Não vou parar

3.2K 237 51
                                    

Luiza pov

-Valentina o que voc... Antes que eu terminasse de falar ela segura minha nuca e me beija com vontade, eu tento me afastar mas acabo retribuindo o beijo. Nós duas somos adultas e claramente nos atraímos uma pela outra então que se dane.

Eu preciso disso, eu quero isso, e não consigo mais resistir a ela. Nosso beijo é urgente, é como se nossos lábios, nossas línguas fossem complementares, Valentina chupa meus lábios com vontade enquanto agarra meus cabelos, eu seguro sua cintura com força, colando nossos corpos, eu não conseguia parar de beijar essa mulher, que delícia de beijo!! Mas infelizmente o ar se faz necessário e nesse momento afasto meu corpo do dela e ando em direção a porta do salão.

- Luiza onde você vai? Vai fugir de novo?

Chego na porta e fecho a mesma, viro de costa e enquanto a olho nos olhos, giro a chave nos trancando ali dentro.

- Não Valentina, não é ser fodida que você quer? Agora você vai aguentar!!!

Valentina abre um sorriso safado e morde os lábios enquanto eu caminho em sua direção, volto a beija-la e juntas começamos a nos mover em direção ao mesmo sofá que já conhecíamos muito bem. Dessa vez eu não vou parar, eu não quero parar. Logo perco total noção dos meus pensamentos quando a jogo naquele sofá e imediatamente me desfaço da sua calça legging que dá última vez ficou no nosso caminho, subo em cima dela e começo a beijar seu pescoço

- Aí Lu, juro que se você parar eu te mato!! ~ela fala manhosa~

Subo meus beijos até os seus lábios e os sugo, dando um sorrisinho malicioso

- Mata é? Hoje eu só deixo você me matar de prazer, gostosa.

- pode deixar comigo (ela diz)
Valentina me vira agora ficando em cima de mim, se senta no meu colo e puxa sua blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã, eu não consigo disfarçar meu olhar, ela esta extremamente linda nessa langerie preta, sua pele clarinha, suas pintinhas, esse olhar de desejo, puta que pariu que mulher é essa?

- Tá gostando do que tá vendo, Lu?
Agora você consegue ver o que tava perdendo esse tempo todo me rejeitando ? ( Ela provoca, percebendo meu olhar babando por ela)
Passo minhas mãos pelas suas coxas e levanto meu corpo

- Realmente, mas agora não quero perder mais um segundo ~ falo enquanto beijo seu pescoço, fazendo ela soltar um gemido arqueando sua cabeça para trás para me dá mais espaço, subo minhas mãos lentamente pelas suas costas e vou de encontro ao feixo do seu sutiã, retirando totalmente aquela peça, começo a descer meus beijos sobre seu busto, beijo no meio entre seus seios e a olho nos olhos, Valentina olha pra mim mordendo seus lábios

- Chupa eles gostoso vai, Lu
Ela não precisa pedir duas vezes, logo abocanho um dos seus seios e começo a chupa-los com vontade , faço círculos com a minha língua no seu mamilo enrijecido e logo volto a chupa-los novamente enquanto aperto sua bunda com vontade

- Ahh isso lu, assim ~ela geme baixinho~

Tem outras pessoas nas outras áreas da academia, confesso que saber disso me deixa ainda com mais tesão, não é muito profissional fazer isso no meu local de trabalho, mas no momento eu não estou dando a mínima pra isso.
Começo a chupar seu outro seio enquanto com a mão aperto o outro passando o polegar pelo seu mamilo, Valentina começa a rebolar no meu colo, roçando sua buceta completamente molhada pela minha perna, eu seguro firme com uma mão sua bunda e logo depósito um tapa naquela região, se alguém ouviu que se foda. A viro novamente para deitar no sofá e levanto para retirar o body que estava usando, desço a peça devagar, deixo Valentina apreciar cada movimento com calma, afinal, temos 2 horas de "aula", não tenho pressa alguma aqui. 

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora