não vou desistir

2.6K 202 13
                                    

Valentina pov

  Assim que vejo a Luiza entrando no carro da Duda, olho para o lado e vejo a loira que passou a noite de conversa com a Luiza vindo em minha direção.

- Posso saber o que aconteceu aqui? Porque você tava dentro do banheiro com a Luiza e porque ela saiu dessa forma daqui? (Rebeca)

- Desculpa, mas desde quando eu te devo alguma explicação? (Falo irritada)

- A Luiza passou a noite inteira comigo e você sequer chegou perto dela, aí do nada você vai atrás dela no banheiro e ela sai correndo, alguma coisa você fez. Foi infernizar a vida dela como você faz lá na faculdade?

- escuta aqui garota, você tá na minha casa, sabia? E outra, vê se para de ficar em cima da Lu. (Nessa hora já falo com o tom de voz mais elevado)

- gente o que tá rolando aqui? (Igor)

- Essa sua amiguinha, Igor. Tá vindo me irritar dentro da minha casa.

- sua irmã que não passa de uma mimadinha rebelde, agora da licença que o que tinha de interessante nessa festa já foi embora, graças a essa aí. Tchau Igor. ( A loira sai)

-Eu tenho que ouvir cada coisa viu (falo)

-Tina, a culpa de te enxergarem assim é sua, você poderia ser você, eu tô cansado de passar pano pra você pras pessoas, você é incrível, deixa as pessoas verem isso.

- Eu sei, Igor. Eu já fui longe demais e nada que eu faça faz com que me expulsem daquele lugar. Nisso tudo só conseguir afastar a Luiza de mim e não sei mais o que fazer pra me aproximar.

-perai, cê tá falando da Luiza, Luiza? A bolsista que você inferniza? Como assim? Você quer algo com ela ?

-Ai Igor, não sei sabe. Achei que tava somente atraída por ela, mas tô sentindo umas coisas estranham sabe, ela tá mexendo comigo. Mas ela me odeia, não sei o que fazer pra reverter isso.
Nesse momento meu irmão me abraça, e como é bom ter ele na minha vida. O Igor é o único que sabe como sou de verdade, o quanto minha vida não é o mar de rosas que todos pensam.

- Oh meu amor, eu não sabia disso, eu até convidei a Rebeca porque ela me disse que tinha interesse na Luiza, se eu soubesse que você sentia algo por ela jamais teria feito isso, mas poxa Tina, como você implica tanto com alguém que você gosta? Que diabos de método de conquista é esse? (Ele fala ainda me abraçando)

- Eu sei, sou muito idiota. Mas não posso desistir da Lu, pode ter certeza irmão, a partir de amanhã serei outra mulher naquela faculdade. Todos vão ver.

                                                                          

ALGO ME DIZ QUE A REBECA VAI DA UM TRABALHINHO PRA VALENTINA EIN
NAO ESQUEÇAM DE APERTAR NA ESTRELA SE TIVEREM CURTINDO, É BOM SABER O FEEDBACK 😘😘😘👌

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora