OOI GENTE, APARECI PRA ENTREGAR UM CAP BEM CURTINHO MAS BEM FOFO PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, ESSAS DUAS VÃO ENFRENTAR ALGUMAS COISAS PELA FRENTE MAS TEM QUE SER ASSIM. BEIJOS
Luiza pov
Eu e a Valentina saímos de fininho da festa, não queríamos ter mais ninguém tentando nos impedir de ir embora.
- Que lugar sugere que a gente vá, Valen?
- Vamos lá pegar o carro do Igor, tive uma ideia.
Pegamos o carro e saímos de lá aparentemente sem sermos vistas, como o Igor e a Duda estavam bebendo muito, eles iam pegar um táxi e a Valentina ficou encarregada do carro dele.
- A senhorita mistério vai falar pra onde estamos indo? ( Falo acariciando seus cabelos enquanto ela presta atenção na estrada)
- Bom, é que já já vai amanhecer né, lembra que você me disse que por você todos os dias começavam com um mergulho no mar ? O que você acha da gente ver o sol nascer e depois da um mergulho pra começar bem nosso dia?
- Eu acho que você é uma linda (falo dando um beijinho no seu rosto animada) mas eu tô só com esse vestido e de calcinha Valen, e você também, vamos entrar de roupa ?
- relaxa, Lu. Eu ganhei vários biquínis da agência que a Manu trabalha, a gente pode escolher um e se trocar no carro, Vai dá certo.
Chegamos a praia de Copacabana e como a Valentina falou, escolhemos nossos biquínis e nos trocamos. Mas ainda estava escuro, então ela me emprestou um short jeans e uma blusinha de manga longa folgadinha e vestiu o mesmo. Caminhamos até a areia, o lugar tava deserto e a Lua que já dava sinais que ia embora tava verdadeiramente linda, sentamos na areia e ela me envolveu por trás me enlaçando em seus braços.
- É tão bom finalmente tá de volta aqui pertinho de você ( ela fala me agarrando mais apertado)
- Também acho pequena, isso tá bom demais.
Ficamos ali agarradinhas uma na outra, o sol já estava dando sinais que estava surgindo e por alguns minutos o nosso silêncio e troca de carinhos me trouxeram uma dose de felicidade que nunca pensei sentir antes.
Valentina Pov
Enfim o dia nasceu, e eu não poderia tá me sentindo mais feliz, depois de uma semana completamente exaustiva de trabalho, de pegar um vôo as pressas, e das diversas emoções que aconteceram nessa festa, esse momentinho de paz aqui, mesmo que seja breve, era tudo que eu precisava.
Sentir o cheiro gostoso da Luiza, poder olhar pra esses olhos castanhos que sempre brilham olhando essa imensidão azul, é o que mais me dá certeza que por mais que a gente se desentenda, por mais que as vezes as inseguranças e os ciúmes nos atinjam em cheio, por mais que existam mil outras mulheres querendo nos separar, é aqui, no meu abraço que ela adora ficar, e é aqui, com ela em meus braços que eu sou feliz.
- Tá pronta pra enfrentar essa água gelada, princesa?
- haha ué, é bom pra nos ajudar a permanecer acordadas. Eu não tô afim que esse dia acabe tão cedo
Tiramos nossas roupas e fomos em direção ao mar, mergulhamos e como eu imaginei a água tava um gelo aquela hora da manhã, a Lu percebeu que eu me tremia um pouco e logo me abraçou.
Passei minhas pernas pela sua cintura e ficamos ali nos encarando, admiradas.- Desde a primeira vez que te vi e ate hoje, você é a mulher mais linda que eu já conheci na vida, Valen.
- Então eu tenho certeza que você nunca se olhou no espelho, vou providenciar um pra você.
- Hahaha engraçadinha
- essa vista tá um absurdo né, olha esse nascer do sol, Lu ( olho pra o horizonte mas sinto a Luiza não desviar o olhar do meu rosto)
- Vamos tentar, Valentina. Vamos ficar juntas, pra valer dessa vez?
- que? Como assim, Lu ? ( Falo surpresa)
- Eu sei que é um pedido inesperado, mas acho que tudo entre a gente aconteceu inesperadamente mesmo, eu quero poder te chamar de minha, quero cuidar de você e ser cuidada tambem, eu sei que a gente consegue, namora comigo, Valentina ?
- Você tá falando sério mesmo? ( Falo emocionada, com o maior sorriso que eu consigo dar)
- Muito sério, e olha que esse oceano gigante aqui é minha testemunha. Me responde, pequena.
- Sim, sim, mil vezes sim, Luiza
Nos abraços, nos beijamos emocionadas, eu tinha poucas certezas na minha vida mas essa foi a resposta mais fácil que eu já tive que dá, sei que agora juntas faremos de tudo pra não nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.