Bandeira branca?

2.5K 212 102
                                    

Luiza pov

Nossos corpos estavam quentes e suados, eu sentia sua respiração pesada no meu ouvido gemendo baixinho, Valentina sabia como falar as maiores safadezas pra me excitar e ao mesmo tempo ser a mulher mais doce que eu conheço.

E é aqui nessa salinha, deitadas no chão sobre uma toalha de mesa, que a gente demonstra nossa paixão uma pela outra, é mais forte que a gente, é gostoso, é intenso, é irresistível.

Nossas mãos estão entrelaçadas acima das nossas cabeças, meu corpo tá completamente deitado sobre seu, a gente se beija com intensidade entre baixos gemidos, minha intimidade sobre a sua, eu rebolo devagar sobre ela, entre as pausas dos beijos, quando nos falta fôlego, a gente se olha, e eu sei que ela consegue sentir o quanto eu sou completamente dela, assim como eu sinto que ela é completamente minha.

Levanto o meu corpo e seguro uma das suas pernas sobre meu ombro, aumento os movimentos mas não muito, não tenho pressa e sei que ela também não, meu foco é fazer amor aqui, com a minha mulher e mais nada.

Ela aperta forte seus seios enquanto morde com força os lábios pra segurar os gemidos, sorrio maliciosa admirando essa cena, abaixo novamente pra colar o seu corpo no meu, sugo seu lábio, passo a mão por baixo da sua cabeça, seguro firme seu cabelo puxando sua cabeça um pouco para trás, estou a centímetros do seu rosto olhando aqueles olhos que me invadem, me descobrem, me excitam, quero gozar olhando fundo dentro desses olhos, quero que ela sinta o que me causa, quero que ela sinta o quanto eu a quero e o quanto eu vou lutar pra isso aqui não acabar.

Aumento os movimentos da minha intimidade na dela, ela segura e aperta minha bunda a puxando pra colar cada vez meu corpo no dela.

- Goza comigo amor, goza gostoso.

Ela sorri entre gemidos ao me ouvir a chamar assim, me movimento mais rápido e mais rápido até nossos corpos explodirem de prazer ao chegar ao ápice, gozamos juntas, sinto nossos líquidos se misturarem, nossos corpos tremerem colados um ao outro ainda se recuperando da sensação gostosa.

Repouso meu corpo sobre o dela completamente enquanto aliso o seu rosto meio vermelho, que a deixa ainda mais linda, dou um beijo na sua testa, depois na sua bochecha, depois na sua boca, ela me abraça me aconchegando ainda mais sobre ela, enterro meu rosto sobre o seu pescoço sentindo o cheirinho dela, enquanto ela faz carinho nas minhas costas devagar.

- Eu não imaginava que essa conversa ia terminar assim, achei que você iria ficar com raiva de mim. ( ela fala permanecendo virada pra cima de olhos fechados)

- Não tenho motivos pra isso, você não tem culpa de nada.

- Eu sei, mas é qu...

Seguro firme o seu queixo colocando o dedo indicador sobre sua boca, então sussurro em seu ouvido

- acho que pra te manter calada eu tenho que manter essa boquinha ocupada, agora eu vou sentar bem gostoso na sua cara e você vai me chupar gostoso, entendeu?

Subo em cima dela ficando com a minha intimidade a centímetros da sua boca, passa sua língua da minha entrada até o meu clitóris devagar sem desviar o olhar do meu, solto um gemido baixo, ela da um sorrisinho safado enquanto desliza suas mãos pelas minhas coxas subindo até minha cintura, ela me puxa com vontade pra que eu encaixe minha buceta na sua boca e beija gostoso a região, passa a língua pelos grandes lábios, faz círculos com a língua sobre o meu clitóris e o suga devagar, já estou completamente louca de tesão novamente.

Ela usa suas mãos na minha cintura pra me fazer rebolar na sua boca, eu arqueio o corpo para trás um pouco e com uma das mãos ela agarra meu seio o apertando e estimulando meu mamilo com os dedos

- Isso amor, você chupa tão gostoso...

Percebo que ela adora quando a chamo assim, ela intensifica a velocidade da sua língua enquanto rebolo cada vez mais rápido sobre ela

- Valen..eu vou...eu v...

Ela interrompe os movimentos e eu a olho furiosa

- Valen não, me chama de amor se não eu não continuo

Sorrio do que ela fala, como essa mulher consegue ser sexy e fofa ao mesmo tempo nessa situação? Não sei mas ela consegue.

- Então me faz gozar, amor

- Agora sim, boa menina.

Ela volta os movimentos com a língua em uma velocidade que nem sabia que seria possível, essa mulher consegue me levar ao céu em poucos segundos com facilidade, o orgasmo chega rápido, forte. Ela segura firme meu corpo mole pelo orgasmo e lambe todo líquido presente ali, eu saio de cima dela me jogando ao seu lado completamente satisfeita.

- Você pode calar a minha boca sempre que quiser dessa forma, eu vou adorar
( Ela fala me dando vários beijinhos no rosto)

Meu celular toca e era a Duda atrás da gente, a última aula iria começar e tínhamos que ir logo, nos vestimos correndo e voltamos para a sala. Ao que parece ninguém desconfiou de nada, chegamos com a maior cara lavada do mundo pra assistir a aula.

Na saída eu e a Valentina ficamos esperando o seu Edival da umas voltas na moto dela, ela mal conseguia respirar de preocupação, se acontecesse qualquer coisa com aquela coisa acho que ela infartaria tenho certeza, mas no fim, deu tudo certo, ele ficou eufórico, super feliz, disse que sempre que a Valentina quiser sua "ajuda" era só falar com ele.

Depois de tudo ela me levou em casa, fomos agarradinhas e vez ou outra ela fazia carinhos na minha mão na estrada, nos despedimos rápido pois já estava tarde e eu me preocupo principalmente quando ela tá nessa moto.

           Manhã seguinte 10:30 AM

Finalizei minha aula da manhã, fiquei desconfortável boa parte do tempo pela Rebeca está ali entre meus alunos depois de tudo o que rolou ontem, mas eu sou profissional e permanecerei sendo, após a aula resolvi chama- lá pra conversar, essa situação já passou dos limites e preciso resolver.

Todos vão embora e ela estava sentada no sofá calada, tava parecendo um cachorrinho que fez besteira e sabe que vai levar sermão dos seus donos.

- Obrigada por ficar, Rebeca. Não irei tomar muito do seu tempo.

- Luiza antes de você falar, me deixa dizer uma coisa, olha, eu pensei muito sobre tudo e eu notei que passei dos limites, nossa relação era tão boa no começo e eu sinto que tô te afastando cada vez mais e não quero isso, por isso, tô levantando a bandeira branca, não quero mais brigar e prometo também não infernizar a Valentina. Quero ser sua amiga Luiza, de verdade. Se você me der o voto de confiança eu juro que não vai se arrepender, se você quiser até posso pedir desculpas a Valentina por tudo que ja fiz e falei com ela.

- Olha, confesso que achei que essa conversa ia ser pesada, eu fico aliviada que você finalmente quer levantar essa bandeira de paz, você foi uma pessoa legal pra mim desde o começo Rebeca, eu não tava te reconhecendo mais, e agora além de tudo você é minha aluna, quero que nossa relação seja a melhor possível. Ficaria muito feliz se realmente você pedisse desculpas a Valen, ela me faz muito feliz e você tem que entender isso.

- Eu entendo, e tudo bem, eu vou aceitar a derrota. Podemos ficar bem então? Ou pelo menos tentar ?

- Claro, tudo bem, só quero te pedir uma coisa, não conta pra Valentina que você está fazendo aula de dança comigo, ela é muito ciumenta e não quero da mais motivos pra ela surtar entende?

- Tudo bem, não vou contar. Fiquei feliz, Lu. Te vejo hoje a noite tá ? Prometo que vou falar com a baixinha.

- Ok, Obrigada novamente.

Não sei se a Rebeca tá sendo sincera ou não, eu ainda não irei baixar a guarda totalmente, mas ela me pareceu arrependida, espero que agora ela pare de tratar mal a Valentina e tudo fique bem, tô tentando ter esperanças que dias melhores estão por vim.





IAE ME DIZ, VOCÊS ACREDITAM NA REBECA ?
MAIS UM CAP GOSTOSINHO PRA VOCÊS, NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR SE GOSTAREM TA ? AGORA EU FUI 🔥🤭

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora