Lembranças

2.1K 204 57
                                    


HOJE É PÁSCOA E COMO NÃO POSSO PRESENTEAR VOCÊS COM CHOCOLATE, EU PRESENTEIO COM CAPÍTULOS HAHAHA
AGORA É SÉRIO, ESSE CAP TOCA BASTANTE NA MINHA VIDA INTIMA, ESPERO QUE LEIAM COM CARINHO.
BJOS E TENTEM ENTENDER MINHA LULU ✌️😘😘😘


Luiza pov

Depois que a Valentina foi embora, resolvo ir correr pra espairecer, volto pra dentro e troco de roupa, pego meus fones e saio.

Pego um ônibus pra ir até a praia, hoje não terá mergulho, será apenas eu, meus fones de ouvido e esse calçadão.

Corro por meia hora e paro pra tomar uma água de coco, durante a corrida me concentrei apenas nas letras das minhas músicas favoritas, precisava descansar a mente nem que fosse uns minutos apenas, mas quando sentei na areia olhando pra o mar, meus pensamentos voltam com toda a força.

Minha vida sempre foi uma loucura, eu costumo nunca desistir das coisas que eu quero fazer ou viver, sempre foi assim, e pensar em desistir da minha relação com a Valentina tá me corroendo por dentro.

Quando eu era mais nova eu não pensei nisso, eu achava que só o sentimento era suficiente e pronto, o resto que aguente, e por conta desse pensamento muita merda aconteceu no meu antigo relacionamento, e quando houve o término, eu simplesmente fiquei sem chão.

Sim eu tive um amor antes da Valen, foi intenso, não tanto como agora com ela, mas intenso, e isso me destruiu.

Conheci a Ângela no último ano do colegial, ela era linda, inteligente e super carinhosa, praticamente começamos a namorar no primeiro dia que ficamos.

No começo nossa relação ficava apenas no colégio, mas as coisas se intensificaram, eu me apaixonei e resolvi apresenta-la para os meus pais, até aí tudo foi bem, meus pais sempre foram tranquilos sobre a minha sexualidade, mas não posso falar o mesmo sobre o pai dela, quando ele descobriu sobre a gente ele fez um inferno na terra pra nos afastar, lembro do escândalo que ele fez na escola, que foi tanto, que tiveram que nos separar de turma.

A gente lutou muito pra ficarmos juntas, por vezes eu a via triste pelas coisas que o pai falava, eu sentia que ela gostava muito de mim, mas que aquilo tava acabando com ela, na época, eu dizia pra mim mesma que mesmo com os impencilios deveríamos permanecer juntas, e a gente lutou, até que isso começou a destruir a gente.

Nas brigas ela jogava na minha cara que passava um inferno em casa só pra ficar comigo, eu me sentia culpada e todas as vezes acabava cedendo aos pedidos dela, quando ela implicava com ciúmes de uma menina, eu me afastava, quando ela dizia que não gostava que eu fosse a a algum lugar, eu não ia, e quando dei por mim, ela fez com que meu mundo fosse somente ela, eu sempre dizia pra mim mesma que por eu gostar tanto dela valia a pena, qualquer coisa valeria a pena.

A gente foi vivendo nessa bolha de toxidade no qual eu cegamente achava que era feliz, meu brilho sumiu, meus sonhos ficaram de lado, eu tava destruída e ela também, até que um dia o pai dela resolveu a mandar pra ficar com a mãe no Canadá, ela terminou comigo de dentro do avião, disse que não podia correr o risco que eu a fizesse ficar.

E porque depois de tanto tempo eu pensei na Ângela ? É simples, por que nesse momento, aqui e agora, eu tô me vendo mais apaixonada do que nunca estive, por uma garota com a vida completamente diferente da minha, com uma mãe arrogante que me despreza. E sim, eu tô com medo, medo de permanecer no meio de todas essas brigas novamente, medo de que eu e a Valentina destrua uma a outra, eu quero lutar por essa relação, sei que meus traumas do passado não devem afetar na minha decisão, mas existem gatilhos na minha mente que não posso ignorar.

A Valentina trouxe de volta a luz na minha vida, quando aquela menina de sorriso lindo esbarrou em mim foi como se eu tivesse começado a ver as cores novamente, e boa parte de mim sabe disso, mas uma chavinha girou no meu cérebro depois de como ela reagiu quando eu fui embora da casa dela, tentei não pensar, tentei ignorar a noite inteira, mas quando a Duda me ligou, essa chave não só girou como arrancou de mim todas lembranças de dor e sofrimento do passado.

Não quero trazer esse peso pra minha relação, custei muito pra realmente aceitar que eu queria a Valentina como minha namorada, e olha, tentei afastar essa vontade de dentro de mim o quanto pude, mas nossa química, o jeitinho lindo dela de ser, me fizeram ceder, não posso errar novamente, não posso não ponderar as coisas além dos meus sentimentos.

No fim, eu sinto que por ela isso tudo vai valer a pena, talvez se fosse outra pessoa eu já teria optado hoje mesmo pelo fim da relação, mas ela, eu não sei explicar, mas de uma forma estranha eu sinto que será o amor da minha vida.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora