3° dia da produção. Resumo: Caos.
— Gio, você não acha que podemos utilizar um pouco mais do azul aqui no Arsenal? - William, um ajudante, me sugeriu. - Se você analisar bem em volta do escudo tem um azul, e nas camisetas de treino ou 3° camisa do time essa cor pode ser protagonista.
- Ótima sugestão, Wil. Obrigada. - Eu sorri e anotei isso em baixo do quadro.
Para não desviar muita atenção, eu peguei um quadro gigante desses de professor e imprimi todos os times que utilizaria na primeira coleção para colocar ali e abaixo dos times as informações necessárias. Notícias não muito boas é que não consegui pensar em quais artistas mandar o convite e isso está estritamente relacionado ao fato de não ter nenhum sinal de mensagem do Antony.
Anaya tem tentado contato com outro jogador da Liga, seu nome é Gabriel Martinelli e ele é um dos principais do time do Arsenal. Alguns amigos brasileiros estão me ajudando com a estética mais sul americana da coleção. Enquanto isso eu me concentrava nas roupas.
— Bom dia, chefe. - Artur, meu assistente jurídico, falava. - Papelada quase pronta. Os times já aprovaram a utilização das camisas e brasão nos desfiles e fotos comerciais. Esperando resposta e/ou assinatura apenas dos times Liverpool, NewCastle, Tottenham e Chelsea. Sendo que esse último não obtive nenhum tipo de resposta.
— Obrigada, Artur. Vou me concentrar nos times que tenho aprovação então. Você é um anjo. - Eu disse e ele vai embora.
— Giovanna, corre. A reunião vai começar. - Anaya grita da sala com proteção de ruídos e eu pego as anotações e prévias e corro até lá. Reunião geral com os patrocinadores do evento.
— As camisetas dos times serão utilizadas pelos modelos no desfile. Meu intuito é o foco nas terceiras peças e calças pois no estádio é raro ver alguém que prefira ir com qualquer camisa que não seja a oficial do time. - eu explico quando cai a pergunta. - Assim, os torcedores e jogadores poderão utilizar essas peças fora ou dentro do estádio como algo que representa o time do coração e compõe o outfit.
Expliquei toda a coleção, projeto com jogadores e modelos, fotos comerciais e valorização da produção + precificar as roupas. Eles pareceram gostar muito e consegui mais 50 mil em patrocínio. Daria pra pagar os funcionários sem muito sufoco. Assim que saímos da reunião Artur veio em minha direção.
— Bom, consigo fechar 3%-5% do lucro com as vendas relacionadas ao time para cada clube. Acha bom?
— Acho perfeito! Achei que sairia 10% de todos. Você realmente faz milagres, Artur. Quando terminar a burocracia, pode ir. Volte na sexta.
— Ok, vou ficar atento aos emails. - Ele sorriu e foi embora.
— Você sabe que hoje é quarta, né? - Anaya me falou - Você o liberou por um dia.
— Nossa, me esqueci. Envia uma mensagem a ele dizendo que não é necessário vir na sexta.
Cada bipe que meu celular fazia era uma esperança que acabava sendo cortada. Mas dessa vez eu venci.
"Oi Giovanna.
Antony aqui. Neymar falou da responsa que você tem. Demorei mas tô aqui!
Sexta tem um evento para os jogadores da PL, posso te levar como acompanhante."— ANAYA! - ela me olha - Antony me respondeu e disse que tem um evento que posso ir com ele. O que acha?
"Oi Antony.
Se não for atrapalhar eu adoraria ir.
Pode me informar mais sobre esse evento?
Aliás, muito obrigada! Isso é extremamente fofo da sua parte."
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...