OOOI GENTE ESSE CAP FICOU BEM LONGO, ENTÃO TIVE QUE PARA-LO PRA PODER POSTAR O RESTO AMANHÃ, LEVEI MUITO TEMPO PRA ESCREVER ESPERO QUE GOSTEM, ATE O PROXIMO😘😘😘
Luiza pov:
A Valentina tá tentando me ligar várias e várias vezes, mas não quero atender, não agora. Sinceramente eu mal conheço essa garota, ela surgiu do nada e em menos de uma semana já leva a Valentina pra longe de mim, mesmo sendo a trabalho, eu sinto que ela tem um poder sobre a Valentina e isso é algo que ta me incomodando muito.
Largo o celular em cima da cama e vou pra sala ficar com a minha família, não quero saber da Valentina agora, muito menos do que pode ou não tá rolando lá naquele apartamento.
Valentina Pov :
Já liguei pra Luiza umas vinte vezes e nada dela me atender, a Manu tá a alguns minutos gritando do quarto dela pra que eu vá ajuda- lá a editar umas fotos, e eu tô aqui embaixo andando de um lado para o outro nervosa querendo que que ela atenda a droga dessa ligação.
- Valentina, é sério. Tô precisando da tua ajuda, tem muita coisa pra editar e entregar pronto amanhã, você quer ou não quer esse emprego?
- tudo bem, já tô subindo Manu. ( Falo rendida)
Começamos com as edições e larguei de mão o celular, já que vim até aqui pra isso e me afastei da Luiza, de algo tem que valer. Horas se passaram e ainda tínhamos algumas coisas pra finalizar.
- Nossa ficar sentada horas na frente desse computador acaba com a minha coluna ( fala manu levantando e se jogando na sua cama)
- Verdade, mas eu gosto. Me ajuda a distrair ao menos.
- Você e a namoradinha ainda estão sem se falar ? Meu Deus que ciumenta
- nem posso reclamar muito sabe, acho que em nível de ciúmes eu ainda ganho um pouco dela.
- Valentina Alburqueque ciumenta? Nossa os anos te mudaram mesmo né gatinha.
- os anos não Manu, foi uma mulher chamada Luiza Campos, desde que ela atravessou minha vida nem eu sei o que tô fazendo.
- e por falar na sua mulher olha só quem tá ligando ( ela fala pegando meu Celular que estava do lado da cama e me mostrando a tela)
- Me da aqui, Manu ( falo levantando rapidamente da cadeira e puxando-o da mão dela)
Ligação on
- O que você quer, Valentina?
- Luiza para com isso por favor, já te falei que você entendeu errado o que ouviu, ela só falou porque ia acabar a água quente.
- não me pede pra ficar de boa tá?
- Aí Luiza, sério, quer saber, eu tô cheia de trabalho pra fazer e sinceramente a gente nem namora ainda pra eu ter que ficar dando explicação sobre cada coisa, eu realmente não tenho tempo pra isso. ( Falo um pouco mais grosseiramente do que gostaria)
- Tá, se é isso que você acha. Boa noite Valentina, e aproveite sua viagem, tchau.
Ligação off
- Sabe o que eu acho? Acho que vocês precisam transar ( Manu)
- eu sei que fui grossa tá? Acho que eu não paro de fazer e falar merda, é que eu só tô muito cansada do dia de hoje e muito nervosa com esse trabalho, sei lá, parece que só tô dando tiro no pé. Vai ver você tá certa mesmo, a gente tá precisando relaxar. ( Falo me jogando na cama ao lado dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.