Alfonso
— Quer ir para a cama?
— Não. Quero mais. Não pare.
— O sofá é muito estreito para mim, meleğim.
Eu jogo almofadas no tapete grosso, formando uma espécie de futton.
Depois a pego no colo e a deito sobre elas.
Anahi só veste calcinha e sandálias de salto, mas não parece se importar e a maneira como se mostra sem qualquer vergonha aumenta meu desejo.
Eu me ajoelho, tiro uma e depois a outra sandália, beijando seus pés em seguida.
— Toma pílula?
Ela sacode a cabeça fazendo que não.
— Por que usaria? Eu sou virgem.
Não faço sexo desprotegido, mas estou meio obcecado em sentir sua boceta na minha carne.
— Eu estou limpo. Quero te foder sem preservativo.
— Não posso. Eu acredito em você, mas tenho medo de engravidar.
— Eu tomarei cuidado. Vou tirar, mas não quero que sua primeira vez seja comigo envolto por borracha. Eu quero sentir pele contra a pele.
Ela fecha os olhos, parecendo excitada com o que eu falei.
— Tudo bem, desde que me prometa…
— Tem minha palavra.
Tiro sua calcinha e me abaixo para beijar o interior das coxas. Tocando a carne acetinada com a ponta dos dedos.
Eu me levanto para tirar a calça e boxer, as únicas peças que ainda uso.
Volto a me ajoelhar entre suas pernas, e planto as mãos espalmadas nas almofadas, de cada lado de seu corpo, olhando para a mulher linda embaixo de mim.
Toco os seios redondos. Estão pesados pela excitação.
Inclino-me e tomo um na boca. Chupando e sugando.
Anahi se remexe, as mãos vindo para meus cabelos, me puxando com força.
Ela arfa, gemendo meu nome, os biquinhos arrepiados de desejo. Deslizo uma mão para o centro de suas pernas. Está encharcada outra vez.
Sem que eu peça, ela segura meu sexo, me masturbando lentamente.
Um toque, poucos segundos apenas e sei que preciso fazê-la parar.
Reclino-me sobre ela, mas sem soltar o peso.
Encaixo-me em sua abertura e concomitantemente, capturo-lhe os lábios. Suas mãos vêm para o meu rosto, prendendo-me no beijo com a mesma fome que sinto por ela.
Estou fodendo-a com a minha língua e ao mesmo tempo que empurro meu eixo grosso entre suas dobras molhadas.
Ela solta um gemido angustiado e uma das mãos desce para o meu ombro, as unhas fincando com força, criando um prazer selvagem, áspero.
Sinto meu corpo tenso pela contenção. Não me permito empurrar com a necessidade que meu corpo demanda, até que, aos poucos, ao sentir que não vou machucá-la, o corpo de Anahi serpenteia sob o meu.
Eu cravo os dedos em sua bunda, erguendo-a e entro até encontrar a prova incontestável de sua inocência.
Eu mal passei a cabeça e ainda assim, a sensação dela me apertando dentro de si é deliciosa.
Empurro a metade e ela fica rígida.
Eu paro, sem me retirar.
Beijo seu pescoço, o vale entre os seios e de novo a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - FINALIZADA
Roman d'amourAviso: pode conter gatilhos. Alfonso Herrera, herdeiro da família mais poderosa da Turquia, não é o tipo de homem que tem dúvidas sobre pegar para si o que quer, principalmente no que diz respeito a mulheres. Entretanto, por questões morais, não se...