Air

98 12 28
                                    

Antes mesmo que Air pudesse se acomodar, Dhers exigiu uma reunião com os três grandes Ghouls Elementais, para atualizá-los das complicadas situações das revoltas que aumentavam a cada dia em vários pontos dos reinos, mas especialmente ali, no Reino do Fogo.

-Evolução na tecnologia a vapor, isso só parece-me algo provocado por esse filhotinho inconsequente moldado por vocês- dizia Air, sentada altivamente como se estivesse em seu trono, seu olhar arrogante sobre o irmão, que não se deixava intimidar por seus comentários ácidos, já esperados.

-Era de se cogitar que tudo ligado ao vapor se desenvolvesse mais rapidamente agora que seu senhor vive entre nós, mas não culpe a inocente criança pela falha de caráter humano, minha senhora. Ele é apenas o elemento motor, como todos nós, mas eles são a praga. Eles que nos assolam, não o pequeno.

-E quem sois vós, Corvo, para intrometer-se em um encontro de Ghouls? Sua mensagem já foi transmitida e compreendida, você já está mais do que convidado a se retirar deste recinto sagrado ao qual você tão claramente não se encaixa.

Dhers a olhava com uma raiva velada, seus olhos verdes flamejando em sua direção, como se cheios de veneno vivo, suas orbes como fogo grego, seus braços cruzados tensamente, suas garras cravadas na pele, sentado sobre a mesa, ele não era de se abalar facilmente, mas Air era um assunto pessoal e que se esforçava para tirá-lo do sério a cada encontro, mesmo sabendo do fato dele ser um dos favoritos do Criador.

-Agradeço a preocupação com nossos assuntos e com a divindade de meu lar, Cirrus, mas o Senhor Corvinus é bem vindo em meu casarão e aqui está com minha autorização, como sempre esteve.

-Não há problemas, Mestre Fire Ghoul, já me é hora de partir, minha função me chama, não tenho tempo para passeios não comunicados por reinos que não me pertencem. Então se o Senhor da casa me permite.

Sem esperar qualquer resposta, o garoto mudou sua forma para um corvo branco e com um alto crocitar, voou pela janela aberta, deixando os três sozinhos pela primeira vez e seu ato foi instantaneamente invejado por Water, que apenas desejava sair dali o quanto antes.

-Não creio, meu amor, que você veio até aqui para me recepcionar, então ao que devemos sua ilustre presença?

Air o olhava, seus olhos em um misto de carinho e desejo, algo que seria doce, se não fosse doentio.

-Peço que não me chame dessa forma, Air, o que tínhamos já se findou a incontáveis eras e não de forma amigável, como sei que está gravado em nossas lembranças. Venho aqui, como sei que já foi informada, pelo meu filho Steam, como você mesma mencionou anteriormente, mas essa é uma situação a qual devo satisfações apenas ao Senhor da Casa, que me permitiu a plena estadia, por tanto, peço que não intrometa-se em tal assunto e não se aproxime do Steam Spirit, para o bom convívio de todos.

-Rain, meu querido, nós apenas tivemos alguns desentendimentos, mas sei que ainda podemos nos resolver e aguardo ansiosa por esse momento, meu cerne ainda é todo seu, agita-se ao tom da sua voz. Posso perdoá-lo por seu abandono e suas atitudes cruéis, basta uma única palavra sua, apenas uma.

-Cirrus, deixe-o em paz- interviu Fire, cansado, se colocando entre a irmã e Rain, que estava sentado no canto mais afastado possível, batendo os dedos no braço da cadeira, em claro sinal de nervosismo, que não passou sem ser notado por Fire.

-Ciúmes, meu irmão? Não me diga que realmente aquele garoto é um filhote direto? Pensei que era apenas uma cria de Emeritus, não acredito que meu gracejo tivesse algum real fundamento. Vocês, então? Não creio que fogo e água seja a melhor combinação, você deveria saber melhor do que todos, Sodo ou teremos um novo Ery? E não se esqueça, ele é meu, irmão, meu esposo.

Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)Onde histórias criam vida. Descubra agora