Valentina pov
Abrir mão de alguém não significa que essa pessoa não seja importante pra você, é importante deixar isso claro. mas eu também não posso deixar as pessoas passarem por cima dos meus sentimentos né? ... Eu gosto muito da lu, muito mesmo. E dizer que desisto dela e entrar naquele táxi foi uma das coisas mais difíceis que já fiz até hoje!!
Chego em casa depois de chorar horrores o caminho inteiro e vejo que a Duda e o Igor estão na sala assistindo um filme, resolvo tentar passar direto pra que eles não percebam, mas né? Era o Igor e principalmente a DUDA!! minha cunhadinha era expert em notar as coisas, depois de entrar no meu quarto ouço batidas na minha porta...
- Tina, posso entrar?
- sim, entra...
- meu amor, porque você entrou assim? E nem adianta falar que não tava chorando, eu vi e a Duda também viu sua cara.
- ah Igor, tanta coisa aconteceu irmão, nem sei como começar a te contar.
- que tal do começo meu bem? Estou aqui por você sempre, cê sabe né ?
Contei tudo que aconteceu desde a primeira aula com a Luiza, cortei sim alguns detalhes porque conheço meu irmão, se ele souber algumas coisas que a Lu me falou é capaz dele sair desse quarto e ir atrás dela, e apesar de no momento não está muito bem com a Luiza, não quero problemas pra vida dela.
- E foi isso irmão, sabe me dói muito, porque a lu nunca me deu chance nem de explicar o porquê fiz tudo o que fiz com ela, nunca quis nem conversar, mas ir ao bar com aquela sua amiga loirinha, ela foi e ainda tava no mó clima.
- Tina realmente a Luiza foi uma baita babaca, tanto que até eu tô com vontade de ir atrás dela e falar umas coisas, mas escuta só, se quer um conselho, eu acho que vocês fizeram muita coisa se deixando levar pela atração uma pela outra e meteram os pés pelas mãos, olha o tanto de coisa que já aconteceu entre vocês e ainda não houve uma conversa decente.
- Eu sei disso, sei muito bem Igor. Mas agora nada disso importa, eu disse que desisto dela, ela nem deve ter ligado, deve ter ido pra casa com a tal Rebeca e deve tá rindo da minha cara agora. Mas obrigada por me ouvir irmão. Agora quero ficar sozinha tudo bem?
- tudo bem, meu amor. Me chama qualquer coisa tá? Te amo. Vou lá descer.
- te amo, vai lá.
Quando o Igor sai do quarto resolvo ligar pra a chefe da Luiza pra desmarcar as aulas de dança que eu ja havia pago com a Lu, mas não quero o dinheiro de volta, apesar de tudo eu não quero prejudicar a Luiza também no seu trabalho, por fim resolvo tomar um banho e dormir.
- Esse dia foi longo...( Falo antes de pegar no sono)
Dia seguinte 09:00AM
Acordo sentindo a luz do sol que entra pela janela do meu quarto de manhã, ontem eu tava tão exausta que esqueci de fechar minha cortina antes de dormir. Era sábado, então não haveria aula, eu não precisaria ver a Luiza na faculdade e no momento isso me alivia, eu não sei como vai ser quando a gente se ver novamente, apesar de saber que isso vai acontecer. Tomo um banho rápido visto uma roupa levinha e desço pra tomar café da manhã, quando chego na cozinha só encontro minha mãe sentada na mesa com seu notebook e uma xícara de café do seu lado.
- Bom dia, mãe.
- O dia já começou faz tempo, Valentina. Seu irmão e seu pai já estão na empresa trabalhando e você aí na sua vidinha de princesa da Disney ( diz ríspida)
- É sempre bom acordar ouvindo suas palavras de afeto, mãe. Mas vou só pegar um sanduíche aqui e vou me retirar, com licença. ( Digo irônica)
- Saiba que a direção da faculdade andou me falando o que você anda aprontando lá viu Valentina? Porque ao invés de ficar provocando bolsistas você não se concentra em se formar pra ser uma advogada de respeito assim como sua mãe? Se você acha que com essas idiotices você vai conseguir se livrar do curso está muito enganada e....
- MÃE CHEGA TA ? Eu já sei que não vou conseguir me livrar dessa droga de curso, acredite, eu tentei de tudo. Agora da licença que não sou obrigada a ouvir suas reclamações de estômago vazio. ( Falo me retirando do ambiente)
Minha mãe sempre foi esse amor de pessoa comigo (ironia) e se eu não faço o que ela quer, ela me impede de fazer as coisas que realmente amo. Como andar na minha moto e fotografar, pra ela a fotografia sempre foi um hobby que eu poderia manter desde que cumprisse com minha obrigação que é estudar direito.
Saio da casa e vou pra o meu cantinho particular, desde ontem parece que o mundo tá vindo com avalanches pra cima de mim e a minha casinha na árvore me dava uma certa proteção sabe? Como se fosse minha fortaleza, e lá dentro nada e nem ninguém poderia me atingir. Passei boa parte do meu dia ali quietinha, editei umas fotos no meu computador, li um livro, meditei e por algumas horas eu me distrai pra não pensar nela.Resolvo entrar no meu whatsapp pra ver se tem alguma mensagem interessante por lá, encontro mensagens da Verônica perguntando o que houve ontem, outra do nosso grupo de amigos me perguntando a mesma coisa, e eu resolvo não responder eles agora, quero apagar um pouco a noite de ontem da minha cabeça. Resolvo entao só abrir a mensagem da Duda mesmo.
Chat on:
Acho que vai ser bom sair um pouco, a Duda sempre me anima. Não entendi muito bem porque ela não quer levar o Igor com a gente já que sempre saímos os três, mas agradeço pois hoje o que menos quero é ficar de vela pra casal apaixonado. Espero também que a Duda não toque no nome da Luiza pois não quero falar mal da Lu pra sua melhor amiga, ou falar tudo que ela me fez. Agora é ir se arrumar e partiu noite!!!HELLO GALERA
ACHO QUE ESSA NOITE VAI RENDER, TENHO DOIS ENRREDOS PARA HISTÓRIA, UM DELES É UMA NOITE DE RECOMEÇOS LINDA, E A OUTRA É MAIS CONFLITOS ENTRE AS DUAS. PRETENDO DECIDIR APOS PENSAR QUAL HISTÓRIA VAI CAIR MELHOR PRA O DESENROLAR DA FIC, ENTÃO É ISSO, E É SEMPRE BOM SE VOCÊS PUDEREM COMENTAR E CURTIR, ME AJUDA A DECIDIR MELHOR SOBRE O QUE VEM DEPOIS. MEU PROBLEMA NAO É A FALTA DE IDEIAS, É TER IDEIAS DEMAIS HAHAHA.
BEIJINHOS E QUEM SABE EU VOLTE AINDA HOJE? HAHAH 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanficUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.