Luiza pov
Sabe quando chega uns certos momentos da sua vida que você tá ali se deparando com uma situação e pensa: Se eu tivesse feito isso aqui diferente, eu não tava passando por isso aqui agora. Pois então, quando eu ouvi a Valentina dizendo que desiste da gente e pulando dentro daquele táxi eu me vi ali parada naquela calçada pensando que se eu simplesmente não tivesse sido uma babaca com ela hoje a tarde, nós poderíamos estar bem, ela poderia ter começado a demonstrar quem verdadeiramente é pra mim, eu não teria ido pra droga desse bar e toda essa merda teria sido evitada. Mas óbvio que eu tinha que ir pra o caminho mais difícil.- Lu, o que aconteceu? Porque você saiu correndo atrás da Valentina assim ? ( Rebeca chega atrás de mim segurando o meu ombro)
- Porquê eu estraguei tudo, tudo!! ( Falo virando pra ela com lágrimas caindo pelo meu rosto)
- como assim, Luiza? Ei, porque você tá chorando? Se foi pelo beijo me desculpa, eu só pensei que você queria também, não chora por favor.
- Desculpa, Rebeca! Mas eu preciso ir pra casa. Até depois.
Volto ao bar pra pegar minhas coisas e quando tento sair dali a Verônica se coloca na minha frente.
- posso saber o que tá acontecendo pra Valentina ter saído daqui correndo quando te viu?
- Isso não é da sua conta né? Agora da licença garota.
Tento passar novamente pra ir embora mas ela segura meus dois braços me impedindo.- Eu só vou falar uma vez, fica longe da minha Valentina, entendeu?
- primeiramente me larga ( falo a empurrando) - e segundo, sua Valentina? Hahaha faz-me rir. Agora da licença e se você tentar me impedir de passar novamente eu não respondo por mim.
Quando saio do bar resolvo pedir um táxi mesmo, vai sair caro? Sim, mas eu não poderia deixar a Rebeca me levar em casa depois de tudo isso, ela provavelmente me encheria de perguntas do porque tá rolando essas coisas com a Valentina e não tô com a mínima cabeça pra da explicações que até pra mim ainda são confusas. Porque imagina um dia você querer que uma pessoa suma da sua vida e te deixe em paz e no outro você tá dentro da droga de um táxi chorando horrores porque essa pessoa resolveu te deixar. Vou no caminho pensando em tudo que aconteceu até aqui com a gente, de todas as vezes que ela tentou se aproximar e eu saí correndo, de como foi nosso primeiro beijo naquela sala que já me trouxe tantas alegrias, antes era só pela dança, mas hoje aquele espaço também se tornou especial por conta de tudo que vivi com ela ali, todas as nossas primeiras vezes. Chego em casa e desço daquele táxi decidida a fazer a Valentina mudar de ideia, se ela desistiu da gente eu vou lutar por nós duas. Eu preciso dessa mulher, eu preciso também mostrar a ela que eu não sou essa otária que venho demonstrado ser.
- Boa noite pai. ( falo entrando em casa em tom de total desânimo)
- Boa noite meu amor, já está um pouco tarde né? Aconteceu alguma coisa? Você tá com uma carinha triste. ( Meu pai diz)
- Não pai, eu só tive um dia difícil, mas tá tudo bem, vou indo pra o meu quarto tá? Preciso dormir.
- tudo bem, filha. Se precisar conversar estou aqui. Amo você.
- amo você, boa noite.
Mal entro no quarto e meu celular começa a tocar, era a minha chefe Priscila.
- Alô, aconteceu algo chefe?
- Oi Luiza, desculpa ligar tão tarde, mas você poderia me informar se aconteceu algo entre você e a sua aluna, Valentina?
Meu coração gela assim que ela faz essa pergunta, será que alguém nos ouviu na academia? Será que reclamaram? Meu Deus eu tô ferrada.
- Na..na.. não, porque essa pergunta?
- porque ela me ligou a pouco desmarcando as aulas que já havia pago com você, mas disse que não queria o dinheiro de volta, pensei que talvez vocês tenham se desentendido não sei.
- Quê? Ela fez isso? ( Falo surpresa)
- Sim, mas quando eu perguntei se havia acontecido algo que a desagradou, ela disse que não e que só não ia ter tempo mais pra as aulas, mas a voz dela tava chorosa, então resolvi te ligar pra saber se realmente você não sabe o que aconteceu.
Me sinto muito mal ao ouvir isso, saber o quanto ela deve tá triste, saber que ela tá cortando o único contato que tínhamos fora da faculdade, sinto vontade de voltar a chorar de novo mas se a Priscila perceber que também estou chorando ela vai deduzir que algo aconteceu.
- Estava tudo indo bem com nossas aulas, pri. Eu não sei o que houve ( minto)
- ah, então tudo bem, desculpa te ligar tão tarde Lulu, te vejo amanhã. Boa noite.
- Boa noite.
Quando eu desligo o celular me jogo na cama e começo a chorar, preciso fazer algo, preciso ir até o fim nisso.
- Já sei quem pode me ajudar, e vai ser você Duda!!!
OI GENTE, PENSEI E PENSEI E RESOLVI DEIXAR OS CAP MAIS CURTINHOS MESMO, ME AJUDA A ALINHAR MEUS PENSAMENTOS PRA CRIAR A HISTÓRIA, E CES SABEM QUE EU SEMPRE POSTO MAIS DE UM CAP POR DIA ENTÃO SE ACALMEM TA? KKK
AS MINHAS MENINAS ESTÃO MAL NE?
A PARTIR DE AGORA OS OUTROS PERSONAGENS VAO COMEÇAR A APARECER PRA AJUDAR OU CRIAR MAIS PROBLEMAS PRA ELAS DUAS HAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
Fiksi PenggemarUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.