casa, mas dele, minha outra metade, voltei a abraçar ele.
- senti sua falta - confessei.
- também senti - Angelo falou.
- quero saber tudo depois, a vida, o trabalho, as coisas por aqui - deixei meu braço em volta do ombro dele e seguimos assim até a sala onde nossa família estava, meu olhar percorreu o ambiente, mas Meredith não estavam ali.
- onde está Meredith? - Angelo perguntou.
- foi até o banheiro - Carina respondeu fazendo careta.
Sentei em um dos sofás e Angelo ao meu lado, começamos uma conversa tranquila sobre o escritório, Marcelo se juntou a nós e o assunto mudou para medicina, Meredith voltou para a sala e sentou ao lado de Liliana, Rael saiu do colo do pai e correu para o colo dela, ele foi o único que não vi nascer, apesar nem Lucas ser tão apegado comigo, Rael simplesmente me ignorou, mas parecia apaixonada pela tia, e ela por ele, enquanto todos conversavam, Meredith deu total atenção pada o menino, as mãozinhas dele levantaram enquanto explicava algo para a tia, então ele riu acompanhado por ela, sua risada ainda exatamente como eu lembrava, um sim doce e baixo, sempre contido, pouca vezes a vi rir abertamente, de um modo exagerado, entretanto era sempre, sempre cheio de afeto.
- vamos para a mesa? - Liliana chamou.
- tô mesmo com fome - falei rindo.
Meredith levantou com Rael, vi ela parar um segundo e esperar por Angelo que pousou uma mão em suas costas e os dois andaram juntos, fiquei para trás, todos sentaram e eu sentei no único lugar ainda vago, entre Marcelo e Lucas, ficando de frente para Meredith e Angelo, isso me fez lembrar da primeira vez que saímos com nossos amigos, quando sentamos na praça de alimentação e ele sentou no nossa frente, meu irmão achava que eu havia "roubado" Meredith dele, mas eu não fiz, nunca forcei ela a me querer, foi natural.
Mas talvez eu realmente não fosse a pessoa certa para ela, Meredith estava vivendo a vida que ela sempre desejou.
- então Andrew, vai ficar quanto tempo? - Marcelo perguntou.
- não sei bem... Estou esperando umas respostas, mas até o aniversário da mamãe já está certo - falei.
- Angelo já contou que logo a família vai aumentar? - minha mãe perguntou animada, as vezes eu me perguntava se ela era realmente tão desligada da realidade ou preferia viver no mundo fingindo que não tinha dor, olhei para Meredith que engoliu em seco, foi notável que aquilo a incomodou.
- sério? Está grávida? - perguntei, Meredith grávida possívelmente seria a coisa mais linda do mundo, não tinha dúvidas que ela seria uma mãe incrível, se via isso no modo carinhoso que trata Rael.
- estamos tentando - Angelo respondeu por ela pegando sua mão e apertando de um modo reconfortante, foi minha vez de engolir em seco.
- então você está...? - Liliana começou a perguntar, Meredith baixou o olhar para seu prato, olhei em volta todos com uma expressão de "coitadinha dela".
- está domando algum cavalo agora? - interrompi minha mãe.
- sim - Meredith levantou o olhar e tentou sorrir - chegou semana passada.
- que legal... Tem nome?
- barão - o sorriso dela alargou, eu sabia que a coisa que mais a deixava feliz eram os cavalos - é de um cliente de Angelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanficMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...