Alfonso
Algumas horas antes
Eu não fico surpreso com o que estou ouvindo de Odin.
Na verdade, isso só faz aumentar o desprezo que sinto por mim mesmo.
Quando o véu do ciúme louco que sinto por ela se acalmou, a partir do momento em que conversamos pela segunda vez no quarto do hospital, eu sabia que Anahi estava falando a verdade.
Alguém armou para nos separar.
Não foi algo aleatório. Foi elaborado, feito com cuidado.
— Temos como descobrir quem era o remetente das mensagens? — pergunto ao grego, um bom amigo do meu irmão e também o maior especialista em tecnologia da informação do planeta.
— Eu consigo descobrir qualquer coisa, mas preciso de tempo.
— Parece animado. Não sabia que ainda atuava. Achei que era apenas o CEO.
— Não trabalho em muitas questões. Gosto apenas das desafiadoras e geralmente faço como favores pessoais.
— Como conseguiram enviar mensagens do telefone dela? Estávamos na Grécia na maior parte dos dias em que Anahi supostamente respondeu.
— Eu ainda não sei, mas pensei sobre isso. A única conclusão a que pude chegar é que a pessoa que mandou criou um caminho remoto muito sofisticado.
— Está me dizendo que foi mandado à distância? Como uma espécie de trabalho de um hacker?
— Isso mesmo. E um hacker dos bons, porque ele não deixou rastro.
Fecho os lhos por um instante, a dor que vem queimando dentro de mim há dias, intensificando enquanto lembro das últimas palavras que trocamos pessoalmente.
“Você não tem outro homem em sua vida”
“Não. Eu nunca traí você. Mas o contrário não é verdadeiro. Vá embora.”Eu preciso consertar meu erro. Pedir perdão e ganhar a confiança dela outra vez, mas conhecendo como a conheço, sei que não será fácil. Anahi mal fala comigo ao telefone. Não aceita que eu a visite e estou sonhando com o momento em que a encontrarei amanhã para a primeira ultrassonografia do nosso filho.
— Em quanto tempo acha que consegue descobrir tudo? Sabe ao menos se há somente uma pessoa envolvida?
— Não tenho como ter certeza, mas como um bônus do que me pediu, depois que contou sobre o interesse de Berat Demirci na sua mulher, estou concentrando a investigação principalmente nele.
— Foi o que pensei, também.
— Há um ponto nessa história que não estamos conseguindo ligar. Talvez seja preciso voltar ao começo para fazer a conexão.
— Ao começo de quê?
— Tudo. Inclusive como Demirci e o pai dela se conheceram. Como se tornaram sócios. Estou pesquisando a fundo essa empresa.
— Tudo bem. Assim que tiver algo, me avise.
Eu mal desligo o telefone e vejo o nome da minha mãe no identificador de chamadas.
— Bom dia, filho. Por mais um domingo, faltou ao nosso almoço.
— Não estou com cabeça, mãe.
— Procure-a e resolva a vida de vocês de uma vez por todas, então.
Eu contei a ela sobre toda a situação com Anahi, inclusive que está grávida do meu filho. Minha mãe quis intervir, mas não permiti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - FINALIZADA
RomanceAviso: pode conter gatilhos. Alfonso Herrera, herdeiro da família mais poderosa da Turquia, não é o tipo de homem que tem dúvidas sobre pegar para si o que quer, principalmente no que diz respeito a mulheres. Entretanto, por questões morais, não se...