A live de lançamento tinha acabado. E eu estava entre os 51K de telespectadores dessa live que transmitia no tiktok e instagram. Obviamente Anaya e Gio eram a cara exposta, e como era terça a noite, ela tinha o
propósito de conversar um pouco e tirar as dúvidas do pessoal.Giovanna estava aparentemente muito feliz, assim como Anaya. E ali eu pude confirmar que o trabalho dela era a coisa que ela mais precisava na vida. Refleti melhor e vi como eu queria estar ao lado dela.
Fui dar uma olhada no site, os biquínis e maiôs estavam lindos. Ainda que pouquíssimas peças pra cada. Comprei um maiô, um biquíni de listras azul e um biquíni amarelo de bolinha. Coloquei no meu próprio nome e endereço, esperando que ela visse.
A previsão de entrega era quinta-feira. Quando atualizei a página, alguns biquínis tinham até acabado. O que era péssimo, mas Giovanna tinha falado sobre isso na live e na sexta-feira já teríamos algumas reposições.
Quer dizer, não "teríamos" nada, já que fui enxotado disso por Lindsay. Aquela criminosa que me fez sentir falta da minha garota.
Aquela mensagem de Anaya foi respondida com um simples "eu sinto muito por isso". Eu realmente sentia.
Para melhorar, não tinha treinos ou jogos pra distrair a cabeça porque a copa fez o calendário do futebol inglês ficar completamente desordenado. O treinador estava pedindo que treinássemos em casa e mantássemos a fisioterapia, amanhã faria uma massoterapia com fisio e precisaria passar pela reavaliação nutricional.
Estávamos marcando uma pelada pro final de semana com alguns jogadores da premier league. E isso me fez até lembrar das meninas, as amigas de Giovanna. Devem ter ficado super animadas, e agora seria muito ruim marcar saídas com todos eles.
Sinceramente, eu pensava em algo pra fazer. Em como pedir uma ordem de stalking and harassment* para Lindsay ficar longe de mim e de Giovanna. Eu tinha vídeos daquele dia, mas aquilo não seria o suficiente.
Também tinha mensagens da época que acabamos, mas aquilo fazia um tempo então teria que ter mais provas atuais. Ainda posso fazer Mariah depor contra ela com uma simples ligação.
Claramente isso não seria fácil e eu teria que ser muito minucioso pra que aquela stalker não descubra isso. Também não contaria a Giovanna, porque ela ficaria muito preocupada e hoje ela não precisava disso.
— Jaz? - eu disse quando ela finalmente atendeu minha ligação. - Tive uma ideia.
E contei tudo o que eu precisava a minha irmã que faria qualquer coisa por mim, pra ela era sobre matar ou morrer.
✰
Se eu pudesse definir essa sessão de massoterapia em uma palavra, eu diria reflexão. Estava tão aliviado que achava que a qualquer momento eu ia dormir, e talvez eu devesse ter dormido mesmo. Mas como eu tinha que responder perguntas relacionadas a dores a todo momento, eu preferi ficar acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...