Valentina pov
A Verônica simplesmente não sai de cima de mim, eu já várias vezes tive que ser grossa com ela por esse grude todo mas ela simplesmente para por um tempo depois volta a se pendurar em mim novamente, eu queria tomar coragem pra ir conversar com Luiza, mas eu também não consigo esquecer quando ela disse que me detestava, sei lá, eu não pensei que isso mexeria comigo, pra mim era óbvio a atração que sentia por ela, mas chegar a me importar com ela falando algo assim realmente me pegou de surpresa. Meus pensamentos cessam quando vejo uma garota se aproximando da Luiza, eu já a vi antes na faculdade, acho que ela estuda algumas matérias com o Igor, mas o que ela quer com a Luiza? Vejo ela dando beijos no rosto da Lu, conversando bem próximo a ela e eu simplesmente não consigo deixar de demonstrar a minha raiva vendo aquilo e é nesse momento que vejo a Luiza olhar para mim, ela da um sorrisinho e volta a olhar para a loira ao lado dela. As duas ficam assim, a noite inteira no maior papo, rindo, conversando próximas, vez ou outra a garota passa a mão nas coxas da Luiza, elas estão grudadas no sofá mesmo tendo muito espaço ao lado, isso me sobe um ódio que não consigo descrever em palavras.
Em certo momento da noite vejo a Luiza levantando e indo ao banheiro, levanto rapidamente e vou em direção ao mesmo, fico parada na porta esperando que ela abra e quando ela faz, eu simplesmente tomo o impulso de empurra- lá pra dentro de novo me trancando ali com ela.
- O quê você pensa que tá fazendo, Valentina? (Luiza)
- Não, a questão é o que VOCÊ pensa que tá fazendo, Luiza. Não basta ontem ter feito aquilo comigo, depois ter me rejeitado, agora você vem pra minha casa e fica quase se agarrando com outra no MEU SOFÁ? (falo irritada)
- Primeiro, a casa não é só sua, eu vim a convite do seu irmão, segundo eu não estou me agarrando com ninguém, isso quem faz é você e sua cúmplice que tranca os outros nos lugares, e terceiro você não tem nada a ver com quem eu me agarro ou não, agora da licença por favor ( Luiza fala tentando me afastar do meio da saída mas eu a seguro e a viro de costas para a porta e de frente pra mim)
- Sabe Luiza, você acha que é a única que sabe provocar não é mesmo? ( Falo com a boca quase colada na dela) desço minhas mãos alisando o seu corpo e agarra sua bunda com força a puxando pra colar seu corpo no meu.
- Valentina, para por favor, eu não quero ( fala isso de olhos fechados com a boca encostada na minha, quase que sussurrando)
- Não é o que seu corpo tá falando, Luiza. Porque você não admite que me quer tanto quanto eu te quero? Eu prometo que se vc admitir eu vou fazer exatamente o que seu corpo tá quase implorando ( falo isso dando beijos no seu pescoço, ela arqueia a cabeça para trás pra da mais espaço a esse contato, mas com as suas mãos ela empurra meus ombros para trás)
- Eee...eu, não posso, preciso sair daqui agora!!
Luiza abre a porta do banheiro correndo e sai disparado indo em direção a saída da minha casa, logo que a Duda vê essa cena corre indo atrás dela preocupada.É GALERINHA, ACHO QUE A NOSSA LULU NÃO VAI FACILITAR MUITO PRA NOSSA VALEN NÃO, MAS OLHA, TA DIFÍCIL VIU?
ESPERO QUE CURTAM O CAP 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu- O Inicio
FanfictionUma fic pra quem gosta de drama, uma Pitadinha de humor, amadurecimento e fuego🔥🔥 Embarque nos vários acontecimentos da vida da Luiza e da Valentina.