prova de fogo

2.4K 179 67
                                    

EU SOLTEI UM CAP EXTRA SÓ PRA VOCÊS FICAREM COM O GOSTINHO DO CAOS CHEGANDO. OBRIGADA POR TODOS QUE COMENTARAM QUE ESTAO GOSTANDO DA FIC, SINTO VONTADE DE ESCREVER TODOS OS DIAS POR VER QUE ESTA AGTADANDO VOCÊS, TENHAM UM BOM RESTINHO DE SEXTA GALERINHA, AGORA FUIIII
                                                                          

                    Segunda 6:00 AM

Luiza pov:

   Ontem a noite não conseguir dormir facilmente, então decidir ir para a sala assistir um pouco de tv, ao que parece peguei no sono no sofá mesmo pois sou acordada pela manhã com a Sara pulando em cima de mim.

- Acorda Lulu, acordaaaa

- Ah é assim que você acorda sua irmã pirralha ? Vem cá que eu vou te encher de cócegas agora ( seguro ela e começo a fazer várias cosquinhas, a fazendo rir muito )

- Que baderna é essa logo cedo de vocês duas ein ? ( Minha mãe surge da cozinha com as mãos na cintura se fingindo de brava)

- A lulu tava dormindo toda torta no sofá, assim mamãe ( ela demonstra o jeito que eu estava) aí eu acordei ela dando um montãooo de beijinhos e ela me fez cócegas.

- Ah mas eu não acredito que temos o próprio Pinóquio nessa casa não, agora você me paga pirralha vem cá

Depois de brincar um pouco com a minha irmãzinha, confesso que normalmente ser acordada assim me deixaria um pouco irritada, mas eu já estava morrendo de saudade dessa pirralha e da minha família, que só conseguir acordar com um sorriso no rosto. Tomei um banho pra ver se relaxo meus músculos, dormir no sofá não foi uma boa ideia, estou bem dolorida. Depois da minha higiene matinal, me junto aos meus pais pra tomar café.

- Oi filha (fala meu pai me dando um beijo na testa) me fala, como foi seu final de semana ? Muito solitário sem os coroas aqui?

- haha aí pai foi maravilhoso, mas confesso que morri de saudades de vocês.

- nós também meu amor ( diz minha mãe)

- vou te levar ao trabalho hoje filha, preciso resolver umas coisas lá perto e é caminho.

- ah que maravilha, pai. Preciso chegar mais cedo mesmo, minha chefe quer conversar comigo.

Papeamos mais um pouco enquanto comiamos e depois eu e meu pai fomos embora. Chegando na academia, o ambiente já tava lotado, admiro a disposição das pessoas em malhar tão cedo. Se não fosse meu emprego eu nem cogitaria está em pé esse horário só pra malhar. Sigo em direção ao meu salão de dança, dou uma arrumadinha, escolho algumas músicas que vou usar hoje pra da as aulas e verifico a lista de alunos de hoje. Estou distraída quando ouço a porta do salão abrir. Minha chefe Priscila entra na sala feliz conversando com outra mulher.

A mulher era alta, loira, confesso que sua fisionomia me lembrava alguém, era muito familiar.

- Oi Lulu, deixa eu te apresentar minha amiga de longa data, a Helena.

- Prazer, sou a Luiza ( falo apertando a sua mão)

- Prazer, Luiza. Você é ainda mais linda pessoalmente, impressionante. Você não mentiu mesmo, Pri.

- Te falei menina, a garota é um arraso.

- hum...obrigada gente ( falo, sem graça)

- Não precisa ficar tímida, Luiza. Vim te fazer um convite maravilhoso. Você já pensou em tirar fotos como modelo?

- modelo? Eu? Não, nunca passou pela minha cabeça

- Pois deveria, a Priscila me mostrou umas fotos que ela tirou para a academia, e vi você em algumas delas, logo perguntei quem você era, pensei que fosse uma modelo profissional até, mas quando a Priscila disse que você é uma professora de dança daqui, pedi pra vim vê-la pessoalmente. Vamos nos sentar ali e conversar, pode ser ?

-ca..claro, vamos sim. Fique a vontade.

- bom, vou deixar vocês duas conversarem a sós, e Lu, pense bem na proposta tá? Vai ser bom até pra nossa academia.

- tá, pode deixar.

Nos sentamos no sofazinho do salão, peguei um café pra ela e outro pra mim, e começamos a conversar.

- Então Luiza, eu sou empresária, tenho empresas fora do país e estou abrindo umas aqui no Brasil também. Farei uma festa de inauguração na próxima semana e preciso de uma modelo a mais pra tirar algumas fotos que serão expostas no dia do evento.

- e sua empresa se trata de quê? (Falo curiosa)

- boa pergunta, então é um empresa voltada a produtos eróticos e peças íntimas, ou seja, langeries. Entendo que você possa não aceitar por que serão fotos usando as peças da minha loja, mas calma, só as langeries é claro. Se você aceitar, fará as fotos junto com a minha filha, ela já é modelo a anos pra minha empresa mas esse ano preciso de uma modelo a mais, são muitas peças entende?

- perai, dona de sex shopping, inauguração semana que vem, VOCE É A MAE DA REBECA? ( falo levantando do sofá)

- Ué você conhece a minha filha?

- Meu Deus, sim. Eu estive ontem com ela na praia, ela é uma amiga da faculdade.

- Sério ? Então isso facilita muito mais as coisas, se eu soubesse tinha trazido ela comigo hoje.

- Meu Deus que mundo pequeno né? Mas desculpa, me desconcentrei. Olha eu não tenho problemas em tirar fotos de langerie, não sei se levo jeito pra ser modelo. Mas confesso que preciso de grana, então vou pensar bem sobre o assunto. Posso responder a você amanhã?

- Claro querida. Espero muito que você aceite, você é uma moça muito bonita Luiza. Preciso te dizer que se você aceitar vamos fazer umas fotos na quarta ja. Toma o meu cartão e me ligue a qualquer hora do dia ok? Se possível o quanto antes porque preciso achar uma modelo urgente, mas tenho preferência no seu perfil.

- tudo bem, agradeço muito a oportunidade. Pensarei com carinho.

Ser modelo? Nunca imaginei, meus Deus e se as fotos ficarem horríveis?  E se....perai meus Deus a Valentina. Como diabos eu vou dizer a ela que vou tirar fotos só de langerie com a Rebeca ? Será que eu devo pedir a opinião dela? Não né, ainda não estamos aí, preciso tomar essa decisão sozinha e não baseada no ciúmes da minha quase namorada ou sei lá o que somos. É impressionante,o universo deve tá colocando nossa relação em prova de fogo só pode.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora