Proposta de emprego

2.2K 200 90
                                    

BOA TARDE GENTE, TENHAM UM OTIMOOO SÁBADO PÓS FERIADO, ESPERO QUE A RESSACA NÃO ESTEJA GRITANDO AI KKKK, BOA LEITURA E ATE A PROXIMO, NÃO ESQUEÇAM DE CURTIREM O CAP SE GOSTAREM 😘😘😘😘😘



Valentina Pov

Estávamos no almoço na casa da Lu quando meu celular não parava de tocar, eu não quis atender de imediato mas conforme a pessoa insistia a Luiza me pediu pra atender, quando olhei pra o celular vi o nome da minha amiga Manu na tela, e eu conheço muito bem a peça, se não fosse algo importante ela não insistiria desde a primeira chamada.

                      ~Ligação on~

- Oi Manu

- Nossa ein criatura, seu celular serve pra que?

- Desculpa tava ocupada amiga, mas o que houve?

- Gata espero que você esteja sentada pra aguentar o peso dessa notícia, mas eu tô indo MORAR NO RIOOOO ( ela grita animada)

- Quê? Como assim? É sériooo? Mas do nada isso?

- Aí não amiga, não é do nada, eu já tava juntando grana faz tempo, e tem outra coisa que preciso falar com você, mas é algo que vai ser pessoalmente. O que posso te adiantar é quê, eu finalmente consegui comprar um estúdio pra mim amiga, e quero que você faça parte disso comigo.

- Perai, calma que isso é muita informação, você agora vai ter um estúdio? Como assim que eu faça parte ?

- Amiga calma, eu vou te contar tudo pessoalmente, é justamente por isso que tô te ligando, eu tô com um apê aí mas o corretor só vai me entregar as chaves amanhã, e eu preciso tá no Rio hoje. Pensei se eu não poderia ir dormir na sua casa e aí conversamos sobre tudo.

- Não sei Manu, é que eu tô na casa da Lu desde ontem, preciso ver se tá tudo bem eu ir.

- Tá bom amiga, vê aí e me avisa, eu vou pegar meu vôo daqui a pouco, qualquer coisa eu vou pra um hotel e a gente se ver amanhã, vou terminar de arrumar minhas coisas agora, beijos.

- Tá bem, Beijo.

                     ~ Ligação off~

A Manu ter conseguido isso é a realização de um sonho que a gente sonhou juntas, ela se dedicou muito todos esses anos pra alcançar esses objetivos, e no fundo, eu sinto raiva de mim mesma por não ter feito o mesmo.

A Luiza falou que tudo bem se eu fosse pra casa, mas de todas as formas eu vou tá sempre em alerta, se ela precisar de mim eu voltarei correndo, mas sim, eu tô bem curiosa sobre onde a Manu quer que eu faça parte disso.

No caminho pra casa ligo pra ela que disse ter acabado de chegar no rio e parou pra comer alguma coisa, ofereci ir buscá-la pra irmos juntas pra minha casa. A coisa boa é que meus pais viajaram, e só voltam na quarta feira, então não terei dona Catarina fazendo um milhão de piadinhas sobre a Manu, mas também parte de mim gostaria que ela estivesse, pra poder ouvir até onde minha amiga conseguiu chegar com esforço e dedicação e principalmente, fazendo de fato o que ama.

Chego no aeroporto e não demora muito pra que eu a veja em pé com o celular no ouvido, batendo o pé inquieta, eu já falei que paciência não é o forte dela?

- Oi estranha, cheguei
   - Falo baixando o vidro do carro

- Aí ainda bem, sinceramente me desacostumei com esse calor absurdo do Rio, já fico logo estressada, abre aí o porta malas e me ajuda a colocar minhas coisas.

Depois de colocar as várias malas dela no carro, seguimos caminho até a minha casa.

- Você é maluca né ? Por que não me avisou sobre isso antes?

Valu- O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora