Apaixonada

2.6K 213 91
                                    

- VOCÊ TA MALUCA, SUA IMBECIL ?

- MALUCA É VOCÊ SUA IMORAL, VOCÊ PEGA A LUIZA A FORÇA E AINDA ABUSA DELA EM CIMA DO MEU CARRO?

Continuação....

                         Luiza pov

- Rebeca você tá maluca ? O que é isso? ( Falo indo em direção a Valentina) você tá bem Valen?

- Vou ficar bem quando essa garota me falar que merda ela pensa que tá fazendo.

- Eu vi a gravação, Valentina. Nitidamente você puxou a Luiza do nada aqui, acha que isso tá certo ? ( Ela fala mostrando um vídeo no celular)

- Rebeca me dá aqui, deixa eu ver isso ( falo tomando o celular da mão dela)

Não consigo acreditar no conteúdo da gravação, como isso foi parar aqui? Porque a Rebeca tem isso no celular? Olho pra Valentina surpresa mas noto que a sua expressão não está como a minha, é quase como se ela já soubesse do conteúdo que eu acabei de ver.

- Valentina você viu isso aqui? Meu Deus, olha ( falo com a mão tampando a boca)

- Eu já sei do que se trata, Lu. Não precisa me mostrar, agora o que eu não sei é como isso foi parar nas suas mãos, Rebeca. Foi ela né ? Eu sabia. Então você é uma das pessoas que minha mãe colocou pra me vigiar.

- Eu e a sua mãe temos um interesse em comum, a Luiza merece mais do que uma patricinha mimada feito você, que tem uma mãe preconceituosa que jamais aceitaria ela na família, ou você não já disse a Luiza o que sua mãe pensa dela?

- Que merda é essa toda que tá acontecendo aqui? Alguém pode me explicar? ( Falo irritada interrompendo as duas)

- Lu, eu ia te contar. Minha mãe disse que mandaram entregar essa filmagem da gente no estacionamento a ela, e bom, ela ficou possessa por que segundo ela eu tô " manchando o nome" da família.

- Valentina pelo amor de Deus, como assim? Quem mandou isso pra ela? Você tem noção o que vai acontecer comigo se isso vazar? Eu posso perder minha bolsa até, você não cogitou me contar imediatamente? ( Falo nervosa )

- Luiza a gente pode conversar sobre isso só nos duas depois da aula?

- Você não vai me responder, garota? Eu te fiz uma pergunta, quem você pensa que é pra fazer isso com a Luiza? ( Diz Rebeca a puxando pra encara-la novamente)

- Responder o que? Que somos duas adultas fazendo as coisas de comum acordo? Olha eu nem sabia que o carro era seu, porque se soubesse eu teria feito muito mais coisa com a Luiza ali. ( Ela fala a encarando com um sorriso debochado no rosto) você fica louca né Rebeca? Louca porque eu sou a mulher que a Luiza quer, a mulher que ela deseja e com certeza agora você sabe que também sou a mulher que a satisfaz. e sabe quando você vai conseguir ser metade do que sou pra ela? Nunca!!! Vê se acorda oh babaca. ( Ela fala puxando seu braço que estava sendo segurado pela Rebeca)

- Eu não costumo perder, Valentina ( ela fala raivosa)

- Você não tem o que perder, Rebeca. Eu não sou um jogo ou um troféu, você não percebe que já passou dos limites? Não existe disputa onde já se tem um vencedor, eu e a Valentina estamos juntas e ou você aceita, ou eu só posso lamentar. Agora quanto a você, Valentina, vamos pra aula e depois conversamos. ( Falo a puxando comigo deixando a Rebeca para trás)

Entramos na sala de aula e fomos para nossos lugares, sinceramente pouco me concentrei na aula, mexia as pernas o tempo todo sentada na cadeira, e mordia a ponta do meu lápis, estava nervosa.

Eu nunca fui uma pessoa de fazer isso em locais públicos antes da Valentina, a verdade é que quando estamos juntas, é fácil perder a noção das coisas, é como um magnetismo difícil de controlar.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora