Para minha Chuva

56 9 12
                                    


Para minha querida chuva (por vezes tempestade, por vezes calmaria),


Cheguei a pouco no Casarão e percebo o quão já estava acostumado com sua presença por esses corredores, pois fui diretamente ao quarto que aqui ocupou, numa vã esperança de revê-lo, de que ainda estivesse aqui, mas não, o andar todo estava vazio e escuro, sem suas coisas, sem você. Quem poder é esse que você passou a exercer sobre mim, Ghoul? Como fez eu amá-lo tão intensamente em tão pouco tempo, com tão pouco toque, mas tanto desejo? Ah, Ghoul, de alguma forma você o fez e agora sinto falta até do gélido de sua pele sobre a minha e até mesmo de suas reclamações e postura sempre arrogante.

Não consigo tirar de minha mente nossa noite juntos, quantas vezes acordei pela madrugada para vê-lo dormir tão aconchegado em mim, puxando-me para mais perto, como se temesse minha fuga, o que devo dizer que não aconteceria, aquele era exatamente o lugar que eu queria estar e estava, mesmo que nossas horas fossem curtas, nós fizemos daquele momento o nosso momento, não esqueça isso, minha chuva. Foi perfeito, estar em seus braços foi perfeito, foi divino. Sentir tua respiração em meu rosto, suas mãos buscando minhas curvas, sua temperatura se adequando a minha, sua garganta ressoando um cântico hipnotizante. Você parecia tão casto, tão inocente, tão límpido e transparente quando suas águas.

Sei que ainda teme o amor, teme o meu amor, posso entender isso, hoje acredito em tudo que acusou minha irmã, eu vi isso em sua pele, eu ouvi da boca dela e peço que me perdoe por não ter acreditado quando saiu da sua. Mas eu juro-lhe, eu não sou ela e não sou o ghoul de milênios atrás, eu mudei, nós mudamos. Mudamos por amor e por dor, nenhum de nós saiu ileso desses longos anos, ambos temos cicatrizes que se estendem fundas em nossas almas. E em seu corpo.

Então, assim como o ódio, deixemos também o medo, me deixe te amar, me deixe ser seu. Não sei como isso aconteceu, mas não me importo, nunca perguntei o motivo de amar, não disso, isso é algo natural e acontece quando deve acontecer e já estou mais do que convencido que não posso fugir disso e sequer o quero, pois eu quero apenas você e vocÊ somente

Minha chuva, você não imagina o quanto eu o desejo aqui, ao meu lado, passar uma tarde enroscado contigo a frente da lareira, apenas o sentindo comigo e ouvindo sua voz, sentindo seus beijos, que devo dizer que são viciantes, têm um sabor único, têm um sabor de estrelas em explosão, você tem gosto de universo e acredite, você tem gosto de erupção, de conflagração, você é quente, meu amor, tão ou mais do que o próprio Ghoul do Fogo. Tua alma parecia ferver com a minha e tudo o que eu poderia desejar era me queimar e me afogar em você.

Ah, e a maciez de sua pele úmida! Como isso ficou marcado em minhas memórias, cada intenso arrepio que me causava ao minímo movimento e provei de todo meu alto controle sobre aqueles lençóis. Sua beleza sempre me fascinou, Rain, por mais que eu não tivesse coragem de admitir isso, mas você sempre foi lindo aos meus olhos, tão lindo quanto mares furiosos e revoltos, provocante, perigosamente provocante e hoje percebo o quanto você sempre me encantou, eu apenas não estava disposto a ver isso antes. Eu estava cego, mas agora eu o vejo com clareza, sua beleza é insana, é devastadora.

Espero que logo possamos contar ao nosso filho sobre nosso envolvimento, sei o quanto isso o deixaria feliz, finalmente ver seus pais juntos, como ele sempre deixou claro que queria. Ele... você sabe que nós ainda o faremos, não é? Haverá um momento onde você será meu por completo e devo dizer que tenho fome disso, eu desejo de fato corrompê-lo por completo, mas mais uma vez, há o medo, agora meu, medo de feri-lo, medo de que mais uma vez perder quem eu amo por falta do meu controle, mas isso não me impede de querê-lo, de imaginar como seria tocar a pele de todo seu corpo, beijar cada parte sua, ouvir tua voz clamando por mim repetidamente, até que meu corpo entre em ebulição sentindo a cadência ritmada dos teus movimentos contra minha própria carne.

Mas muito mais do que teu corpo, quero também alcançar tua alma, quero ser teu amante por inteiro, quero viver os dias ao teu lado, governar meu reino com você como meu senhor consorte e ser o seu. Quero que o mundo admire a beleza de ver-te ao meu lado, quero dançar contigo em todos os salões, quero estar contigo sob todos os céus, quero amar-te e ser amado, quero fazê-lo feliz, quero fazer nossa família feliz.

Você prometeu-me levar-me ao mar e eu não consigo parar de pensar nisso.

Já não lembro quando o vi pela última vez e nunca o adentrei, sempre me foi hostil, mas sei que agora eu conseguiria se segurasse minha mão, pois confio em ti, confio que nada me aconteceria, eu estaria a salvo e seria um prazer mergulhar em teu território sagrado, seria uma prazer inimaginável e espero poder um dia dar-te algo que lhe seja tão significativo quanto isso é para mim, espero poder fazer muito por ti, espero fazê-lo feliz, fazê-lo o mais radiante de todos os ghouls, de todos os espíritos, de todos os seres. Tudo o que eu queria hoje era o seu sorriso, seu olhar, estou tão tentando a largar tudo e voltar para ti, minhas malas ainda estão arrumadas. Hoje eu queria não ser um ghoul elemental e então eu não precisaria deixá-lo, não precisaria ser assim, não precisaria deixar você e Noto para trás, não precisaria escolher, não precisaria sentir essa dor. Mas espero que ainda assim, possamos ter dias nossos, só nossos, sem reinos, sem serviçais, sem funções, apenas eu e você, o que acha, minha chuva? Aceita fugir de tudo, mesmo que por um pequeno momento, para se aventurar ao meu lado? Espero que esse dia chegue logo, espero que eu possa revê-lo logo, mas prometo-lhe, verei-te em meus sonhos, terei você como meu e nosso universo será sublime.

Por favor, imploro-te, encontre-me nos reinos oníricos, encontre-me e serei seu.

Ansioso por nosso reencontro, em qualquer um dos mundos,


Sodo.

Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)Onde histórias criam vida. Descubra agora