Talvez

81 13 16
                                    

As batidas na porta de seu quarto retiraram Rain de seu sono, seus olhos tremeram ao receberem a clara luz do sol diretamente em seu rosto. Tentou virar-se, fugindo da claridade e percebeu um longo par de chifres negros ao lado. Sodo havia dormido sentado no chão, encostado na cama, de forma inteiramente desconfortável, mas ele ainda dormia e Rain notou que ele suspirava e vapor saia de sua boca, igual ao que ele já havia notado acontecer com seu filho e ele só pode sorrir. Logo as batidas cessaram e a porta se abriu, revelando um Noto tristonho, que veio caminhando tranquilamente, arrastando seu pequeno cobertor e subiu na cama desajeitadamente, se aninhando entre as pernas de Rain comodamente e com a mãozinha puxou um dos chifres de Fire, que acabou por acordar com a movimentação e mesmo sonolento, estendeu a mão para o filho, sorrindo, que tornou a puxá-lo, como se o quisesse sobre a cama também.

-Og Vany! Vem, vem!- chamou choroso, mas com certeza.

Fire levantou-se e sentou-se à beira da cama, dando a mão para Noto novamente, que a segurou firmemente, ambos aquecendo a pele um para o outro, em uma comunicação só deles.

-O que houve, minha gotinha flamejante?

O menor levou a mão livre à cabeça, balançando-a, apertando os olhinhos.

-Ruim, sonho ruim, sangue.

-Pesadelos?

Ainda de olhos fechados, afirmou molemente com a cabeça.

Sodo deitou-se um pouco abaixo de Rain, repousando sua cabeça em sua coxa, ficando na altura do rosto do menor, encostando sua testa na dele, fazendo uma pequena faísca estralar na ponta de seu nariz, tirando um pequeno risinho do menor.

-Estamos com você agora e nada vai te machucar, Og e Ob vão te defender sempre, não importa o monstro que venha, somos Ghouls Elementais! Seus pais são poderosos, meu pinguinho! Ninguém nunca tocará em você, nunca!

Noto nada respondeu, apenas ficou ali, pensativo e levou um tempo até que soltasse a mão de Fire, que não o apressou, e quando Noto finalmente o fez, seus olhinhos mostravam que estava pronto para sair daquele ninho protetor, saindo da cama confiante e permitindo que Rain também saísse, levantando-se para se arrumar para o café da manhã, enquanto Fire ficava com o menor ainda no quarto, tentando arrumá-lo.

-Obrigado pela companhia, Sodo...

Ele tentava arrumar o longo cabelo de Noto, prendendo com uma fita que costumava usar no próprio cabelo, e sem olhar para Rain, respondeu sério.

-Fui eu quem pediu para ficar, agradeço a gentileza de aceitar meu pedido.

Sim, havia partido de Fire. Após a situação na biblioteca, ele não quis ficar só e com um simples "posso?" sentou-se ao lado daquela cama e adormeceu, deixando Rain cheio de perguntas que ele tinha ciência que não poderiam ser feitas, não naquele momento, não ainda.

-Eu fico com a gotinha agora, pode ir se arrumar, nós te esperamos no salão. Tenho certeza que esse pequeno já está morrendo de fome, não é?

Ele apertou a bochecha de Noto que sorriu grandemente pela primeira vez naquela manhã e puxou Rain e Fire para fora do quarto, de mãos dadas com ambos até que os corredores se separassem. A relação entre eles parecia estar evoluindo, mesmo que aos poucos e isso era um alívio, então, antes que Fire saísse de vista, Rain gritou:

-Vou nadar depois do café, gostaria de companhia!

Ainda de costas, o Ghoul apenas levantou a mão, não deixando claro qual era a sua resposta.

Chegando ao café, Noto já sentia-se à vontade para tentar servir-se sozinho, causando muita bagunça na mesa, fazendo com que alguns dessem risadas e outros lhe virassem os olhos, algo que Rain acreditava não ter passado despercebido pelo Senhor da Casa, que por vezes distribuía olhares que lhe gelava ainda mais o sangue, mas também o aquecia ao mesmo tempo, pois demonstrava que Fire não permitiria que nada de ruim fosse dito ou feito com aquele pequeno filhote, mesmo entre os seus.

Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)Onde histórias criam vida. Descubra agora