Jantar

2.6K 193 213
                                    

BOOA NOITE PESSOAL, CAP BEM GRANDINHO PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM. DEIXA EU OFERECER UM AGRADECIMENTO A LINDA DA LORENA QUE ME AJUDA SUPER NA FIC.
NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR SE GOSTAREM DO CAP, E COMENTAR, ESTOU DE OLHO EM VOCÊS 👀👀
BOA LEITURA




Valentina Pov

Acordei cedinho e resolvi dá uma volta na cidade, finalmente é sábado, e pra mim, qualquer dia que me deixe longe daquela faculdade é um dia feliz.

Sento em um quiosque e peço uma água de coco, essa semana passou bem rápida, e até que foi bem tranquila, se tratando de como minha vida é cheia de  altos e baixos, isso é uma vitória.

Minha mãe continua emburrada comigo, mas anda evitando papo, acho melhor assim, estou cansada das mesmas discussões de sempre. Eu e a Lu estamos cada dia mais grudadas, e eu a cada dia mais cadelinha por aquela mulher, quem olha a Luiza toda certinha andando pelo campus da faculdade, nem imagina o que ela faz comigo quando estamos sozinhas, e que não imaginem mesmo, não quero ninguém com gracinha pra cima da minha mulher.

- Vi de longe essa moça tão linda e não resistir, tive que dá oi
(Uma morena de cabelos cacheados chega até a minha mesa e se senta na cadeira a minha frente)

- Ah, Oi. Desculpa mas eu quero ficar sozinha ta?

- ih eu mal falei e já levei fora? Calma linda, você não quer meu número? caso decida não querer mais ficar sozinha.

- Não Obrigada, eu tenho namorada, só quero ficar sozinha no momento mesmo, companhia eu já tenho.

- Tudo bem, desculpa então. Mas preciso dizer, essa sua namorada tem muita sorte, você é linda demais.

- Obrigada, eu que tenho sorte, muita aliás.  

A garota se levanta e vai embora, ainda bem, não tenho um humor tão bom pela manhã pra ter que lidar com alguém  insistente, não me demoro muito e volto pra casa, passo boa parte do dia no computador atualizando meu site, fico admirada com o alcance que tô tendo, sinto que não vai demorar muito pra que eu consiga mais alguns trabalhos. Ouço batidas na minha porta e escuto minha mãe perguntando se podia entrar.

- Sim, pode entrar mãe.

- Valentina posso falar com você um segundo?

- Se não for pra brigar novamente, sim

- Não vim brigar, vim apenas comunicar que darei um jantar hoje, e não quero que você fique sem participar, por isso não vá a lugar nenhum

- E se eu já tiver planos?

- Desmarque, aprenda a ficar nem que seja um pouco com a sua família, ao invés de sair por aí com qualquer uma.

- Espero que essa qualquer uma que esteja falando não seja a Luiza, não quero voltar a discutir novamente.

- Que seja, aliás, se quiser trazer essa aí fique a vontade, já que pelo visto você não vai se afastar dela, pelo menos tenha a decência de apresenta-la a família.

- Pra que? Pra você a tratar mal ? Eu não faria isso com a Luiza.

- Eu fui muito bem educada, não iria descer a tal nível, bom, faça o que bem entender, contanto que você compareça.

Ela sai fechando a porta, mas essa agora, eu sei que já que estamos namorando, uma hora ou outra eu ia ter que apresentar a Luiza pra minha família mesmo, quero muito que ela entre mais na minha vida, mas estou com um pé atrás, admito, acho que devo saber dela mesma, se ela estiver pronta, eu também estarei. Resolvo ligar e perguntar se ela topa vim jantar, acho que vou a pegar de surpresa, mas seja lá qual for sua decisão vou respeitar.

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora