72. um novo consumista. (presente)

40 11 4
                                    

Pov'Meredith.


No segundo dia do ano estava na clínica para minha primeira consulta com a médica obstetra, Andrew parecia uma pilha de nervos, eu amava esse cuidado dele, não dava nem pra ficar com raiva de tanto amor e cuidado, sentamos juntos para esperar, ele segurava firme a minha mão.

- você está muito nervoso.

- claro que estou é nosso primeiro filho - ele respondeu baixo.

- segundo.

- Mer, por favor, assim vai me fazer infartar - Andrew reclamou.

- desculpa - tentei segurar o riso - eu acho que vai ser menina.

- Adeline - foi perceptível sua animação.

- espero que sim.

- Meredith Grey? - uma moça que ficava na recepção chamou.

- nossa vez.

  Eu também estava nervosa, muito na verdade, mas também feliz, e queria saber tudo sobre o bebê, meu coração estava batendo tão rápido que doía no peito, me preparei para a ultrassom enquanto a médica conversava conosco.

- é o primeiro então?

- tive um aborto alguns anos atrás... - murmurei sem jeito.

- isso é importante saber, foi natural?

- cai de um cavalo.

- ok, vamos ficar de olho, mas as chances dessa perda afetar esse feto é mínima... Prontos para verem?

- ansiosos - Andrew murmurou.

- vai ver só um pontinho, pelo que Meredith falou deve estar com seis semanas no máximo - a médica murmurou.

- sim, por aí - concordei.

- vejam - ela indicou a tela - está começando a se formar.

- onde? - Andrew perguntou.

- aqui... Esse pontinho é seu bebê... Vamos olhar mais - a médica continuou - vejam só.

- o que foi? Tem algo de errado? - ele se deseperou.

- tem outro feto - a médica nos olhou - a casos de gêmeos na família?

- eu sou gêmeo - Andrew falou nervoso - são dois bebês?

- sim... E eles querem deixar bem claro, aqui - bebê um, bebê dois - ela mostrou.

- dois? - perguntei em choque - caramba, meu Deus, dois bebês.

- foi planejado? - a médica nos olhou.

- meio que sim... Eu passei um tempo tentando engravidar, no meu outro relacionamento, mas descobrimos que ele era estéril... Andrew é o meu amor do passado, nos reencontramos.

- seu corpo está cheio de hormônios... É as chances eram grandes, posso dar os parabéns?

- pode - falamos juntos.

Mais uma centena de recomendações, vitaminas pré natais, e dicas, eu estava com cinco semanas 3 três dias, e grávida de gêmeos, UAU! isso sim era novidade.

- tudo bem? - Andrew perguntou quando entramos no carro.

- sim, só estou tentando assimilar que tem dois bebês dentro de mim - mostrei dois dedos e uma expressão de assombro.

- não fica com raiva de mim, mas eu fiz dois bebês em você ... EU FIZ - Andrew gargalhava, como ia ficar com raiva quando ele estava tão feliz? Nem conseguia parar de sorrir.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora