Luiza pov:
Domingo 8:00 AM
Acordei desnorteada, ontem eu simplesmente me joguei na cama e adormeci. Eu ainda tô tentando entender se o que aconteceu foi um sonho ou real, a Valentina esteve aqui depois do que rolou na balada. Preciso acordar a Duda e descobrir.
A Duda tava do meu lado toda esparramada na cama, como sempre minha amiga continua espaçosa. Quando éramos crianças, essa cama parecia enorme pra nós duas, já agora, eu mal consigo me mexer com ela aqui.
- Duda, ei Duda, acorda vai ( falo cutucando a bochecha dela)
-hum...me deixa Igor ( ela resmunga e não acorda)
- Não é o Igor, bebe. É só uma grande gostosa ( falo e pulo em cima dela)
- AI SAI DE CIMA, QUE GRUDEEEE ( fala me empurrando pra o lado)
- Sabe quantas pessoas dariam tudo pra me ter só de langerie em cima delas, senhorita Eduarda? ( Digo sentada na cama de braços cruzados)
- A cunhadinha é uma delas, porque não vai lá acordar ela assim e me deixa dormir Luizaa.
- eu só preciso saber de uma coisa, Duda. A Valentina veio aqui ontem a noite mesmo? Ou eu sonhei?
- Aí Deus, já que não vou mais conseguir dormir mesmo ( ela senta na cama e vira pra mim) olha Lu, ela veio sim. Eu dei mó sermão na Valentina lá na balada, ela não retrucou, só ouviu tudo calada, ela sabia que tava errada e disse que não ia aguentar não te ver nem que fosse um pouquinho ontem a noite, mas você estava com bastante sono e adormeceu novamente, e eu pedi pra ela ir pra casa que depois vocês conversariam.
- Eu só quero que a gente amadureça essa relação sabe? Sei que não da pra sempre tudo ficar bem, mas eu vou procurar entender quem era aquela garota e porque a Valentina ficou tão aérea quando a viu.
- faz isso, Lu. Conversem e procurem se entender. Mas amiga, dá pra você me contar essa história do começo ? Preciso entender como vocês chegaram até aqui.
Passo quase a manhã inteira conversando com a Duda sobre tudo que aconteceu, é muito bom ter uma conversa com alguém que vai olhar as situações com uma visão de fora, eu e a Valentina as vezes tomamos atitudes agindo pela confusão de sentimentos, então é mais difícil ver algumas coisas com clareza.
- amiga é nítido que vocês se gostam bastante e não estão sabendo lidar com esses sentimentos todos, mas acho que vocês tão conseguindo evoluir, pelo menos ao invés de saírem fazendo besteira sem pensar e enfiando outras pessoas no meio de vocês, estão conversando e tentando se resolver.
- Eu sei amiga, hoje eu vou mandar uma mensagem pra ela dizendo pra gente conversar amanhã, quero ficar quietinha hoje e curtir minha família e a sua companhia também, faz tempo que a gente não passa o dia grudadas.
- Aí ai viu, por hoje eu vou te dá a honra de ter um mulherão desses do lado o tempo todo, mas não se acostuma não ein? Sua grudenta ( ela fala e me abraça)
Resolvo mandar uma mensagem pra Valentina dizendo pra gente se ver só amanhã na faculdade, teremos tempo de conversar e se resolver, mas hoje eu quero passar um dia leve com a Duda.
Chat on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.