Dúvidas

2.6K 184 13
                                    

  Luiza pov
 
   Ontem não me ocupei muito ficando preocupada com o que aconteceu com a Valentina, me distrair jantando com os meus pais e vendo um filme com a Sara na sala, são 6:30 da manhã quando escuto a Duda invadir o meu quarto gritando

-Vamo levantar que gostosas acordam cedo
Como alguém consegue ter essa energia tão cedo? Alguém realmente precisa estudar a Duda.

- Ah pá porra, Duda, que inferno. O que você tá fazendo aqui tão cedo e quem foi que te deixou entrar? Preciso matar essa pessoa agora. ( Falo me cobrindo toda com o lençol)

- Adoro esse humor maravilhoso pela manhã, fica ainda mais delíciosaaa, mas a senhorita esqueceu que marcamos de visitar alguns escritórios de advocacia hoje pra nos informarmos sobre os programas de estágios? E bom ( engatinha por cima da cama e puxa o lençol da cabeça de Luiza) eu cheguei um pouco antes pra que você me conte sobre sua aula com sua nova aluna super gostosa (sorri maliciosa). Nesse momento eu saltei da cama com uma velocidade recorde.

- A VALENTINA TE CONTOU ALGUMA COISA?

- Nossa hahahahah, ela só me contou que você era a nova professora dela, mas pelo seu desespero acho que tem muito mais do que isso pra contar, desconfiei ontem pela cara dela e agora eu comprovei com esse seu desespero todo hahaha, agora me diz, vocês se pegaram foi? Aquela raiva todinha da Valentina fez você agarrar e transar com ela até ela não aguentar mais?

- Eduarda sinceramente, eu nem vou me dá o trabalho de te responder, a resposta já é óbvia. E eu não me assustei nada, só tô acordando ainda já que alguém fez questão de me acordar hoje antes das galinhas ( saio indo em direção ao banheiro)

- Ah dona Luiza, você não me engana meixxxmo, mas eu vou ter a oportunidade de descobrir com meus próprios olhos já que hoje o Igor nos chamou pra um after depois da faculdade na casa deles e sim, você vai comigo e se rolou algo como eu penso que rolou, você não vai conseguir disfarçar perto dela hahaha.

- Duda eu não vou pra after nenhum, nem tenta, e você não vai descobrir nada porque simplesmente não aconteceu nada, não sei de onde você tirou essa ideia já que eu e a Valentina sempre nos odiamos naquela faculdade.

- Aí lu, gostosa com gostosa da match, mesmo que a Valentina seja sempre uma idiota com você eu já vi várias vezes o olhar de cadelinha que ela te dá de longe quando acha que ninguém tá olhando.

- Você viaja demais Eduarda, agora deixa eu tomar meu banho e para de falar bobagem, tá muito cedo pra isso.
Sei que a Duda zoa de tudo, mas as palavras dela me deixam com certa pontinha de dúvidas na cabeça, eu e a Valentina tivemos um momento ontem e mesmo sem querer eu deixei mostrar que ela mexe comigo um pouco.

- Aff também né, quem não iria ficar mexida com uma morena de olhos verdes e gostosa querendo transar com você ( falo pra mim mesma)
Agora só Deus sabe como vai ser me encontrar cara a cara com a Valentina novamente, será que ela vai permanecer agindo feito idiota comigo? Vai me ignorar depois de ter sido rejeitada? Vai contar pra alguém o que rolou? Aí Deus, meu dia nem começou e essa mulher já tomou conta dos meus pensamentos, tô ferrada.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora