Pov'Meredith.
- a pergunta certa é: o que VOCÊ faz aqui!
- vim conversar com Andrew - falei nervosa, eu conhecia muitos lados de Angelo, mas não aquele, seu olhar me causava medo, ele parecia outra pessoa agora, uma que eu desconhecia, sua mandíbula contraiu como se para controlar sua raiva.
- conversar ou trepar? - ele deu mais um passo na minha direção, me afastei dele com medo.
- não fala assim comigo, você não tem essa moral... Você está tendo um caso com Maggie - o lembrei.
- você está louca Meredith, deve estar... Maggie e eu não temos nada - seu tom era suave, deveria ser tranquilizador, para me fazer ser a louca da história.
- não me trate como uma idiota Angelo, por que não sou... Por que veio aqui? Como sabia que eu estava aqui?
- você se acha esperta, mas eu sou mais... E essa nem foi difícil você usou o seu cartão - seu tom era de deboche.
- merda - maldita conta conjunta, deveria ter usado o cartão da empresa, mas na verdade eu nem pensei muito, eu não pensei muito antes de vir, só em procurar Andrew e nada mais.
- quando vi na movimentação uma passagem para Boston... Eu sabia que ia vir atrás dele... Você não tem vergonha? Eu te amei, cuidei de você enquanto se lamentava por Andrew, ele te abandonou, EU CUIDEI DE VOCÊ.
- não você só mentiu sobre tudo... O que fez com a carta?
- que carta? - era mais difícil saber quando Angelo mentia, ele era um belo profissional nessa arte, mas desse vez eu não precisava ter certeza, eu não precisava que ele adimitisse seus erros.
- o que fez com a carta que Andrew enviou?
- joguei fora... Quem ele pensa que é? Acha que algumas palavras podem mudar tudo? Te tirar de mim? Não! Eu não podia deixar isso acontecer... Estava protegendo nosso amor querida.
- que merda de amor é esse Angelo? Você manipulando tudo o tempo todo... Mentiu sobre a vida dele aqui, escondeu a carta, mentiu sobre não poder ter filhos... Por meses Angelo, MESES! Você me fez sofrer, e como se não fosse pouco! Uma amante? A quanto tempo está com ela?
- eu só fiz isso para te proteger, você não entende... Você não entende nada - sua voz ficou mais alta me assustando - você só pensava nesse maldito bebê que nunca chegava, você está obcecada por isso, A CULPA É SUA!
- você quer me culpar por ter uma amante? - soltei uma risada nervosa.
- eu fiz tudo exatamente como deveria fazer, eu te dei a maldita vida que sonhava... Fui morar naquele lugar com você por que você adora aquilo, eu sempre fui um marido perfeito, sempre te ouvi, eu te amei enquanto nós seus sonhos chamava por outro, enquanto escrevia naqueles malditos diários sobre ele.
- eu não acredito, você realmente leu meus diários! - a cada palavra de Angelo eu o desconhecia mais, com quem eu vivi nos últimos anos? Como ele conseguiu fingir tão bem? Oi eu quem estava cega? Era bem provável, eu preferi viver nessa bolha perfeita do que encarar a verdade, que nunca deixei de amar Andrew, e que o que senti por Angelo talvez não fosse amor só comodismo.
- li cada palavra, você deu a PORRA do apelido dele para o seu cavalo! - Angelo estava perdendo o controle, olhei para a porta que ainda estava aberta, mas eu não ia conseguir passar por ela.
- e você acha que eu que sou a errada? Você leu algo particular.
- eu só queria saber o que estava fazendo de errado pra poder consertar... Mas aí você falou dele. Eu sabia que teria mais e procurei.... Você nunca deixou de amar meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanfictionMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...