topa? (parte II)

3.1K 198 31
                                    


  OPS HAHAHA, GENTE DESCULPA OMTEM TAVA BEM CANSADA DO MEU DIA E ADORMECI, TERMINEI O CAP AGORA PELA MANHA, MAS O QUE IMPORTA É QUE TERMINEI NE HAHA
APROVEITEM A LEITURA E SO TENHO UMA COISA A DIZER. O CABARÉ COMEÇOU CEDO 🔥🔥🔥🔥🔥

                                                                          

Valentina Pov:

A conversa com a Lu foi mais fácil do que pensei, a gente esclareceu as coisas por alto, acho que agora teremos tempo pra conversar melhor sobre tudo, decidimos ir devagar e ir nos conhecendo enquanto somos amigas, não adianta nada começar uma relação do dia pra noite quando ainda se existe dúvidas sobre algumas coisas, incômodos e mágoas, até que pra gente que até então não vínhamos tendo atitudes maduras, mandamos muito bem ao meu ver. Desperto dos meus pensamentos quando ouço a Lu falar.

- sim, mas desculpa Valen. Não vai ser essa noite.

-como assim? Não entendi

- aquele dia eu quis ser só uma garota no bar, não deu né, mas hoje eu posso ser a garota do bar que finalmente tomou coragem e conseguiu levar a mulher mais linda pra casa e que agora irá curtir a noite com ela. Você topa?

- e tem como dizer não? 

- bom ( ela fala levantando do sofá e estendendo a mão pra mim ) ter tem né? Mas eu não desperdiçaria uma noite comigo.

- você anda muito convencida sabia dona Luiza ?

- eu só tô brincando com você, mas com um fundo de verdade haha
vem, me dá sua taça, é injusto que eu esteja tão vulnerável pra você tirar informações e você esteja sóbria

- mas Lu eu tô de moto, não posso voltar pra casa assim.

- E quem disse que você vai embora hoje ? ( Ela fala colocando o vinho concentrada)

- hum e você já decidiu isso por mim é? ( Falo encostando na bancada de forma maliciosa)

- não decidi, mas tenho meus métodos pra te fazer ficar ( fala enquanto me passa a taça me dando uma piscadinha) agora para de me olhar com essa cara de safada e vem aqui, senta aqui no tapete comigo.

Nao falo nada apenas faço o que ela pediu, me sentando em sua frente.

- você tem alguma moeda aí com você ? (Ela pergunta)

-moeda? Acho que tenho porque? O que tá aprontando ?

- Valentina você tem mesmo que perguntar tudo? Só faz o que tô pedindo e pega a moeda logo.

- você é mandona sabia ? Mas eu gosto disso, pra sua sorte.
Pego minha bolsinha e procuro por uma bendita moeda, quando finalmente acho volto a me sentar de frente pra ela. - tá, e agora ? O que pretende fazer ?

- nada demais, só o bom e velho verdade ou desafio. Mas dessa vez o que a moeda decidir vai valer pra ambas, se der cara cada uma faz uma pergunta que queira saber sobre a outra, se der coroa, cada uma pede o desafio uma pra outra. É um meio da gente ir se conhecendo e se divertindo né.

-gostei da ideia, vamos nessa.

A Luiza solta a moeda no ar e a pega a tampando nas mãos.

- tá, deu coroa, então eu peço algo primeiro, quero que você vire essa taça de vinho.

- tá querendo me deixar bêbada?

- não, mas também não tô querendo você totalmente sóbria.

Entro na brincadeira e resolvo fazer o desafio, viro o vinho de uma vez.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora