Tempo

98 13 8
                                    

-Essa criaturazinha traduz bem os pais que tem, de fato! A perfeição em forma de um espírito infante travesso! O temperamento de Fire com a desenvoltura de Water, é uma combinação e tanto!

Lá estavam mais uma vez na oficina, Noto agarrado as bainhas de Emeritus, que ria enquanto o pequeno levantava seu ar quente por baixo de suas vestes, fazendo-as inflar como um balão, rindo sem pejo ao tempo que o Papa acariciava sua cabeça, em aprovação a bagunça que ali ocorria.

-Água destruída e extinta por fogo! Perfeito, não é? Esse é o meu garoto! Não poderia pedir uma criação mais impecável!

A voz de Fire soava irônica e feroz, uma olhada de canto de olho proposital para o companheiro. Esse sentimento diminuiria um dia? Nenhum dos dois contava com isso, apesar de ser o grande desejo de Emeritus.

-Meu pequeno Fire, eu não diria destruída, muito mais do que isso, ela é transformada, apesar de disforme, ainda é água, mas diferente do que era, modificada e recriada pelo seu cerne flamejante, com fúria e gentileza- dizia Emeritus calmamente, enquanto pegava Noto no colo, que se acomodava satisfeito em seus braços- O que é muito simbólico, dada a situação de vocês, uma vez que Fire já o transformou mais de uma vez, não é, meu Water Ghoul?

Rain desviou os olhos, cabisbaixo, quantas vezes voltariam aquele assunto? Era como se um punhal lhe atravessasse o cerne repetidas vezes, uma ferida que nunca seria fechada.

-Sim, meu Senhor, eu mudei desde aqueles tempos, acredito que tenha evoluído de forma significativa e espero que isso seja visível a todos aqueles com quem convivo e de mim esperam algo. Por isso...quero dizer que eu aceito e aprovo que Noto seja levado ao norte, para ser criado no reino do Fogo, se assim o Senhor Fire Ghoul permitir, onde eu gostaria de estar ao seu lado nessa criação, pois o pequeno merece ser criado sem o ódio que nós carregamos, mas com todas as possibilidades que sua função oferece, água e fogo. Quero que ele seja o melhor de nós, ele claramente tem esse potencial...

A surpresa de Fire foi instantânea e nada sutil, ele não esperava essa atitude do maior. Sentiu desconfiança, Water não era de abrir mão de tudo tão fácil, ainda mais assim, de bom grado, entregando algo que ele certamente queria com um fervor ferrenho.

-Você não sobreviveria no meu reino, Water, é contra a sua natureza e isso não tem nada a ver com nossa atribulada situação. Simplesmente não é natural.

-Você sobreviveu bem no meu, não foi? E eu sou muito mais forte agora do que você era na época, portanto aceito o risco do que pode acontecer a mim em suas terras áridas. Sei que não me quer tão perto, não precisamos fingir sobre isso, não estou indo para sermos amigos, mas eu quero poder criar meu filho direto, se o Papa diz que nós o fizemos, que nós o moldamos juntos, então nós temos que criá-lo e formá-lo juntos, para o bem dele...

-Eu não vou protegê-lo, Water, mesmo se quisesse, e não quero, não tem como protegê-lo o tempo todo em todos os lugares.

-Não peço que o faça, sei dos perigos que meu pedido implica, apenas me abrigue em seu lar por um tempo, depois Noto fará sua escolha e nós a aceitaremos e seu destino seguirá como deve ser.

-Meu Senhor Emeritus?- suplicou Fire.

-Sim, meu Fire Ghoul, essa é uma prática comum quando uma entidade surge do amor de dois Ghouls, apesar disso em si não ser comum, mas quando acontece, eles o criam juntos por um período, já que já estão juntos, de toda forma, e então o ser criado decide para onde irá e a qual reino servirá de fato. E eu, humildemente, acredito ser essa uma ideia viável, diante das possibilidades que se mostram em vossos caminhos. Você não saberia lidar com o cerne de água dele, como Water não soube lidar com o cerne de fogo. Feito de dois, precisa dos dois, creio que possam compreender isso.

Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)Onde histórias criam vida. Descubra agora