Pov'Andrew.
Tenho a sensação de que nada é tão lindo quanto Meredith dormindo, uma pessoa que eu não lembro agora uma vez falou que: nada nunca será tão belo aos nossos olhos quanto o objeto da nossa paixão, teria que concordar com isso, por que aos meus olhos a loira que dormia na minha cama era o ser mais belo do mundo, a pessoa que eu ia deixar partir no dia seguinte, o que não ia ser fácil, depois de perder ela tantas vezes permitir que Meredith fosse agora era doloroso, mesmo sabendo que dessa vez estaríamos juntos, eu concordava com seu ponto de vista sobre parecer que vivíamos uma vida toda em segundos e depois simplesmente nos separamos, só havia se passado um mês da minha volta pra casa, e uma bomba de proporções gigantesca foi lançada, como se eu tivesse voltado para abrir a caixa de Pandora e soltar todas as tragédias presas nela, a sensação era de que tudo estava bem até eu chegar, meu terapeuta diz que eu tenho a "síndrome de Wendy" achei engraçado quando ele falou, mas depois da explicação não foi mais engraçado, ele explicou que pessoas (a grande maioria mulheres) sofrem dessa síndrome, as mulheres que sofrem desse distúrbio sentem um desejo muito forte de colocar as necessidades dos outros sempre à frente das suas. Elas acreditam que são obrigadas a estar sempre disponíveis para resolver problemas, assumir responsabilidades e garantir que seus filhos, parceiros, familiares ou amigos não tenham nenhum tipo de problema. Pode acontecer com homens que agem da mesma forma: são pais, maridos ou amigos superprotetores e que se importam tanto com os outros a ponto de esquecer de suas próprias necessidades, eu não era marido, mas era filho, irmão, depois de ouvir sobre isso tentei trabalhar nesse meu lado "Wendy". Agora o objetivo era não me culpar por tudo e entender que a maioria das coisas não é minha culpa, que eu também mereço ser feliz, que posso sim me colocar em primeiro lugar, me permitir ser feliz sem pensar tanto nos outros, queria ter entendido isso anos atrás, teria invadido o casamento de Meredith e pedido pra ela não casar, mentira eu não faria isso, mas não teria desistido tão fácil dela, não teria ficado satisfeito em não receber uma resposta, mas meus medos me roubaram anos de uma vida ao lado de Meredith, não ia deixar isso acontecer outra vez.
Passei minha mão nas coxas de Meredith para lhe acordar, ela se remexeu, mas não acordou, continuei fazendo isso e chamando seu nome baixinho até ela abrir os olhos, um sorriso fofo apareceu em seu rosto que estava amassado no travesseiro.
- bom dia.
- bom dia Andy - Meredith virou e se espreguiçou - que horas são?
- quase nove da manhã...
- cedo - ela reclamou - estou de férias.
- férias? Desde quando?
- desde o primeiro dia... Por que já está acordado?
- estou acordado desde as cinco e trinta, já fui para a academia, já fui para a terapia, acabei de voltar... Quero te levar em um lugar.
- terapia? - ela me olhou desconfiada.
- sim duas vezes no mês, as sextas...
- você fala de mim na terapia?
- um pouco - basicamente eu só falava dela ou de coisas relacionadas a ela - perdi uma semana quando viajei, mas tudo bem, Charles adorou as novidades - brinquei apontando meu rosto que ainda estava um pouco machucado.
- claro, que engraçado - ela bufou - onde vamos?
- uma surpresa...
- surpresa? - Meredith fez uma careta, ela ainda não era fã.
- não é nada de mais, quero te mostrar no que estou trabalhando agora.
- aiii, que legal.... - Meredith levantou rápido da cama - você não fala muito do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanfictionMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...