Eu não podia acreditar que em meio a uma festa tão importante, com todos os Ghouls Elementais reunidos, Water havia permitido que aquela tempestade se formasse sobre meu casarão e permitido que Noto se embrenhasse nela, sem o impedir, sem o notar, era uma noite tão especial para meu pequeno pingo de fogo! Seres de fogo como eu e também meu filho enfraqueciamos sob as águas gélidas do céu e como ele poderia ser tão descuidado a ponto de não perceber nosso filhote em meio a sua problemática criação? E por quais demônios Noto havia ido parar lá? As águas o haviam chamado? Ele era muito mais fogo! Ela era uma apaixonado pelo calor, pela ardência!
Aquilo havia inflado-me em raiva e, sem percebermos, iniciamos uma discussão acalorada em frente ao Vapor, que logo pôs-se a correr entristecido para seu quarto. Eu precisava voltar rapidamente ao meu posto de anfitrião, mas tão logo quanto possível fosse, eu iria até ele, confortá-lo, torcendo para que aquela precipitação gélida não o adoecesse.
A música e um pouco de bebida forte ajudaram a melhorar meu humor ao longo do que restava da noite, mas ainda não me sentia a vontade vendo Rain ali, eu ainda tinha ira em meu núcleo, ainda mais ao ouvir minha irmã tagarelando sobre ele sem parar, agarrada a meu braço e quando ele veio até meu trono, com sua governanta no encalço, só pude revirar os olhos, cansado daquele ser.
-Temos um problema, Sodo- sussurrou em meu ouvido com urgência na voz, quase grudando seu rosto no meu.
-Temos, chuvinha? - respondi fazendo pouco caso de sua preocupação, exibindo minhas presas em um sorriso, me afastando.
-Noto não está no quarto, pedi para Yeleni ir até ele para ver como estava e ela apenas encontrou esse bilhete sobre a cama.
Suas mãos tremiam quando me entregaram o pequeno pedaço de papel amassado, que revelavam uma letra infantil, com os signos desenhados sem grande precisão.
"Desculpem-me por ser um erro, papais. Eu vos liberto de qualquer responsabilidade para comigo. Os amo do fundo do meu cerne e por isso parto.
-Noto, do Vapor"
-Ele não está brincando na chuva novamente? Ou talvez foi se aquecer em alguma das lareiras?
Meu cerne apertou-se uma segunda vez naquela mesma noite, mas agora com ainda mais força, se era possível, em uma pressão inimaginável, quase podia senti-lo partir.
-Não, já varri todas as extensões de água no terreno e nada. Sequer sinto seu cerne, ou ele está se escondendo ou alguém está ocultando ele.
Sua voz vacilava e eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, ainda mais em um momento desse. Eu não perderia meu único filho.
-Cirrus, assuma as solenidades, não há possibilidade de eu permanecer em uma festa enquanto meu filho está desaparecido. Conto com você, irmã.
-Como for da sua vontade, Mestre Fire. Boa fortuna nas buscas.
Levantei-me, conduzindo Rain até uma sala privativa, fugindo de todo barulho e distrações, chamando alguns dos meus, bem como ele, que vinha acompanhado de Yeleni.
-Ninguém o viu sair?- perguntei imediatamente para os espíritos de fogo presente, já enviando uma equipe de busca para o exterior do Casarão- Ele é pequeno, não deve ter ido longe ainda e alguém deve tê-lo percebido, especialmente se estiver sozinho, ele não é uma entidade discreta...
-E se não estiver sozinho, Fire? E se alguém o levou? Com tantos espíritos desconhecidos presentes aqui hoje, dos quatro reinos, tantas possibilidades... Ele tinha tanto medo...
-Quem você acha que teria coragem, sequer a ousadia, de levar meu filho sob meu próprio teto? Eu ainda imponho respeito a todos em meu próprio reino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)
Fiksi PenggemarUma história de Ghost, mas em um mundo de alta fantasia! Lembrando que será Rain X Sodo/Dewdrop E se os Ghouls fossem seres elementais de um reino mágico comandado por Papa Emeritus? E o que aconteceria se uma nova criatura surgisse trazendo o caos...