Primeira Aula

2.6K 119 5
                                    

Valentina pov

Depois da Luiza aceitar minha carona comecei a ter um pouco de esperanças que conseguiria fazer com quê ela se aproximasse um pouco de mim, e óbvio, o fato da Duda tá saindo com o Igor anda facilitando muito a minha vida pra conseguir essa proximidade. Amanhã vou começar a ter umas aulas de dança, já que o Igor quase me implorou pra dançar com ele na sua formatura, isso foi antes dele começar a sair com Duda, mas o mesmo disse que queria que eu permanecesse sua parceira, já que Duda era mais dura que uma porta e não iria conseguir aprender nem com mil aulas de dança.

Luiza pov

Eu não posso acreditar!!!! Era ela, entre milhões de pessoas nesse mundo, Valentina estava parada na minha frente com um maldito sorrisinho malicioso de criança que conseguiu ganhar seu brinquedo favorito, depois de fazer birra pra os pais.

- Luiza essa é a Valentina, sua nova aluna que eu mencionei mais cedo ( disse a minha chefe)

- nós já nos conhecemos professora, ela estuda o mesmo curso que eu na faculdade, como vai Valentina? ( Eu disse, tentando ser profissional)

- estou muito bem Luiza, fico feliz e muito surpresa que você seja minha nova professora ( diz Valentina, novamente com um sorriso ainda mais malioso que antes)

- Bom gente, meu horário acabou. Luiza, quando você acabar a aula por favor tranque o estúdio, amanhã eu pego a chave com você, tenham uma boa aula ( disse a chefe)

E assim ela saiu, me deixando ali com aquela mulher que me tirava do sério.

- Olha, confesso que eu não estava nem um pouco afim de fazer essas aulas, mas agora que vi quem é minha professora, acho que vou querer aprender muito mais do que simples passos de dança pra uma formatura ( diz Valentina)

- Olha aqui Valentina, já não basta viver de provocações comigo na faculdade, não vou deixar você fazer o mesmo aqui no estúdio que eu trabalho, é melhor você nem começar porque não aceitarei esse tipo de coisa aqui. Aqui eu sou sua professora!! E se você me provocar eu deixo de ser rapidinho, não vai ter dinheiro no mundo que pague.

- Calma aí bravinha haha
Lu, eu não tenho intenção nenhuma de discutir com você, prometo que vou ser uma ótima aluna, a melhor. Prometo que vou aprender rapidinho, e bom.. (sorri maliciosa e se aproxima de mim) - Eu vou te mostrar o quanto eu posso ser flexível.

Aquela maldita frase faz meu corpo inteiro tremer, por mais que eu odeie Valentina eu não posso negar o quanto ela é atraente, sexy, e ela estupidamente sabe disso.

- Bom (uma leve tosse) vejamos o que você sabe fazer, eu só espero que ao menos você não pise no meu pé

- Pode deixar Lu, não irei.

- Preciso ver como você se movimenta pra ter uma base no quanto tenho que te ensinar, escolha uma música no ritmo que preferir e dance, pra eu ter noção da sua desenvoltura na dança.
Novamente o sorriso malicioso volta aos seus lábios, prontamente Valentina vai até o notebook conectado a caixa de som da sala, e escolhe uma música, logo vi que era o ritmo de bachata e me surpreendi ela colocar um estilo de dança tão difícil onde até eu com anos ainda tenho certa dificuldade pra aprender. Não sei se ela colocou pra me impressionar ou não, mas logo descobriria.

Valentina escolheu a música e antes de da play me olhou com um olhar de uma onça, pronta pra atacar sua presa, seus olhos verdes estavam predadores, como se fossem me comer viva a qualquer momento.

- Preciso de você dançando comigo pra te mostrar ( ela diz) - cê sabe né? Bachata não é bom pra se dançar sozinha.
Não ia deixar ela vencer esse jogo, se ela achou que ia me intimidar, tá muito enganada. Ela não faz ideia que nessa área, a professora sou eu!!

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora