Ensaio (parte II)

2.3K 180 144
                                    


Valentina Pov:

  
   Acordo me sentindo muito mal, a briga com a Lu não sai da minha cabeça, agora que eu tô calma consigo ver que as coisas que eu falei e como agir foi exagerado, mas não pude me conter. Eu simplesmente não consigo suportar ela perto da Rebeca, não dá. Desde o dia da festa do Igor até agora esse ciúmes só cresceu dentro de mim, quando a Lu disse que ia a praia com ela eu queria ter pedido pra ela não ir, eu sei que pra construir um relacionamento é preciso ter a confiança como base, mas a Rebeca é insistente, é bonita, tenho medo que a Lu resolva que é mais fácil se ficar com ela agora. E depois de ontem, acho que só facilitei as coisas pra Rebeca.

Não posso ficar pensando na Luiza agora, preciso ir trabalhar, hoje eu terei uma grande oportunidade de mostrar que eu sou boa em fotografar, e não posso vacilar por nada. Tomo um banho, pego meus equipamentos e desço.

- Bom dia filha ( Marcos)

- Bom dia, pai. Já tô indo tá? Tenho um compromisso. ( Falo pegando a chave do carro)

- tá bom meu bem, depois você me fala que compromisso é esse pra você ta saindo sem tomar café. Beijos.
 
Chego no local, eu já tinha vindo visitar aqui antes, é enorme. É um sonho um dia ter um estúdio desse nível só pra mim. Pego meus equipamentos e entro, Assim que olho a minha frente, paraliso!!
Luiza? O que será que ela tá fazendo aqui? Será que ela veio me ver ? Não, não, eu nem contei a ela sobre esse ensaio, então como ela saberia? Fico tão perdida nas perguntas na minha cabeça que esqueço de notar a Rebeca ao seu lado parecendo tão surpresa quanto ela em me ver.

- Valentina? ( Luiza)

- Luiza ? O que diabos você tá fazendo aqui?

- pelo visto vocês duas já se conhecem não é mesmo? Isso é ótimo. ( Diz Helena, a mulher que me contratou)

- Nos três nos conhecemos, Mãe. A Valentina faz faculdade de direito também, ela é filha dos Alburqueques. Mas o que ela tá fazendo aqui? (Rebeca)

- Nossa, a filha dos Alburqueques é fotógrafa? Nunca imaginei que existiria alguém com uma profissão tão diferente de advogacia ali naquela família. Mas enfim, obrigada por vim, Valentina. A Luiza e a Rebeca serão suas modelos hoje, por favor façam um ensaio lindo.

- Haha sério? Ela vai nos fotografar? Nossa isso aqui acabou de ficar muito interessante hahaha ( Rebeca fala debochada)

Sabe quando eu disse mais cedo que estava calma ? Pois é, não tô mais. Eu não acredito que vou ter que passar a manhã inteira fotografando a Luiza com a Rebeca de langerie em um ensaio sensual, eu devo ter jogado todas as pedras na cruz, não, eu devo ter jogado um meteoro mesmo só pode, porque o universo fez essa merda acontecer comigo? Porque ?

- Luiza desde quando você é modelo? (Pergunto nervosa)

- Não sou, só fui chamada pra fazer essas fotos aqui.

- deixa eu adivinhar, foi você que a chamou ne Rebeca? ( Falo tentando não parecer grossa na frente da minha chefe que por sinal notei que era sua mãe)

- Não, Valentina. Fui eu mesma que a contratei assim como fui eu que contratei você, a Luiza trabalha pra uma velha amiga minha e vi fotos dela, me encantei com sua beleza única. Assim como me encantei pelas suas fotografias. ( Diz Helena)

- Ah sim, obrigada novamente pela oportunidade dona Helena, farei meu melhor ( Falo sem graça)

- Ótimo, é isso que espero de vocês meninas, vamos começar né?

- Claro mãe, vem Lu, vamos nos trocar.

Vejo a Rebeca puxando a Luiza pra longe, eu sei que eu tenho que ser profissional aqui, mas como vou conseguir vendo a mulher que eu gosto com roupas íntimas perto de outra mulher que a quer assim como eu ?
Eu não posso desistir desse trabalho eu sei, já que isso tá acontecendo eu vou ter que enfrentar, espero que a Rebeca não provoque muito, se não eu juro que vou perder a razão novamente aqui.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora