Estúpida!! Tudo que consigo pensar depois que Valentina me deixa em casa depois de me oferecer uma carona na faculdade, onde eu não tive escolha a não ser aceitar.
Recebi mensagem da Duda dizendo que foi embora com o Igor, revirei os olhos ao ler aquela mensagem. Minha melhor amiga está apaixonada pelo irmão daquela estúpida me fazia ter que aceitar que a convivência com Valentina seria inevitável. Eu não torço pra que dê errado entre eles, mas imaginar Valentina cada vez mais próxima a mim por conta disso me fazia revirar o estômago.
Acordei no outro dia pronta pra mais um dia exaustivo, trabalhava dando aula de dança em uma academia próxima a minha casa, onde o salário não era muito, mas ajudava em casa e eu que sempre fui apaixonada pela dança não via problema em ensinar outras pessoas, meu dia vinha sendo tranquilo, até que priscila, minha chefe vem até mim dizendo que uma aluna nova iria participar da minha aula hoje e a mesma fez questão de pagar a mais do que o valor das aulas pra ter aulas particulares, pois teria uma apresentação com seu irmão na sua formatura e queria aprender os passos o mais rápido possível.
Fico feliz, pois sempre é bom ter um dinheiro a mais não é mesmo? Infelizmente minha felicidade acabou quando eu bati o olho na tal aluna. era nada mais e nada menos que Valentina, me olhando com aqueles olhos verdes que quase devoram você.
Eu devo fugir dessas aulas ou encarar aguentar ter Valentina como minha aluna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.