Família

117 15 64
                                    

Durante o café, nem Fire ou Rain comentaram sobre o ocorrido na noite anterior e se concentravam em auxiliar Noto a se alimentar, pois ele costumava acordar com muita fome e com o hábito de levar tudo à boca, pães, frutas e sucos, criando um verdadeiro pandemônio a sua volta, se divertindo imensamente durante o processo. Emeritus ria com a cena leve que observava, se entretendo com os dois tentando em vão fazer com que a gotinha tivesse algum modo à mesa de seu criador. Quando esse já estava cheio e satisfeito, depois de ser limpo por uma elfa, um grupo de pequenos espíritos infantis o levou para a parte de fora do salão para brincar, o qual ele aceitou rapidamente, correndo com suas perninhas curtas, balançando seu corpo de um forma muito fofa, encantando a todos os presentes.

-Agora, entre meus dois queridos Ghouls- disse Emeritus chamando a atenção para si- Vocês já decidiram o que irão fazer quanto ao pequeno? Sobre como farão para criá-lo nos anos que nos seguirão?

-O levarei ao Reino das Chamas para sua criação até que ele tenha idade e lhe darei as melhores terras de acordo com sua função, assim que a compreendermos- respondeu Fire enquanto comia tranquilamente, dando o assunto por encerrado.

-Eu não lembro de ter concordado com isso!- disse Rain se levantando e batendo as mãos na mesa imediatamente, ele ainda estava sentido pelo o que havia ocorrido e seus sentimentos estavam à flor da pele, ele sequer se deu conta que havia gritado diante do Pai.

-Que coincidência, não lembro de ter te perguntado também, chuvinha!- retrucou firme, demonstrando não abrir brechas para discussão.

-Minhas crianças, qual a necessidade desse confronto sob meu teto? - indagou Papa demonstrando frustração diante do rumo que a conversa tomou- Peço que se acalmem, não foi essa a educação que vos dei. O garoto precisa ser criado em um reino por um dos dois…ou os dois, o que seria de longe o mais apropriado, em minha visão.

-Sabemos o que acontece com elementais com cernes de fogo no reino desse peixe imbecil! Eu me recuso a deixar meu filho com ele ou em seu território! Ele seria exilado no primeiro descuidado!

-Eu errei, ok?! Errei, o que você ainda quer que eu faça, que eu me humilhe pedindo perdão aos seus pés? Beije seus chifres idiotas? Pois eu faço! Aqui, diante de nosso Pai, eu faço! Você acha que aquilo também não me atormenta? Eu fiz o que eu achei que era melhor naquela situação, meu cerne também estava ferido e em pedaços com a morte dele, eu tive medo! Tive medo de você! Tive medo e raiva pelo que você fez!

Rain estava exaltado, ele não aguentava mais ter aquilo dentro de si, ele nunca pode externalizar o que aconteceu naquele fatídico dia, aquilo não doía unicamente a Fire.

-Nunca vou entender como minha irmã se apaixonou por alguém tão medíocre quanto você, desgraçado! Alguém tão baixo e cruel! Alguém com tão pouco caráter!

-Paixão?! Air me prendeu e me torturou quando quis sair, ele ameaçou entrar em guerra contra meu reino se eu partisse e a deixasse, ela manipulou meu amor, quebrou meu cerne que eu havia lhe entregado tão fielmente! Não finja que não sabe, você mesmo presenciou diversas vezes! Ele abusou do meu corpo e da minha alma sem pensar, é isso que você chama de amor? Isso parece amor para você, Fire? Foi assim que você amou?

-Eu não acredito em você! Cirrus o amava! Ela o amava a ponto de ignorar todos os meus avisos quanto ao ser horrendo que você sempre se mostrou! Cirrus o amava acima da razão, acima de tudo!

Emeritus tinha as mãos juntas sob o queixo, preocupado, talvez aquela fosse a hora deles terem finalmente essa conversa, mesmo que ele preferisse que tudo ocorresse com paz e cordialidade, mas ele sabia, ele os fez, eram espíritos intensos e explosivos, com um turbilhão acelerado em seus núcleos, por isso apenas se calou e os observou, pronto para intervir caso se fizesse necessário, mas deixando que eles colocassem para fora tudo que sempre os havia atormentado nos últimos milênios, era necessário, todos precisavam disso.

Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)Onde histórias criam vida. Descubra agora