97. Você não é bem vindo. (presente)

24 6 2
                                    

Pov'Andrew.


- oi mãe - sorri ao ver ela, agora Liliana vinha quase todos os dias ver as netas, disse que havia descoberto o prazer de uma caminhada até ali, isso me fez rir, porque eu costumava falar isso

- oi filho - ela beijou meu rosto - e Meredith?

- com o pai na baia, chegou um cavalo novo, ela está tentando domar.

- e você, como você está? - ela me encarou.

- bem, estou começando os planos para meu escritório, Angelo está me ajudando com a parte burocrática.

Vi o sorriso dela alargar.

- fico tão feliz de ver vocês bem... Carina disse que seu pai ligou de novo...

- não me importo com isso... As gêmeas acabaram de dormir, estou revisando uns projetos antigos... Pegando algumas idéias para o centro de ecoterapia.

Voltei para a mesa que estava cheia de papéis e sentei, Liliana sentou na outra cadeira.

- ela falou para ele que está deixando o escritório oficialmente, ela e Angelo decidiram trabalhar juntos.

- ela me contou quando veio aqui... Fiquei feliz por isso - falei com sinceridade.

- eu também, vocês estão felizes.

- e você mãe? - a olhei nos olhos.

- estou melhorando, mas estou feliz... Estou pensando em pedir um emprego para Meredith - ela riu.

- emprego?

- sim, sou formada em fisioterapia, esqueceu filho? - ela bufou, depois voltou a rir.

- não esqueci, é uma ótima idéia, Meredith já está procurando funcionários, no começo não vai ter muitos, o dinheiro que temos não é muito.

- eu queria falar sobre isso com vocês dois - Liliana me encarou seria.

- sobre o que?

- sua herança... Sabe que eu sempre tive meu dinheiro... Minha herança.

- sim.

- Carina me ajudou com isso, e já acionei um advogado, por que ela não pode me representar, mas estou acertando tudo, farei a divisão da herança de vocês, você pode investir aqui e no seu escritório, eles podem usar o dinheiro para abrir o escritório deles, é um bom dinheiro.

- mãe, você ainda tá viva.

- eu sei, mas não preciso de todo esse dinheiro, e tenho vocês três para cuidar de mim.

- tem sim - concordei.

- nos meus cálculos... Sua parte vai ser de grande ajuda aqui, e com o seu próprio escritório.

- obrigado mãe - peguei a mão dela - muito obrigado.

- eu fiz muitas escolhas erradas, mas essa não é uma delas... Quero vocês três felizes.

- estamos mãe, acho que depois de anos estamos os três felizes.


***


- sua mãe o que? - a voz de Meredith saiu alta.

- amor, as meninas estão dormindo - falei rindo.

- desculpa, mas ela vai mesmo fazer isso?

- sim... Já está, talvez em duas semanas o dinheiro esteja disponível.

- caramba, o que vai fazer com sua herança? - Meredith nem pensou na possibilidade de usar ele no centro.

- conversei com alguns amigos em Boston, com meu antigo chefe, a sempre projetos aqui na região, eles acabam não pegando por ser longe, mas quando vale apena mandam alguém... Então eu fiz uma proposta.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora