Cara a cara com o passado

2.3K 209 60
                                    

BOA TARDE, EU SUMO MAS UMA HORA EU VOLTO NE?
ALGO  ME DIZ QUE TA VINDO AI VALENTINA GRANDONA COLOCANDO A EX DA LU EM SEU DEVIDO LUGAR, SERÁ? 👀
ATE A PRÓXIMA, TCHAUU




Luiza pov

Estou parada em frente a academia, a Valentina acabou de me deixar aqui e foi embora para o estúdio, depois desse final de semana completamente conturbado voltar a minha rotina vai ser um respiro.

O dia passa na mais completa tranquilidade de sempre, e eu agradeço aos céus por isso, que saudades de ter um dia comum e chato pra chamar de meu.

As segundas é normal alguns alunos faltarem, então geralmente saio do trabalho mais cedo, a Valentina comentou que o endereço do estúdio da Manu não era tão longe daqui, então resolvi mandar mensagem pra encontrá-la e irmos para a faculdade juntas, logo ela responde a mensagem me passando o endereço.

Arrumo minhas coisas, me despeço dos outros professores e peço um Uber até o local de trabalho da valen, que fica perto, então paguei o valor mínimo da corrida.

Chego no local e quando desço do carro vejo um homem, moreno e alto usando um terno, me aproximo e ele logo se coloca de frente a mim me impedindo de entrar no ambiente

- Desculpe senhora, não posso autorizar sua entrada sem saber quem você é.

- Sou namorada da amiga da Manoela,moço.

- Que bom namorada da amiga, mas não posso deixar você entrar sem autorização.

- Ah não viu

Ligo pra Valentina e ela não me atende, vejo a porta de entrada se abrindo e me deparo com a Manoela saindo do estúdio.

- Olha só se não é a safadinha da namorada da Valentina (ela fala se encostando no ombro do segurança)

- Oi Manoela, desculpa aparecer assim, marquei de encontrar a Valen aí dentro mas seu segurança não me deixa entrar.

- Luiza, você pode me chamar de Manu, inclusive prefiro, me perdoe pelo o Anthony, ele só está seguindo ordens e de agora em diante querido pode deixar a Luiza ter livre acesso ao meu estúdio, ela é namorada da minha outra fotógrafa ( Ela fala direcionando ao segurança)

- Tudo bem senhora, me perdoe. ( Diz o segurança)

- Relaxa, tudo certo. Luiza, a Valentina já começou a sessão de fotos com a modelo, preciso ir embora agora pra resolver umas coisas mas pode ficar a vontade, o estúdio é pequeno, você achará ela com facilidade.

-Ah...bem, obrigada pela ajuda, e Manu, eu... Me desculpe pela noite passada.

- Hahaha relaxa Luiza, não precisa ficar sem graça, com uma mulher daquela até eu tentaria marcar território ( ela pisca pra mim e sai andando)

No fim, parece mesmo que a Manuela tem boas intenções e gosta muito da Valentina, mas bom, todo cuidado é pouco, ainda estou com um pé atrás.

Entro no estúdio e realmente não me parece tão grande, mas ao mesmo tempo é muito bem decorado e aconchegante, tem lindas fotos nas paredes, preciso assumir, A manu tem talento.

Ouço a voz da Valentina ecoar pelo estúdio e sigo o som em direção a ela, caminho pelo ambiente ainda impressionada com o bom gosto de tudo.

Passo por uma cortina e meu olhar vai de encontro a ela, que está ainda mais linda e sexy concentrada com aquela câmera na mão, é impossível não ficar babando olhando a beleza dessa mulher.

Quando direciono meu olhar para a modelo meu coração parece errar as batidas, o ar pouco entra nos meus pulmões, não acredito, não pode ser ela, não acredito em tamanha coincidência do destino, como posso? Como a mulher que me afetou psicologicamente de todas as formas possíveis estava ali? quais as chances ?

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora