Pov'Andrew.
Sem medo de errar o dia de hoje foi disparado o mais feliz dos últimos anos, Meredith saindo do banho com os cabelos presos em um rabo de cavalo usando um pijama de shortinho e uma camiseta de alcinhas, subiu na cama e se enfiou embaixo do cobertor, senti sua pele fria quando deitou no em meu peito, abracei ela e beijei seus cabelos, aquela era a primeira vez que dormiria com ela na vida.
- é a primeira vez que vamos dormir juntos, se não contar aquela manhã na casinha.
- estava pensando a mesma coisa - falei.
- está feliz?
- não imagina o quanto... Eu esperei muito por isso.
- eu não entendo uma coisa!
- o que?
- você falou que só ficou com alguém depois que soube que estava namorando - ela falava sem se mover, sua cabeça em meu peito sobre meu coração.
- sim! Não menti.
- mas Angelo me contou sobre as festas no apartamento... Foi isso que me fez parar de esperar, pensar que você estava vivendo.
- o que ele falou?
- ele falou que você estava ficando com outras garotas, estava curtindo.
- já sabemos que meu irmão é um bom mentiroso - suspirei, cada vez sentia mais raiva dele - por isso começou a namorar ele?
- por isso parei de esperar, já sabe por que o namorei.
- eu não consigo aceitar que ele mentiu tanto... Não entendo.
- nem eu, mas dói - Meredith se apertou mais contra meu corpo.
- eu acho que ele pegou a carta, não sei como... Mas pegou.
- pensei isso também.
- mas depois de tudo isso estamos aqui juntos... - acariciei seus cabelos.
- indo dormir junto - senti seu beijo em meu peito - estava quase sugerindo um sexo calmo antes de dormir, mas acho que estou muito cansado.
- podemos fazer mais amanhã - sugeri.
- sim - Meredith concordou com um bocejo - boa noite...
- boa noite minha princesa.
Meredith se remexeu virando de costas, a abracei assim, ela pegou minha mão e colocou sobre seu peito, estava feliz por ter finalmente Meredith em meus braços, mas ainda sim uma parte minha estava receoso com o combo de informações que recebemos no último dia, mesmo não querendo pensar nisso não conseguia evitar.
- você está aqui finalmente - sussurrei.
*****
Olhei a cascata loira espalhada na minha cama, acho que nenhuma manhã poderia ser melhor que aquela, Meredith esparramada na cama, mesmo não querendo pensar na vida dela ao lado de Angelo acabava fazendo isso, pensando em como ele pôde fazer tantas coisas ruins, mas principalmente como ele pôde não apreciar aquilo? O quanto Meredith é linda. Sentei na ponta da cama e tirei os fios de cabelo que estavam cobrindo seu rosto.- ei, acorda - chamei baixinho.
- eu tive um sonho! - Meredith falou sem se mover.
- como era?
- estávamos na fazenda andando a cavalo, juntos em direção ao lago onde você estendia uma manta no chão e nos fazíamos amor.
- esse sonho me tem um "Q" de realidade... Nós fizemos isso algumas vezes a uns anos - a lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanficMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...