OBS: A FIC NÃO COMEÇA POR ESSE CAP, O WATPAD DEIXOU DE PUBLICAR OS ANTERIORES, ESTOU TENTANDO ARRUMAR ISSO, DESCULPEM ❤️🙏
Valentina pov
Cheguei em casa e fui direto subir para o meu quarto, não queria que ninguém visse minha cara de choro, resolvi ir tomar um banho pra me acalmar depois de ouvir aquelas coisas da Luiza. Poxa nossa tarde poderia ter ficado apenas na parte gostosa, no nosso momento juntas, eu realmente imaginava que ela ia me tratar bem depois de tudo, mas como todas as vezes, recebi patada vindo dela, cheguei em frente ao espelho do banheiro e vi meu rosto vermelho e olhos inchados de tanto que chorei no caminho até aqui.
- Sabe, pra mim chega, eu não mereço ser tratada assim, eu não vou mais permitir isso, eu adoro você Lu, mas preciso me colocar em primeiro lugar, você já me machucou demais. (Falo pra mim mesma)
Depois de tomar meu banho, recebo uma mensagem da Verônica me chamando pra uma festa com o pessoal, não tô com muita cabeça pra ir em festa, mas confesso que preciso me distrair e estar com pessoas que me tratam bem, então resolvo aceitar.
Troco de roupa colocando um cropped preto, uma calça de couro preta justinha, uma jaqueta e um par de botas, passo uma maquiagem leve pra disfarçar um pouco meus olhos meios inchados, penteio meu cabelo e peço um Uber pra a faculdade, já que decidimos ir no carro da Verônica.Quando chego vejo meus amigos em uma das mesas do pátio da faculdade e junto deles tava aquela loira azeda que ficou em cima da Luiza na social do Igor, nos nos encaramos com cara de poucos amigos uma pra outra mas logo decido ignorar a presença dela ali e vou falar com o meu pessoal.
- Boa noite, gente. Vamo de que horas pra esse rolê aí?
- boa noite, Val. A gente só tava te esperando pra poder ir ( Felipe diz)
- Bom, então a dama da noite chegou, partiu!!
Antes da gente sair eu não posso evitar de dá uma olhada pelo pátio pra vê se acho a Luiza por ali, mas ela não estava, deve tá dentro da sala de aula, ela sempre entra primeiro que todo mundo pra ficar estudando um pouco mais.
Quando chegamos nessa tal festa, que ficava a uns 40 min da faculdade vimos um carro de polícia logo na frente, e uma confusão danada por lá.- iiih acho que nosso rolê rodou ein, deu algum B.O aí ( diz Henrique, um outro amigo)
- Verdade, e agora gente? Bora beber em algum lugar por aí, não vamo perder nossa noite ne? (Verônica)
- Aí pessoal acho melhor a gente ir pra aquele barzinho perto da facul mesmo, fica melhor pra todo mundo ir pra casa depois. ( Eu falo)
- Tudo bem bebê, tudo que você quiser ( diz verônica piscando pra mim)
Demos meia volta com o carro e enfrentamos mais 40 min de trânsito pra chegar no bar, mas o caminho não foi tão ruim, fomos cantando, contando piadas e falando as besteiras que sempre falamos quando estamos juntos, chegando lá desço do carro e simplesmente paraliso em frente ao bar quando vejo a cena.
A Luiza e a loira se beijando ali, eu não consigo acreditar nisso!!- Olha só se não é a bolsista se dando bem ein ( verônica diz enquanto coloca seu braço sobre meu ombro)
Eu simplesmente não consigo dizer uma palavra, vejo a Luiza me olhando com os olhos arregalados como uma criança que foi pega fazendo besteira, quando a vejo vindo em minha direção simplesmente viro as costas e caminho indo embora dali. Eu não conseguia nem chorar, eu tava com tanto ódio, me sentindo tão babaca, eu só queria sumir dali mas logo sou puxada pelo braço por alguém.
- Valentina me escuta, não é o que você tá pensando (Luiza)
- Não é o que eu tô pensando? Sabe o que eu tô pensando? Que você é o tipo de mulher que transa com uma a tarde e se agarra com outra a noite.
- Valentina pelo amor de Deus não é nada disso, não pensa isso de mim por favor, a Rebeca, ela só...a gente tava dançando e ela me agarrou do nada e ai eu a afastei e você apareceu, foi só isso.
- foi só isso? Se ela fez isso foi porque você deu brecha, ou vai me dizer que não percebeu que ela da em cima de você desde o dia da festa do Igor? Se você pretendia ficar com ela porque você ficou comigo, Luiza? Foi pra me machucar, pra descontar as coisas que eu te fiz ? Porque se foi, isso não te torna melhor do que eu, na realidade te faz ser mais baixa ainda.
Eu tô com tanto ódio que simplesmente saio falando descontroladamente.
- Valentina eu tava te esperando pra gente conversar, eu me sentir muito mal pela forma que te tratei depois da gente ter ficado, mas aí ela apareceu e disse que você saiu pra uma festa e então ela me chamou pra tomar uma cerveja e isso tudo aconteceu ( Luiza passa a mão na cabeça e agarra seus cabelos andando de um lado para o outro) esse dia fugiu do meu controle totalmente, Valentina. Eu não sei mais o que tô fazendo, parece que só faço merda em cima de merda, você me deixa maluca porra!!
- Sabe, Luiza. Deixa eu facilitar sua vida, eu desisto disso aqui, desisto de tentar te fazer ver quem eu sou de verdade, fica com sua amiguinha aí e me esquece, porque eu vou procurar fazer o mesmo ( falo soltando meu braço da sua mão)
- não, espera Valen, vamos conver.....
Deixo ela falando sozinha e me jogo dentro de um táxi indo pra casa.
ACHO QUE NOSSA LULU TA MERECENDO UM CHOQUE DE REALIDADE NE ? TODA HISTÓRIA TEM QUE TER SEUS DRAMAS NÉ PESSOAL, ESPERO QUE OS DIAS DE GLORIA DESSE CASAL NÃO DEMORE A CHEGAR, TA NA HORA DA NOSSA VALEN BOTAR PRA QUEBRAR, TO NA TORCIDA.
NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A HISTÓRIA SE VOCÊS GOSTAREM E PROMETO A PARTIR DE AGORA FAZER CAP GRANDOES PRA VOCÊS 😘😘👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.