Luiza pov:
Quando voltei pra casa depois do meu almoço com a Duda, resolvi entrar no meu quarto, colocar uma música calminha e escrever uma carta pra Valentina. Eu sei muito bem que se eu me sentar naquela mesa e tentar falar o que quero falar ela não vai me escutar, por isso talvez se eu a deixar ler a carta primeiro, eu possa me aproximar sem ela me impedir. A Duda não gostou muito de mentir pra Valentina, mas resolveu me ajudar com algumas condições. Ela me disse pra eu não tentar impedir a Valentina de ir embora caso assim ela quisesse, disse que caso ela optasse por ir que eu desse um tempo pra ela, eu logo concordei, afinal, eu sei que tô indo rápido em tentar de novo, mas eu preciso fazer isso hoje.Escrevi e reescrevi a carta algumas vezes, e quando enfim chegou em um ponto que eu goste, coloquei no envelope que comprei a caminho de casa, e passei um pouco do meu perfume por cima.
- Bom, se ela não quiser conversa, pelo menos ela vai lembrar do meu cheiro toda vez que chegar perto dessa carta (falo pra mim mesma)
Já são 19:00 da noite então resolvo tomar um banho rapidinho e me trocar, preciso no mínimo tá espetacular, porque aquela mulher ali pode ter um milhão de defeitos, mas beleza ela tem de sobra. Saio do banho e passo uma maquiagem leve, coloco uma sandália sem salto mesmo e um vestido longo vermelho. Ao sair do quarto dou de cara com a Carol que me olha de cima abaixo.
- Huum pra tá vestida assim só pode tá saindo pra namorar né irmãzinha?
- nada a ver, Carol. Eu vou sair com a Duda, não viaja.
- aham sei, desde quando você se arruma assim pra sair com a Eduarda? Aí tem ein, sua sorte é que o papai e a mãe não estão em casa, do jeito que são ciumentos iam surtar te vendo sair assim. Mas seja lá quem for irmãzinha, é uma baita sortuda, você tá como diz a Duda, Uma grande gostosa.
Dou risada da minha irmã imitar a fala da Duda, é impressionante como todo mundo se contagia com seus bordões malucos. O restaurante que pedi pra Duda levar a Valentina não fica longe daqui então resolvo pegar um táxi que vai dá baratinho. Assim que chego lá recebo a mensagem dela dizendo que estão chegando. Deixei a carta com o segurança que fica na frente do restaurante, ele já me conhece e conhece a Duda, então pedi pra ele entregar a ela assim que ela chegar. Espero uns minutos até que ela me manda mensagem dizendo que já entregou a carta a Valentina e então resolvo sair do banheiro em direção ao bar. Ela tá de cabeça baixa, então não me nota ali, vejo que conforme ela vai lendo fica com os olhos cheios de lágrimas, vez ou outra ela passa a mão no rosto pra enxugar. Fico feliz que de certa forma minhas palavras estão emocionando ela, eu realmente as escrevi de coração. Tô tão arrependida com tudo que fiz, ela tá tão linda naquele vestido, eu só queria correr em direção a essa mulher e a beijar. Mas não posso fazer isso, se não o furacão Eduarda me mata.
Quando enfim ela termina de ler, ela levanta o olhar em minha direção. Aqueles olhos verdes se encontram com os meus, e assim que isso acontece eu sinto tanta coisa aqui dentro, o olhar dela é de quem tá emocionada mas também magoada, o meu provavelmente tá gritando arrependimento. Começo a ir em sua direção devagar, não posso deixar de notar que ela me olha de cima abaixo e ali eu sinto que assim como eu, ela também tá tentando se controlar. Quando enfim chego perto dela e tento falar, ela me interrompe pra dizer que não consegue ficar ali, vira as costas e vai embora com a Duda.
Eu não posso dizer que não tinha esperança que ela ficasse, eu tinha. Mas também não posso dizer que estou surpresa que ela tenha ido embora, logo me sentei na mesa e chorei por alguns minutos sem me importar se estavam me olhando ou não. O que me resta é aceitar a derrota e ir pra casa tentar dormir.
Domingo 09:00 AM
Acordei com os olhos tão inchados que mal conseguia abrir, ontem a minha noite foi um fiasco, meus dias vem sendo cheios de emoções na verdade, tanto que resolvo tirar um domingo de paz pra mim, esquecer um pouco o mundo e meus erros. Ontem a noite a Duda me mandou mensagem dizendo que tava na balada com a Valentina pra que ela se distraísse, fiquei feliz por ela tá com a Duda do lado, sei que assim ela vai tá segura. Levanto da cama, tomo um belo café da manhã com minha família que me encheu de perguntas sobre meus olhos inchados, sobre pra onde eu fui ontem a noite, e sobre o que aconteceu, no fim consegui desconversar e eles entenderam que eu não queria falar sobre o assunto. Volto ao meu quarto e tomo um banho, hoje eu quero passar o dia na praia tomando uma cerveja e mergulhando no mar. Isso vai me acalmar e me fazer pensar melhor sobre tudo que aconteceu esses dias. Amanhã tem aula e todas as matérias que eu vou estudar amanhã, a Valentina também vai, não sei como vai ser quando eu a ver de novo, mas eu vou dá um tempo pra ela pra poder tentar conversar novamente.
Segunda-feira
Ontem resumidamente meu domingo foi praia, banho de mar, torrar no sol, cervejinha e minha solitude. A noite fiquei com a minha família mesmo, e fui dormir cedo, a Duda me ligou pra gente papear um pouco a noite, achei ela um pouco estranha mas não perguntei o que tinha de errado, conheço a Duda e pra ela não falar o que tá rolando é porque não pode mesmo falar, ja que ela sempre foi uma boca de sacola menos pra coisas sérias. Minha segunda foi a rotina de sempre, ônibus, trabalho, mais dois ônibus, faculdade.
Hoje eu tive que sair correndo da academia, como entraram vários alunos novos eu acabei me atrasando, nem tive tempo de trocar de roupa pois tive que correr pra não perder o ônibus, chegando na faculdade vou até o banheiro pra poder me trocar rapidinho pra ir pra sala da primeira aula, preciso revisar uns assuntos antes da professora chegar já que estive ocupada demais pensando na Valentina e nem sequer toquei em um livro. Quando estou na cabine me trocando ouço vozes do lado de fora do banheiro.
- Me diz logo verônica, o que tanto você quer me contar assim?
Reviro os olhos quando ouço a menina falar o nome dessa idiota aí e volto a continuar me vestindo, essa conversa não me interessa.
- você não vai acreditar, ontem finalmente eu conseguir dá uns pegas na Valentina.
Perai...eu acho que ouvi errado, não pode ser... (Paralisei e continuei a ouvir a conversa ficando bem quieta pra que elas não me notem ali)
- SERIOOO? como assim? Conta tudo, vocês transaram?
Tá meu coração gelou quando ela fez essa pergunta, tô com medo de escutar a resposta...
- Então, a gente se encontrou no banheiro da balada que eu fui ontem por coincidência, a Valen tava muito bêbada e ficou mó feliz quando me viu, me abraçou e eu me aproveitei pra tentar né hahaha
- Você ein, não perde uma oportunidade
Tá, agora meu sangue tá começando a ferver por ouvir que essa vadia se aproveitou da Valentina bêbada, onde diabos estava você Eduarda?
- Claro que eu não perco né, e se tratando da Val, aí que não mesmo. Mas então a gente se pegou horrores no banheiro, pegamos um táxi e continuamos nós pegando, quando chegamos no apartamento eu puxei ela logo pra o meu quarto e enfim, pegação vai pegação vem, quando íamos começar a transar a Valentina começou a chorar, eu não entendi nada, ela ficou falando " Estúpida, porque você tinha que ser tão estúpida e mais um monte de coisa desconexas e do nada ela apagou, foi frustrante, mas ela tava muito bêbada sabe.
- ué e você não sabe porque ela tava te chamando assim ? Do nada...
-sei lá ela tava de olhos fechados e chorando acho que já tava sonhando. Mas enfim, quando ela acordou tentou sair de fininho mas eu acordei antes, ce tinha que ver a carinha dela achando que tinha transado comigo e não lembrava, tava toda fofa me pedindo desculpas.
- e você não contou a ela que que não rolou ?
- óbvio que não né, ela tá toda fofa comigo agora, não vou perder a chance de fazer rolar pra valer, então não vou contar...
- tá ne, você que sabe...sei que você nunca vai desistir mesmo
- Não mesmo, a Val vai ser minha. Pode anotar aí
Eu fiquei tão desolada ouvindo essa conversa que nem sei quantos minutos fiquei ali parada digerindo tudo que acabei de ouvir, agora eu entendi porque a Duda tava estranha. Eu não pude evitar sentir uma dor enorme no meu peito ao ouvir que ontem alguém teve os lábios dela e não fui eu, alguém passou a noite com ela, mesmo que sem sexo, e não fui eu...acho que perdi a Valentina de vez.
QUE PENINHA FAZER A LULU OUVIR ESSAS COISAS.
NAO ESQUEÇAM DE APERTAR TA ESTRELA SE GOSTAREM DO CAP, TALVEZ EU VOLTE COM OUTRO CAP HOJE, VOU ORGANIZAR MINHAS IDEIAS PRA PODER ESCREVER, COMO VAI SER AGORA A INTERAÇÃO DESSAS DUAS EIN?
BEIJOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
أدب الهواةUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.