Vingança

3K 211 32
                                    


 
Luiza pov
  
      Antes de continuar esse momento, onde tenho essa morena de olhos verdes implorando pra transar comigo embaixo de mim, tenho que voltar um pouco no tempo pra justificar minhas próximas decisões.
 
  Valentina nunca foi fácil comigo, desde que entrei na faculdade particular como bolsista, eu tinha que ser praticamente e resumidamente perfeita, não podia cometer erros, faltar aulas, tirar notas ruins, se isso acontecesse, eu perderia minha bolsa e junto com ela o sonho de concluir um curso que me daria certa estabilidade financeira futuramente. Mesmo sabendo disso, Valentina não me deixava em paz um segundo, desde a hora que eu colocava os pés naquela faculdade até a hora da saída, era provocações em cima de provocações e recentemente, Valentina havia passado dos limites, pois a mesma em um dia de aula me disse que o professor Cléber havia pedido pra que eu buscasse uns livros em uma das bibliotecas da faculdade que geralmente não ia ninguém, lá ficava os livros mais velhos sobre direito e eu até estranhei ele precisar desses livros na aula, mas mesmo assim fui buscá-los. Inocente? Sim eu fui, e muito!!! Bastou eu entrar lá dentro pra Valentina fechar a porta da sala me deixando trancada, depois eu só conseguir ouvir risadas do lado de fora, dela e do seu grupinho de imbecis.

- A militantezinha vai te matar, Valentina ( disse Verônica, uma das muitas meninas que grudavam no pescoço dela e não soltava nunca)

- Que nada Ve, a Lu late mas não morde, bem queria que ela me mordesse hahaha
E assim elas saíram de lá, ela me fez perder todas as aulas aquele dia, eu já estava chorando de ódio dentro daquela biblioteca quando um menino qualquer destranca a porta e diz que foi a mando de Valentina. Mesmo saindo disparada indo atrás dela, eu não a achei no campus, ela já tinha ido embora. Ela vivia fazendo essas brincadeiras comigo e nem se tocava que isso me prejudicava, era infantil, coisa de gente mimada. Bom, mas voltando pra esse momento de agora, confesso que tudo foi de 0 a 100 em poucos minutos dentro desse salão, eu me deixei levar, por que olha, eu não sei se amor e ódio andam juntos, mas com certeza eu pude comprovar que desejo e ódio andam sim, pelo menos entre mim e ela eu pude comprovar isso. E foi quando eu sentir o quão molhada ela estava, o efeito que eu causei nessa mulher, que eu caí em mim, e bom, acho que é hora de me vingar um pouquinho....
 
-Lu, eu sei que eu mereço, mas por favor não me maltrata, eu quero te sentir logo em mim
Olho Valentina nos olhos e passo a língua por cima dos seus lábios

- Você quer? ( Mordo seus lábios e sorrio) - quer que eu te chupe gostoso, Valentina? (Falo passando meus lábios por cima dos seus, provocando sem a beijar, não desvio meu olhar do dela um segundo

-Sim, Lu. Por favor.

- Sabe Valentina ( continuo falando passando meus lábios nos dela) seu problema é achar que pode ter tudo que quiser ( passo a língua nos seus lábios novamente) na hora que você quiser ( mordo seus lábios) mas sabe...
Levanto meu corpo, ficando sentada em cima dela

- Por mais gostosa que você seja ( seguro meus cabelos, mordo meus lábios e começo a rebolar em cima dela a fitando com o meu melhor olhar de sapeca) E por mais que eu queira te comer inteira aqui, eu jamais vou te da esse gostinho.
Nesse momento tiro forças de não sei onde e saio de cima dela, a deixando boquiaberta com os olhos arregalados.

- Luiza, onde você pensa que vai ? (Ela diz ao me ver pegar minha bolsa, e fechar o notebook na mesinha ao lado )

- Nosso tempo de aula já acabou, eu vou pra minha casa!! Sexta feira te espero aqui pra começar a te ensinar os passos de valsa pra a formatura. Agora você vem ou quer que eu te deixe trancada aqui igual você fez comigo na biblioteca?

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora