Alfonso
— Eu não estou tentando comandar a sua vida, será que não entende isso?
— Não é o que parece. Já é a terceira vez que um de vocês me liga na mesma semana e nem estou falando do drama que nossa mãe fez ao telefone.
— Ela está preocupada, Alfonso, porque finalmente se deu conta de que ainda podem surgir muitos segredos ocultos na vida do nosso padrasto. Ficou chocada com esse arranjo de Halil com Jim para que tomemos conta dos irmãos Puente. Ela concluiu sozinha já, que ele não era o homem que imaginava, que tinha uma outra face da qual não fazíamos a menor ideia.
Suspiro, irritado para caralho, ao mesmo tempo em que observo da sacada Anahi nadando no mar.
Ela entra na água ao menos três vezes ao dia e disse-me que a Grécia para ela se tornou sinônimo de paraíso.
Quando fiz minha proposta de passarmos duas semanas juntos, eu esperava realmente que a convivência acabaria com o desejo que sinto, afinal, nunca fiquei com alguém vendo diariamente, mas ao invés disso, eu me pego cada vez mais envolvido com a mulher que não se encaixa em minha vida em sequer um maldito sentido.
Anahi é temperamental, teimosa e não engole desaforo, mas também é natural, adora o simples, ama flores e quando não está tentando se proteger, é sensível ao ponto de ser comovente. Comenta sobre o canto de um pássaro, tempestades, ou a delícia de sentir a brisa do mar sobre a pele em um dia de calor.
Para minha vergonha, eu a julguei de maneira completamente equivocada. Ela é inteligente e espirituosa e seus interesses vão muito além de moda e compras, como pensei a princípio.
Entretanto, eu sei que ela ainda me oculta muita coisa. Nunca fala sobre o futuro ou os próprios sonhos. Jamais conversou sobre ficar na Turquia em definitivo ou mesmo por quanto tempo pretende permanecer no meu país.
O que nas minhas outras parceiras traria alívio — o jeito desapegado de não cobrar nada — nela, me põe obcecado por pistas, respostas, garantias.
E ainda tem o bônus de que ela é quente como a porra de um incêndio na cama — o outro lado da moeda do seu gênio explosivo.
Eu nunca tive tanta compatibilidade sexual com uma parceira. Ela é um mistura única de inocência e uma sexualidade tão aflorada, selvagem, que me faz tomá-la várias vezes durante o dia sem nunca enjoar.
Toda a paixão que demonstra em nossas discussões, ela transfere quando fodemos. É curiosa e muito disposta a aprender. Sensual ao ponto de me deixar insaciável.
Cada vez que transamos nunca é igual a anterior. Ela consegue me deixar morrendo de fome por seu corpo, suspiros e a maneira como chama meu nome na hora em que está gozando.
Anahi faz com que todas as nossas fodas se tornem arrebatadoras, mas ainda assim não ficamos satisfeitos, acordando de madrugada em busca de mais.
Exaustos, mas nunca saciados.
Eu não me vejo como um cara doméstico. Não me lembro de já ter servido um café da manhã na minha vida, mas dispensei os cozinheiros e empregados e nos revezamos preparando as refeições.
É o que eu estava fazendo no momento em que o telefone tocou.
— E quanto a Anahi, vai ficar com ela a sério? — pergunta, me trazendo à realidade outra vez.
Eu não tenho resposta para isso, mas mesmo que fosse o caso, recuso-me a dar satisfação da minha vida.
— Eu não quero mandar que cuide da sua própria família, irmão mais velho, mas é o que farei se continuar me pressionando assim.
— Terá que tomar uma decisão em algum momento, Alfonso. Se pretende desfilar com Anahi por Istambul quando voltarem da Grécia, a imprensa vai começar a especular e logo descobrirão da ligação entre Halil e o pai dela no passado.
— Fala isso porque Jim está preso? Eu não dou a mínima de ser visto com ela. Tenho uma vida honrada. Sou honesto em minhas negociações financeiras. Além dos mais, não podem responsabilizá-la pelos crimes do pai. Anahi é inocente.
— Então está mesmo disposto a expô-la? É um relacionamento sério?
— Não é. Eu não tenho qualquer intenção de levar uma mulher a sério no momento. Ao contrário de você e Emir, não desejo esposa e filhos pelos próximos cinco anos, no mínimo.
— Então ao menos considera a ideia para o futuro?
— Eu não considero nada. Quero aproveitar a vida e não sei por quanto tempo continuarei assim, mas com toda certeza não é um casamento o que estou buscando ao tirar essas férias na Grécia. Estou apenas me divertindo.
Eu tinha entrado em casa outra vez, distraído com a discussão com Cenk, então não percebi que Anahi voltara.
Ela está parada, um meio sorriso ainda congelado no rosto, mas seus olhos me dizem que ouviu o que acabei de dizer.
Os mesmos olhos, aqueles mares, se desviam dos meus imediatamente, mas não antes que eu note a decepção neles.
— Eu tenho que desligar, Cenk.
À menção do nome do meu irmão, suas bochechas ficam vermelhas e eu sei o que está pensando: ela acha que estava discutindo nosso relacionamento com ele, o que não é verdade. Eu não tenho feito outra coisa que não manobrar para fugir das perguntas da minha família para não ceder a vontade de, exceto minha mãe, mandar todos se foderem.
Encerro o telefonema e a alcanço já na porta do quarto.
— Anahi.
— Eu preciso tomar um banho. E estou faminta.
Ela entra no closet e começa a procurar algo para vestir.
— Pensei em ir até a cidade. As férias estão acabando e gostaria de levar uma lembrancinha para o meu irmão.
— Anahi — repito, mas ela me ignora, como se a porra do vestido branco que tem nas mãos fosse a coisa mais interessante do mundo.
Ela pega uma calcinha cor-de-rosa na gaveta e começa a andar para o banheiro.
— Está louca comigo?
— Claro que não estou — diz, vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
Eu não quero doçura, eu quero a mulher que sempre me fascinou.
— Já volto.
Seguro seu braço antes que possa se afastar.
— Quais são seus planos para o futuro?
— O quê?
— Nunca fala sobre seus planos para o futuro. Por quê?
Eu sei que provavelmente seu conceito sobre mim no momento é muito baixo. Toda a intimidade que construímos ao longo dos últimos dias, parece ter sido desfeita em questão de segundos. Eu tenho a confirmação quando ela me dá um sorriso falso antes de responder.
Ela nem abriu a boca ainda e sei que não vou gostar do que vai dizer.
— Os meus planos para o futuro, doutor Herrera, não incluem o senhor. Pode acalmar sua família. Eu não estou atrás de um casamento. E mesmo se quisesse, seria a última opção que eu consideraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - FINALIZADA
RomanceAviso: pode conter gatilhos. Alfonso Herrera, herdeiro da família mais poderosa da Turquia, não é o tipo de homem que tem dúvidas sobre pegar para si o que quer, principalmente no que diz respeito a mulheres. Entretanto, por questões morais, não se...