que se foda

2.8K 184 9
                                    

Luiza pov

   Acordei com uma leve dor de cabeça devido ao álcool que tomei noite passada, me levando pra tomar um banho gelado, ver se ameniza um pouco essa ressaca já que hoje tenho que ir da minhas aulas de dança, principalmente pra uma certa aluna que tá tirando meu juízo, e também tenho que ir pra faculdade, sabe né ? A boa e velha rotina do pobre Brasileiro.
Depois de fazer minha higiene, saio do quarto e vou tomar meu café da manhã, encontro minha mãe e a Carol sentadas na mesa.

- Bom dia família, cadê a Sarinha e o papai ?

- O seu pai teve que sair mais cedo pra trabalhar e a Sara ainda ta dormindo (diz minha mãe)

- Chegando tarde em casa ein dona Luiza, finalmente decidiu viver irmãzinha? (Carol)

- Pois é né, e parece que toda vez que resolvo me divertir um pouco aparecem assombrações na minha vida.

- Como assim filha ? Aconteceu alguma coisa ?

-nada não, mãe. Pensei alto aqui. Bom gente também vou indo, vou só pegar essa maçã aqui, preciso ir no centro resolver umas coisas e depois correr pra a academia.

- Tá bom filha, mas vê se come algo nesse meio tempo, saco vazio não para em pé viu?

- tchau maninha, se você quiser hoje posso pedir ao Roger pra te buscar lá, e a gente ir juntos pra faculdade.

-salvaria minha vida, Carol. Obrigada, até mais tarde então.

Depois de resolver uns B.O parto para a academia, e confesso que começo a sentir um frio na barriga em pensar em ver a Valentina de novo, ter que dançar com ela, olhar aqueles olhos.

- Você aguenta, Luiza. Força!! (Falo pra mim mesma.

Passa o tempo e dou as minhas aulas tranquilamente, fico toda hora olhando para o relógio e posso jurar que toda vez que aquele ponteiro anda, meu coração erra as batidas. Quando chega as 15:00 a parte do salão fica vazia, fico sozinha ali esperando ela chegar, enquanto isso decido ligar colocar uma música para dançar um pouco e matar o tempo. Eu sou completamente apaixonada pela dança, quando estou me movendo parece que todos os meus problemas somem, o mundo fica mais leve, tudo fica em paz.
Escolho uma música sensual e começo a me mover.

Play música:

Fecho meus olhos, meus movimentos São habilidosos e cheios de sensualidade, eu não posso negar, na dança eu mando bem pra cacete. Fico perdida em meus movimentos e quando me viro para trás e abro os olhos encontro Valentina, com os olhos arregalados, paralisada olhando em minha direção.

- Que se foda essa aula (ela diz). E começa a vim em minha direção.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora