que vença a melhor

2.4K 202 94
                                    


Luiza pov

Fiquei o ensaio inteiro preocupada se a Valentina iria surtar ou não, graças aos céus ela conseguiu ser profissional, ja que o destino nos colocou nessa situação a nossa única solução era  aceitar. Saímos do estúdio e fomos pegar umas coisas em casa, desejo muito que a Carol não esteja lá agora, se não eu vou ter que responder uma enchurrada de perguntas antes de poder sair, chego, e chamo a Valentina pra descer comigo e trocar de roupa, o que estávamos vestindo não tinha nada a ver com praia, eu também precisava retirar a maquiagem que havia sido feita mais cedo.

- Lu, tem certeza que é bom eu entrar? E sua família ?

- Relaxa Valentina, a gente não vai entrar se agarrando, vou dizer que você é uma amiga, só isso.

- Eu sei né, mas sei lá, tudo bem, vamos.

Entramos e pra minha sorte só estavam em casa a minha mãe e a Sara, não vai ser hoje que enfrentarei as perguntas da Carol.

- Oi mãe, cheguei. Eu trouxe uma amiga comigo, essa é a Valentina. Nós não vamos ficar muito só vim trocar de roupa pra irmos a praia. ( Eu falo e minha mãe se vira pra nos olhar)

- Oi filha, você saiu hoje que eu nem vi, ontem tomei um vinho com o seu pai e apaguei, perdi a hora. E prazer Valentina, eu sou a Sônia e essa garotinha aqui que não desgruda os olhos da tv nem pra cumprimentar as visitas né ( ela fala a cutucando) é a Sara. Pode ficar a vontade minha filha, sinta-se em casa.

- Obrigada dona Sônia, é um prazer conhecê-la, e você também tá Sarinha (ela fala e a Sara finalmente tira o olhar da tv pra poder olha-la)

- A Lulu dorme toda torta no sofá sabia ? Quando eu cheguei ela tava assim oh (de novo ela imita a posição que eu estava, essa pirralha não vai parar de me zoar por isso nunca mais )

- Ei mocinha, você vai contar isso pra todo mundo mesmo? Que fofoqueira (eu falo fingindo estar brava)

- Foi mesmo Sarinha? Da próxima vez você pega o celular dela e tira um montão de foto hahaha ( Valentina diz)

- Ei não dá ideia a essa pestinha tá? Se não ela vai acabar com a memória do meu celular com tanta foto. Vem vamos logo nos trocar antes que você ensine mais alguma coisa a minha irmãzinha. ( Falo me divertindo)

Pelo menos tivemos um leve momento descontraído pra tirar um pouco o peso da situação que estamos, mostrei uns biquínis que ainda não havia usado pra Valentina escolher, enquanto vou ao banheiro pra colocar o meu.

- pra onde você tá indo ?

-Me trocar ué

- e porque você nao se troca aqui no quarto ? Não é como se eu nunca tivesse te visto nua ne, de vários ângulos aliás ( ela fala com a cara de safada que eu tanto já conheço)

- acho bom que você guarde bem as imagens que tem desses ângulos todos aí, porque do jeito que você tá, você não vai ver esse corpinho aqui despido por um bom tempo.

- Tudo bem, eu mereci essa ( fala rendida)

- Já volto, pode fechar a porta e se trocar aí.

Troco de roupa, coloco meu biquíni, faço um coque no cabelo pra poder lavar o rosto e depois saio em direção ao meu quarto, entro e a minha visão é presenteada com Valentina usando apenas um biquíni preto fio dental, olho aquele corpo de cima a abaixo e por mais que sinta vontade de agarra-la me contenho, temos que conversar, minha mãe está em casa, e eu realmente preciso tomar um banho de mar.

- Que foi que tá aí perdida nos seus pensamentos?

-hum? Ah nada não, você já está pronta né, vou pegar um shortinho pra você, ou você quer uma blusa também?

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora