Valentina Pov:
Depois de passar algumas horas do meu dia quase surtando de ciúmes, está aqui agora de frente pra essa mulher linda, tomando uma cervejinha, é de uma felicidade que não consigo mensurar. Fico aliviada por finalmente ter conversado com a Lu, ter falado tudo que vinha me incomodando. E agora, estando aqui com ela, não consigo entender porque tive tanta insegurança.
A Luiza tá calada, olhando para o mar perdida nos seus pensamentos, já eu, mesmo com toda a beleza que existe no Rio de Janeiro, só consigo olhar pra ela.
- Você tem uma coisa com o mar né? Seus olhos brilham tanto olhando pra ele.
- Sim, se eu pudesse todos os meus dias começariam com um mergulho no mar, infelizmente minha rotina não me permite isso dias de semana, aqui é meu lugar de respiro do mundo lá fora, de todas as minhas responsabilidades sabe?
- eu entendo, Lu. Espero que um dia eu também seja seu lugarzinho de paz.
- hahaha Valentina tudo que você não anda me dando é paz (ela brinca)
- haha engraçadinha, eu vou te dá agora tá ?
- Huum, vai me dá o quê? (Ela fala maliciosa)
- muitas coisas, basta você pedir ( devolvo no mesmo tom)
- eu que vou fazer você pedir, não só pedir como implorar BB. ( Ela solta uma piscadinha e levanta indo em direção ao mar) Vem, vamo da um mergulho pequena (ela fala esticando os braços em minha direção)
- Deixa eu só colocar nossas coisas no carro e já vou.
Guardo nossas coisas , corremos juntas até o mar e mergulhamos. Ficamos ali na água um tempo, hoje tá um calor absurdo no Rio.
- Lu nossa relação na faculdade como vai ser? Vamos esconder que temos alguma coisa ?
- E porque esconderiamos? A gente não precisa chegar jogando na cara de todo mundo que estamos nos conhecendo, mas eu também não vou deixar de ser carinhosa com você por medo que os outros vejam. Você tem algum problema com isso? Prefere que a gente esconda?
- Olha por mim eu vestia boné e camiseta com foto nossa de casal e sairia desfilando por todo o campus, mas pode ser do seu jeito também.
- hahaha você é muito emocionada, Valentina. Mas também adora marcar um território, já já tá fazendo xixi em mim como os cachorros fazem.
- ué segundo sua amiga eu sou um pincher né, vem cá deixa eu te marcar ( falo a agarrando)
- Eca, sai, que nojo Valentina.
- Hahaha boba. Será que nesse acordo aí, se eu te beijar também perco ? ( Falo agarrada com ela, com sua boca a poucos centímetros da minha)
- Não ne, mas você não vai aguentar ficar só nos beijos comigo.
- Eu não jogo pra perder Luiza Campos, apesar que nos duas iremos ganhar de toda forma.
- Tem Razão, mas só uma vai conseguir realizar o que quiser com a outra, e vai ser eu. ( Fala com a boca já colada na minha)
Dou um sorrisinho e antes que possa a responder ela me beija, os lábios da Luiza parecem terem sido desenhados pra encaixar nos meus, nosso beijo é a coisa mais gostosa do mundo, tem encaixe, tem pegada, ela suga minha língua, da leves mordidas no meu lábio, essa mulher é a minha perdição, ela me deixa louca e sabe disso, eu vou ter que ser muito forte mesmo pra ganhar dela, consigo me segurar aqui pois estamos em público, se essa mulher me beija assim em um local que esteja só eu e ela, não sei se terei forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.