Para aquele que incendeia meu cerne na vastidão da escura noite,
Leio suas palavras e sinto meu corpo e meu cerne se aquecerem por completo, sinto-me em meio as vossas chamas, sinto-me coberto em seu abraço, repleto de uma ternura e fervor que nunca vivenciei dantes. Leio suas palavras e posso ouvir sua voz recitando-as ao meu ouvido, provocando-me, clamando-me, sua mão acariciando minha pele com carinho e perversão, seu perfume me inebriando, transportando-me para um êxtase que só você pode proporcionar. Leio suas palavras desejando sua presença, e a cada palavra sua, a saudade cresce, marcando os dias que faltam para estarmos juntos novamente. Desejo de todo meu cerne encerrar minha primavera unicamente para dar espaço para o seu verão, adiantando nosso encontro, para que finalmente possa estar em seus braços. Anseio pelo momento em que poderemos nos unir sem reservas, sem medos, sem ocultar a profundidade dos nossos sentimentos. Por mim, confesso, são avassaladores, uma força que não consigo mais conter, pois domina-me a cada segundo que tenho-vos em meus pensamentos. Somos Deuses, Sodo, temos direito de sermos felizes da forma que melhor nos couber, que possamos finalmente nos valer de nossas posições e ignorar o mundo que esbraveja sem nos compreender, sem compreender que nosso amor está além de nossas funções opostas, pois na verdade, nos completamos, Noto é a maior prova de que nossa união é perfeita e necessária.
Como você mesmo disse, ambos carregamos temores, cicatrizes de uma longa existência repleta de desafios, de traumas, de situações que nos tornaram quem somos hoje. No entanto, aqui estamos, juntos, prontos para nos acolhermos e nos protegermos do destino incerto, mas que eu posso garantir-lhe que nosso futuro será infinitamente melhor que nosso passado, pois já não somos mais aquelas jovens entidades, ainda descobrindo o que esse mundo tinha a nos oferecer. Sim, Sodo, eu temo o amor assim como você teme sua função em nosso amor, mas escolhi enfrentar minha própria escuridão se isso significar a chance de usufruir do teu amor, tua paixão, tua entrega e tua devoção.
Imploro-te, não tema me ferir, pois sou um ghoul, e estou disposto a me curar sempre que necessário. Posso me regenerar enquanto você me toca, me beija, me desvenda por completo, enquanto a tua pele quente se une à minha, revelando-me unicamente ao seu desejo. Ah, Sodo, você não é o único que anseia pela repetição daquela noite mágica e por muito mais além dela. Eu também te desejo, por inteiro – tua alma, tua carne, teu fogo e teu espírito.
Desejo-te de maneiras que mal posso expressar sem corar, mas sei que você entende, sei que você também deseja. Nossa conexão transcende palavras, é um fogo que arde silenciosamente, uma paixão que não conhece limites. Que Noto seja feito do nosso amor, do encontro de nossos corpos em uma sinfonia que apenas nós podemos orquestrar, que possamos por fim criar o mais belo ode de nossas terras, que façamos o mundo suspirar diante de nossa idolatria, pois aquela noite me fez mais uma vez idolatrar teu corpo, de uma perfeição que parece ter sido moldada justamente para encaixar-se ao meu e desconfio que de fato foi.
Dormir contigo revelou-me que você possui o aroma de casa, de lar, de abrigo, você tem cheiro de maresia, de ondas, de calmaria e veraneio. Teu calor tornou-se o refúgio que busco após o cansaço do dia, após a vastidão das horas. Procuro por ti, tão habituado a encontrar-te por meses, mas agora perco-me em corredores vazios, implorando por tua presença. E não apenas por mim, mas por Noto também, que já cresceu tanto, tanto!
Não apenas fisicamente, mas ele amadurece em um ritmo admirável. Já maneja a espada com destreza, sua fala é perfeita em ambos os idiomas, e a cada dia ele se prova um príncipe notável. Contudo, ele sente tua ausência tão profundamente quanto eu. Ele me confidencia, pede-me para aquecê-lo, e faço o possível, mas sabemos que apenas teu colo pode saciar seu desejo pelo carinho paterno.
A tua falta é um vazio que não conseguimos preencher. Somos dois corações que anseiam pelo teu retorno, dois seres que aguardam a tua chegada para se sentir completos novamente. E enquanto não puder vir, seremos nós a ir até ti.
E sim, meu amor, iremos ao mar, que vos receberá com satisfação, tomando-lhe como o mais belo amante. Você verá seu filho nadando, o que já faz com maestria, devo dizer, e a mim também e iremos lhe guiar pelas ondas até alto mar, poderemos visitar os corais e afirmo-lhe, são lindos, das mais diversas cores e tons, são um paraíso debaixo das águas mornas, algo que é impossível de ser visto da superfície. Vou apresentar-lhe um novo mundo e quero igualmente conhecer o seu, quero adentrar seu reino, quero conhecer o que te faz sorrir e ser parte disso.
Ah, Sodo, sinto-me como uma entidade recém-criada, renascida em um universo virgem de descobertas. Pensar em você é sentir o voo delicado de borboletas em meu estômago, é rir para os ventos como um louco apaixonado, imaginando teus olhos felinos, sempre a me espreitar de longe. Agora sei que meu coração já se rendia a ti antes mesmo do nosso primeiro beijo, mas a tolice do medo cegava-me para a verdade. Hoje vejo com clareza: estava irrevogavelmente entregue a ti desde o princípio.
Sonho convosco, acordo em um misto de alegria e tristeza, buscando por ti em meus lençóis e nada alcançando. Prometa-me, prometa-me que poderei acordar ao teu lado, ver-te despertar à luz de sua Deusa, iniciar o dia e a noite junto de ti.
Estou totalmente a sua mercê, portanto peço que cuide do meu cerne como cuida do próprio,
Do seu amor,
Rain
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waterdrop Firedrop (Rain x Sodo)
FanfictionUma história de Ghost, mas em um mundo de alta fantasia! Lembrando que será Rain X Sodo/Dewdrop E se os Ghouls fossem seres elementais de um reino mágico comandado por Papa Emeritus? E o que aconteceria se uma nova criatura surgisse trazendo o caos...