QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME ACONSELHARAM A CONTINUAR A HISTÓRIA, AS VEZES A GENTE LER COISAS QUE DESANIMA SABE? MAS MEU CORAÇÃO FICOU QUENTINHO EM SABER QUE TEM PESSOAS QUE TEM MUITO CARINHO POR TUDO QUE ESCREVI ATE AQUI, OBRIGADA ❤️ ATÉ O PROXIMO 💕
Luiza pov
Eu não podia ir embora e deixar o meu amor naquela situação, então preferi esperar e ver se era realmente isso que ela queria, entendo que as vezes quando a gente tá sofrendo não quer plateia, mas também sei que tudo que a Valentina precisa agora é se sentir amada, por isso resolvi esperar.
- Lu, me desculpa por favor, eu...eu não sei porque agi assim- ela fala enquanto me abraça
- Tá tudo bem minha pequena, eu tô aqui com você
- Dorme comigo hoje?
- Claro amor, vamos voltar
Voltamos pra a casa da Manu e a Valentina parece tá começando a se acalmar aos poucos, tento pensar em meios de distrair a cabeça dela, não vai adiantar nada ficar pensando nas merdas que a Catarina fala.
Eu não queria ver aquela mulher nunca mais, mas já que não tem como ela deixar de ser mãe da Valentina, eu preciso ter uma conversinha com ela em particular, e farei isso amanhã, mas hoje vou cuidar da minha pequena.
Voltamos pra cozinha e a Valentina não desgrudava de mim enquanto eu mexia o macarrão, seus braços estavam me agarrando por trás pela cintura enquanto dava beijinhos na minha nuca
- Você me desculpou mesmo, Lu?
- hum, não sei sabe, acho que ainda tô meio chateada com você - falo brincando
- Sério?
- Uhum, e pra me compensar você vai me dá um beijo bem gostoso- me viro pra ela
Ela entendeu que eu estava apenas brincando e abre um sorriso, é assim que eu amo ver ela, sorrindo, porque quando a gente vê que alguém que amamos está sofrendo, dói na gente também, as vezes lembrar que eu também já fui uma dessas pessoas que a fez chorar daquela forma, me aperta o peito, mas agora eu tô aqui, e a amo mais que tudo, irei defende-la sempre pra que eu não deixe de ver esse sorriso nunca.
A Valentina avança na minha boca com vontade, como se necessitasse desse beijo de forma urgente, eu retribuo na mesma proporção, tentando mostrar pra ela o quanto ela é amada por mim, e que eu sempre vou está presente pra ela.
Comemos o macarrão em clima descontraído, sei que ela ainda tá meio tristinha mas vejo que conseguir distrair ela um pouquinho da situação toda, limpamos toda a sujeira que fizemos e subimos pra dormir, tomei um banho rapidinho e me joguei na cama abraçando ela em uma conchinha.
- Boa noite meu amor - beijo seu rosto
- Me abraça mais forte Lu
- Assim? - junto meu corpo mais sobre o seu entrelaçando nossas mãos.
- Uhum, Obrigada por ficar, e mais uma vez me desculpa, boa noite princesa, eu te amo.
- Eu te amo mais
Manhã seguinte 6:30
Sai da cama pela manhã de fininho, não quis acordar a Valentina, muito menos queria ser impedida por ela de ir conversar com a Catarina.
Desço as escadas devagar e noto que Manu tá na sala assistindo algum desenho animado dando boas gargalhadas.
- Ainda não é nem sete da manhã e você morrendo de rir assim ? Bom dia Manoela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
Fiksi PenggemarUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.