Pov'Meredith.
"Storm"
Engraçado como você não pensa muito sobre sua vida, sobre as mudanças dela, pelo menos não a maioria da pessoas, por que eu pensava constantemente, pensava sobre cada pequena coisa, a prova disso era meu diário que ficava cada dia mais cheio de histórias, estava viciada em escrever todos os dias, sobre cada acontecimento minino, cada conversa com Andrew.
- gosto do seu chapéu - Andrew falou, ele ia tirar da minha cabeça, mas não deixei.
- ninguém pega, era do meu avô - deixei claro.
- desculpa - Andrew pediu sem jeito - você é brava - um sorrisinho surgiu em seu rosto quando, senti seu dedo indicador percorrer o caminho do meu nariz, do alto até a ponta - bravinha.
- você não me viu brava - o alertei.
- e nem quero ver - ele abriu mais seu sorriso - quero te perguntar uma coisa.
- pode perguntar.
- quer ir aí baile da escola comigo? - Andrew me olhou esperançoso.
- sério?
- sim! Muito... Sim? - ele perguntou esperançoso.
- por que? - tinha pelo menos metade de um time de futebol tentando ir com ele, engraçado que os gêmeos eram idênticos, mas Angelo não era tão cobiçado, talvez por ser mais tímido.
- porque? - Andrew riu - somos amigos - sua resposta saiu sem jeito.
- deveria ir com alguém que não quer só como amiga - sugeri.
- estou tentando fazer isso - Andrew levantou o olhar - você tá dificultando.
Peguei meu chapéu e coloquei na cabeça dele deixando assim seu rosto escondido, respirei fundo, tirei o chapéu colocando outra vez em minha cabeça, e dei um beijo na bochecha dele.
- eu aceito - pulei na cerca.
- legal - ouvi Andrew soltar.
Subi no cavalo e voltei para casa sem olhar para trás, sentia meu coração batendo tão forte e rápido quanto os galopes do cavalo, passei a mão na crina de Prometheus, gostava do nome dele e da sua história, de todos os deuses do Olimpo ele era meu preferido.
Parei no estábulo e coloquei Prometheus em sua baia.
- cuidado garoto - passei minha mão por sua cabeça gigante - você viu? Ele me chamou para o baile.
- quem te chamou para o baile? - olhei em direção a voz, se não tivesse visto Andrew a menos de cinco minutos acharia que era ele, mas uma das poucas coisas que os diferenciava eram sua roupas.
- oi Angi! - sorri para ele - Andrew, acabou de me convidar - contei animada, notei que ele pareceu triste com isso.
- ahh... Parece que você gostou - ele tentou sorrir.
- sim! O que faz aqui?
- nada, só tava dando uma volta, decidi dar um oi - ele veio para perto - oi Prometheus.
- parece triste.
- não, ainda não tenho um par para o baile - Angelo suspirou.
- podia convidar a April, ela vai gostar.
- ela vai com o Jackson.
- humm... Vejamos, já sei... Pode ser a Maggie, ela falou que não tem par ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanficMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...