Antes de partir, Water estancou o sangue espesso da mão de Fire. Ele desejava unir novamente o membro decepado, mas sabia que uma oferta de sacrifício não poderia ser reclamada novamente, o que era dado, era dado e assim deveria ser
Ao saírem no corredor, logo viram dois aeros, armados com lanças, já prostrando-se de forma ameaçadora em suas direções, mas antes que Fire avançasse sobre eles, água começou a escorrer de suas bocas e narizes, seus olhos esbugalhados ao cairem de joelhos no chão, as mãos nas gargantas, em busca de um ar que parecia não existir, até que por fim desabassem desacordados, privados de seus principais elementos.
-Queime as pernas, isso nos dará mais tempo- falou Water sem titubear, apertando os olhos, tentando enxergar através daquela nuvem escura que ainda se fazia presente, mas que parecia brilhar quando olhava para uma determinada direção.
A direção de seu filho.
Não haveria tempo de discussão com qualquer ser que atravessasse o caminho deles, pois um segundo seria o suficiente para que alertassem Air e mesmo que estivessem em maior número enquanto Ghouls, enfrentá-la não seria fácil, especialmente para Fire, o Fogo tão dependente do Ar para sua força, mas nenhum dos dois se prendeu a tais pensamentos, seguindo sem piedade sobre cada um que lhes desafiava no caminho, onde tentavam apenas incapacitar, mas tinham certeza que muitos daqueles seres jamais acordariam. Brutalidade não era o que pregavam, mas era o que se fazia necessário.
Após o que pareceu horas de caminhada, chegaram a uma escadaria que Fire nunca havia visto, mas Water paralisou assim que a viu.
-Eu conheço esse lugar... Ela deve tê-lo prendido nas masmorras abertas...
Isso inflou ainda mais o cerne do Ghoul da Água. Era um lugar diferente de onde ele próprio ficará preso, mas virá outros serem condenados aquela tortura física e psicologica, e só de imaginar o pequeno Noto naquele espaço tão pequeno, tão frio, tão brutal, ele sentiu tanto ódio, tanta raiva e desespero, ainda mais do que quando ele próprio era refém em uma gaiola daquela entidade. Em segundos,ele reviveu os próprios sofrimentos em cárcere,cada tortura, cada cicatriz nunca estancada, cada palavra que confundia sua mente já fraca pelo tempo e ações. Se não fosse a energia que aquele encantamento claramente indicava, ele desconfiaria que seu filho já não mais vivia nesse mundo.
Subiram os lances de degraus de dois em dois, com pressa,sentindo que algo vivo os aguardava, prontos para atacarem qualquer um que ali estivesse naquele topo, mas ao ver quem era, a determinação de Water falhou.
Cumulus.
-Sacrificaria um filho pelo outro, Rain? Esse é o tipo de pai que se tornou? Cirrus estava certa quanto a você, afinal. Todos estavam.
Ela empunhava um longo florete e Water não pode evitar pensar sobre quando ele próprio a ensinara a usar tal arma, segurando suas mãos, a mostrando como mover os pés, a aconselhando sobre as melhores táticas e técnicas, até mesmo deixando-a vencer em seus combates, unicamente para vê-la sorrir, apontando aquela agulha para si, tão infantilmente ameaçadora, mas agora... não havia riso ou cumplicidade em seu olhar, tão frios quanto nuvens tempestuosas, prontas para explodirem, desaguando sem clemência em todos que ousassem se colocarem presentes sob suas águas torrenciais.
-Cumulus, deixe-nos passar! É a vida de seu irmão que está em risco!
-Ele não é meu irmão- ela vociferou, cortando o ar com sua fina espada- Ele foi um cadáver pútrido e faminto que apareceu em suas terras e você, tão desejoso e carente de algum amor familiar, tomou como seu. Você, tão ávido por uma criança, esqueceu que já possuia uma!
-Sua mãe a envenenou, minha nuvem, mas se me der um chance...
Fire tomou a frente, suas mãos incandescentes, seus olhos amarelos refletindo amargor e cólera, disposto para encarar o que Water não conseguia..
-Não há conversa, Water. Se você não é capaz de fazê-lo, vire o rosto, eu o farei e seguiremos!
Cumulus atacou, obrigando Fire a rebater sua espada com as próprias mãos, arremessando-lhe esferas vulcânicas, prontamente desviadas com uma nuvem encharcada, criando uma espessa nuvem de vapor, a encobrindo, deixando Fire alerta, sabendo que um ataque poderia vir de qualquer lado.
-Dissipa isso, Water!
A acusação de Cumulus ainda ressoava na mente do Mestre das Águas, tornando-o lento em suas ações, dando uma vantagem clara à filha, que por muito pouco não o estocou com a ponta do florete, apenas o arranhando, causando-lhe uma ardência, que nada era perto da culpa que agora o atingia fortemente.
-Water!
Ele realmente estaria disposto a sacrificar um filho pelo outro? Era isso que ele realmente queria? Era isso que ele havia se tornado? Ele realmente era capaz de dizer que o pequeno Vapor era mais valioso que sua amada Nuvem?
-Water!
A mão quente de Fire tocou a sua, o queimando ferozmente, entrelaçando seus dedos, com uma delicadeza que não condizia com a temperatura empregada, tentando chamá-lo novamente a consciência.
-Não é questão de não ama-la, Chuvinha!- gritou enquanto tentava rebater Cumulus em um ataque feroz, mas sem soltar sua mão- Por anos, eu o vi ser um pai exemplar para ela, sempre que eu aqui vinha, eu só via amor da sua parte! Você permaneceu com Cirrus por ela! Sofreu e se entregou por ela! Você quase se entregou a morte por sua filha! Não ouse duvidar disso!
Cumulus, em um giro veloz, direcionou seu ataque para o pai, pegando-o de surpresa, mas Fire estava atento, cobrindo Rain com o próprio corpo, levantando um paredão de labaredas atrás de si, acompanhado do grito de dor da garota e do próprio Fire Ghoul, que teve sua costas cortadas pelo ataque. Não era grave,mas claramente doía.
-Cumulus!
Water correu para o chão, onde a filha jazia, com boa parte do corpo carbonizado, mas o alivio o tomou quando percebeu que ela ainda respirava fracamente, quase sem forças, mas estava viva, dolorosamente viva e incapacitada.
-Minha chuva, essa foi a escolha dela, você deu todas as oportunidades possíveis, você pediu por sua ajuda, implorou por ela, mas agora, uma criança que não pode escolher, um recém nascido, cerne do nosso cerne, ainda tão perdido no mundo, está encarcerado, sendo torturado, nos esperando. Cure-a tão rápido quanto possível for, eu irei na frente, você não merece perder ninguém hoje. Eu vou buscar o nosso filho, assim que puder, eu te suplico, me ajude a salva-lo. Por favor, dessa vez, chegue a tempo, Rain.
Abaixando-se, Fire deixou seu lábios tocarem os de Water, que sentiu o toque fervente de seu cerne tão exposto a ele, sentindo toda a compaixão e benevolência do Senhor das Chamas, bem como fúria e um medo que ele nunca deixava transparecer, coisas tão intimas, tão puras e gritantes, que fizeram Water chorar assim que Fire partiu apressado pelo corredor.
Ele invocou suas águas, tentando trazer alivio para a filha que agora jazia aos seus pés, pensando em como tudo havia chegado a esse ponto, sobre tudo que fizeram e ainda fariam, sobre as vidas que ceifaram pelo caminho, incluindo quase de sua própria prole.
Seria assim a partir de agora? Sangue por sangue? Dor por dor? Essa era a única que linguagem que Air ainda conhecia? Ele fechou os olhos com força, mas ainda vendo o brilho que o guiava. Com um leve beijo em seu rosto e uma promessa que voltaria, Water deixou Cumulus e correu, correu como nunca antes, correu por ele, por Noto e por Fire, correu como Ghoul, como pai e como companheiro.
Air iria se arrepender de ter tentado arrancar seus dois filhos. Se arrependeria com Água e Fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)
FanfictionUma história de Ghost, mas em um mundo de alta fantasia! Lembrando que será Rain X Sodo/Dewdrop E se os Ghouls fossem seres elementais de um reino mágico comandado por Papa Emeritus? E o que aconteceria se uma nova criatura surgisse trazendo o caos...